O impossivel...

135 11 0
                                    


Pov. S/n...

A porta se abre e vejo Levi.

- Então já acordou? Como se sente? - pergunta Levi vindo na minha direção.

-Melhor  impossível.. - digo debochada.

- Você não tá muito abusada não? - pergunta ele aparentemente irritado.

- E você precisa de um calmante, já sei! Vou fazer um chá pra você - digo e corro pra cozinha.

* Preciso me afastar por enquanto, a personalidade que despertei depois de um bom tempo pode não agradar todos*

Faço o chá preto que ele tanto ama mas coloco também camomila, não muito pra ele não reparar que tem alguma coisa a mais e volto, no caminho me encontro com Kira vindo em minha direção.

- Nem pra ter morrido enquanto dormia - diz me olhando de cima a baixo.

- e do jeito que te conheço, sei que fez alguma coisa pra isso acontecer - a olho debochada.

- A sua sorte é que aquele garoto titã viu, tive que fazer ele ser preso.... uma pena - diz fingindo estar triste.

- Mas pelo que vi já tiraram ele, ate porque você não entrou no quarto  pra terminar o serviço - sorrio debochada e ela fica irritada - agora que você me fez despertar... Toma  cuidado, você não sabe o quanto quero me vingar de você.

Não deixo ela responder e saio de lá, chego no quarto e vejo os três me olhando estranho.

- Que foi? - pergunto sem entender.

- Você ta muito estranha - diz Mikasa.

- É S/n, nunca vi você debochar de alguma situação assim - diz Eren.

- Você colocou veneno no chá? - Pergunta Levi.

- Como eu disse, uma coisa despertou em mim que era uma personalidade antiga, isso aconteceu porque me senti ameaçada além de vocês, aquela garota me fez sofrer muito e fez eu me tornar assim.... como estou agora. - digo indiferente - e não, não coloquei nenhum veneno.

- E o que ela fez com você?? - pergunta Mikasa.

Respiro fundo e olho para os três.

- Cadê o Armin e o Damon? Queria contar de uma vez - digo vendo eles tentarem lembrar de alguma coisa.

- Eu mandei Alert vim aqui te ver enquanto eu estava indo atrás do Yeager... -diz Levi pensativo - Quando você chegou aqui ele não estava? - Pergunta olhando pra Eren.

-Não, chegamos e não vi Armin aqui. - diz Eren confuso.

- Muito estranho... e Damon cadê? - Pergunta Levi bebendo o chá - ate que não ta ruim.

- Pra ser sincera, minha memória ta falhando um pouco entao não to lembrada de ver ele depois de contar pra todo mundo as coisas..... - digo pensativa - isso não é nada bom.

- Não mesmo, os três! Procurem os dois, eu vou falar com Erwin - diz Levi saindo.

- Vamos nos separar ou procurar juntos? - Pergunta Eren.

- Acho melhor nos separarmos, se alguém precisar de ajuda usem os sinalizadores de som - diz Mikasa, concordamos e nos separamos.

Eu estava procurando pelos dormitórios e não achei ele, perguntei pras pessoas que estavam por ali se eles viram um dos dois e nada, passei na frente de um dormitorio de um figurante qualquer quando ouvi cair alguma coisa.

Tentei abrir a porta mas estava trancada, então bato na porta e fica um silencio enorme.

- Tem alguém ai?? Precisa de ajuda? - digo tentando escutar mais alguma coisa mas não acontece nada, mesmo desconfiada eu vou saindo dali quando escuto um grito.

-AJUDAA!!! - reconheço essa voz em qualquer lugar.

Corro de volta pra lá e arrombo a porta mostrando Armin todo amarrado com um cara apontando laminas na sua garganta, vejo que ele esta desesperado.

- Você ta bem Armin? - ele assente - Quem é você?? - pergunto pro cara sacando minhas laminas.

- Não se aproxime ou corto a garganta dele!! - diz pressionando mais ainda a lamina fazendo um fino de sangue sair.

- S/n não liga pra mim, sei que esta assustada com isso mas chama ajuda - grita Armin assustado achando que sou como antes.

- O negócio é um seguinte, se você não soltar ele e não falar o que ta acontecendo eu te mato - o olho seria, Armin fica surpreso e mais assustado ainda.

- Se você me matar, ela vai atrás de você - diz ele sorrindo.

- Esse é seu ultimo aviso, solta ele ou eu te mato - digo firme.

- S/n... o que aconteceu com você? - pergunta Armin desacreditado.

- Eu não vou soltar, e não vai ter como me matar gracinha - diz debochando da minha cara - se você quiser, a gente pode resolver isso em outro lugar - diz me olhando de cima a baixo.

- Obrigada mas dispenso o convite - digo e jogo minha lamina em direção de sua garganta que logo é cortada, o sangue espirra em Armin e o corpo daquele cara logo cai.

- S-s/n, o que você fez? - Pergunta Armin me olhando assustado.

- Eu te salvei, o barulho fez eu desconfiar... o que tinha caído? - pergunto.

- Eu tinha me jogado pra tentar sair dali.... - diz em choque - por que você ta tão diferente?

- Pois é né? Eu estava te procurando pra isso, Damon também sumiu e---

Escuto o sinalizador de som, saio correndo em direção do som mais forte antes que suma e vejo que estou chegando onde eles guardam os produtos de limpeza, boa estratégia já que ninguém vai lá sem ser dia de faxina, vejo que Mikasa também esta indo pra lá, então só pode ser o Eren.

- encontrei o Armin, mas tive que matar um cara que ia matar ele - digo quando ela me alcança.

- Vejo que você realmente mudou, mas já que esta tudo bem vamos ver primeiro o Eren. - diz correndo mais rápido.

Concordo e por incrível que pareça não vi ninguém nessa região, quando chegamos e o barulho ja tinha sumido mas sabíamos que era por aqui.

- Fique atenta - digo e Mikasa assente.

Chegamos na porta mas estava trancada, dei um chute no ar e ela caiu, estava tudo silencioso como agora pouco, fomos entrando olhando toda a nossa volta atentas a qualquer barulho.

Procuramos em todo lugar e não achamos nada.

* Não é possível, será que eu errei de lugar? Não, Mikasa também ouviu por aqui.... o que ta acontecendo*

- Vamos voltar e contar pro Levi - digo e Mikasa concorda hesitando, estávamos indo em direção á porta quando vi uma gota cair bem na minha frente... parei de andar e Mikasa entendeu meu sinal que sempre fizemos quando tinha alguma coisa errada, sacamos nossas espadas e olhei pra cima, arregalei os olhos quando vi Eren, Levi e ate Erwin amarrados numa corrente e desacordados, Eren era o único consciente que pra poder me alertar deve ter cuspido porque vi suas amarras na boca completamente molhadas..... porco.

* A pergunta é....COMO ISSO ACONTECEUU???!!*


continua.....

Entrei em shingeki no kyojin!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora