me faça esquecer

3.3K 304 116
                                    

Todoroki e Midoriya estavam sentandos no sofá a minutos criando coragem para ligar a televisão ou olhar algum site e ver os vídeos de Bakugou como Kirishima havia dito porém Todoroki estava travado e as mãos  Midoriya tremiam em medo de ligar a televisão, afinal eles já haviam lido um pouco das mensagens e já haviam notado o quão idiotas havias sido com Bakugou. Alguns segundos em silêncio se passaram até que Todoroki simplesmente pegasse o controle e ligasse a televisão, em um canal aleatório achando de primeira um canal que mostrasse Bakugou gritando com os repórteres, pedindo para eles irem embora, agonizando em meio ao choro na frente da própria casa, o sentimento que Todoroki sofreu não foi culpa ou arrependimento, foi a mais pura dor de ver a pessoa que ama naquela situação, o Bicolor esteve tão preocupado com o orgulho do pai sobre si que não se importou com o loiro que amava, no final Bakugou estava certo, Todoroki sabia que aquele orgulho de Enji era falso.  Midoriya não conseguio mais conter as lágrimas que vinham enquanto olhava o loiro chorando em frente a casa, o motivo da dor de Bakugou era o próprio Esverdeado e isso que doía mais em Midoriya, seu fanatismo por ser digno de ser o sucessor de all Migth, o transformou em alguém que se importa mais com o que a mídia acharia de sua vida do que com uma pessoa que amava, como as palavras de Bakugou sobre o mesmo estavam totalmente certas, ele havia caído em um abismo de covardia e medo da mídia. Midoriya pegou o controle das mãos de Todoroki que nem havia notado que apertava o mesmo entre suas mãos, o esverdeado desligou a televisão e levou sua mão tremendo até o celular de Bakugou.

Assim que o desbloqueou notou que sua tela de fundo era uma foto deles, a foto havia sido tirada na primeira vez que os três foram juntos ao parque de diversão, Midoriya ainda com as mãos tremendo abriu o aplicativo de mensagens clicando no chat de Kirishima e rolando com calma para ler as mensagens, nem Todoroki, muito menos Midoriya estavam com pressa.

[Chat kirishark🦈♥️ on]

[11:21] Kirishark 🦈♥️: Bakubrou, site 5 coisas que você mais ama no mundo.

[11:21] Eu: Pra que essa porra?

[11:22] Kirishark 🦈♥️: Pra mim saber o que você mais ama no mundo dãn.

[11:22] Eu: Que coisa ridícula...

[11:22] Eu: 1- comida picante

[11:22] Eu: 2- meus namorados

[11:22] Eu: 3- o Bakusquad

[11:22] Eu: 4- vencer?

[11:23] Eu: 5- abraços

[11:23] Eu: Tá feliz porra?

[11:23] Kirishark 🦈♥️: Não, suas respostas estão erradas.

[11:24] Eu: Porquê Caralhos elas estão erradas?

[11:24] Eu: Tem 5 repostas alí

[11:24] Eu: Ou vc n sabe contar?

[11:24] Kirishark 🦈♥️: falta uma coisa

[11:24] Kirishark 🦈♥️: MUITO

IMPORTANTE.

[11:24] Eu: Na Bakusquad ta incluso você Eijiro

[11:24] Kirishark 🦈♥️: Não!!

[11:24] Kirishark 🦈♥️: Ainda falta algo bakubrôu

[11;25] Eu: Que merda falta? Tem 5 coisas alí

[11:25] Eu: São respostas pessoais.

[11:25] Eu: Não tem como tá errado.

[11:25] Kirishark 🦈♥️: mas está.

[11:25] Kirishark 🦈♥️: Nessas 5 coisas falta uma MUITO importante

[11:25] Eu: O deus me dá paciência, pq se der mais treletrasporte você estava em perigo nesse momento.

Nós realmente somos um trisal?Onde histórias criam vida. Descubra agora