O encontro

3.6K 339 182
                                    

P.O.V kirishima

Bakugou me levou para o quarto, eu fiquei assustado porém assim que entramos senti seus braços me apertando e pude ouvir um choro baixo vindo do loiro a minha frente, eu me senti insuficiente por não poder falar as coisas certas para ele mas nem por isso deixarei de o fazer sorrir.

— Tsuki... Ei Tsuki vamos logo, se vista e iremos nós divertir, te darei a atenção que você merece. — sussurro em seu ouvido com calma, segundos depois ouvi ele parar os soluços e se afastar de mim sussurrando um "obrigado", sorri e disse que tudo bem, falei a ele que esperaria na sala para dar privacidade a mais.

Sai do quarto e fui para sala me sentar no sofá, senti os olhares raivosos sobre mim mas ignorei, ouvi alguns sussurros porém ignorei também. Peguei meu celular e comecei a ver algumas coisas aleatórias em minhas redes sociais até ver uma foto de 2 anos atrás, na foto havia nós quatro — Midoriya, Todoroki, Katsuki e Eu. — naquela época realmente o trisal foi visto por mim como um sonho, afinal Katsuki poderia ser um pouco rude com as pessoas ao seu redor mas mesmo assim deixou seu orgulho de lado, pediu Desculpas ao Midoriya e depois de um ano se reaproximando do esverdeado, revelou a mim que havia se apaixonado por ele e por um certo meio ruivo.

Em minha visão os dois eram sortudos por conquistarem Bakugou, eu mesmo tentei várias vezes porém já havia me conformado que apenas teria a amizade do loiro e isso já estava de bom tamanho para mim, agora depois desses últimos dois anos o relacionamento do trisal esfriou e quem sofre mais nisso é Bakugou, se eu posso o ter e fazer feliz, será isso que eu vou fazer.

P.O.V Autora.

Passaram-se 10 minutos que Bakugou se arrumava para sair, quando finalmente saiu do quarto foi recebido por um ruivo sorridente, aqueles mesmo dentes pontuados que nunca o deixavam, Kirishima tinha o enorme poder de fazer o coração de Bakugou se acalmar e isso bastava para o loiro amar a presença do ruivo perto de si, mesmo que ele não fosse admitir isso.

Bakugou se aproximou do sofá com um sorriso ladino, o ruivo idiota babava vendo o jeans apertado que o loiro havia optado por usar, junto da regata preta que marcava bem o corpo lindo que Bakugou possuía, tanto o loiro quanto o ruivo sabiam que os últimos acontecimentos no relacionamento de Bakugou haviam o deixado muito sensível a sua visão pela sua própria beleza mesmo Kirishima insistindo que Bakugou tivesse uma beleza única e deslumbrante.

— Vamos cabelo de merda ou vai ficar sentado no sofá o dia todo? — Bakugou disse já andando até o balcão da cozinha e pegando seu celular, dando de cara com seus namorados, que o olharam de cima a baixo para pararem seu olhar em seus olhos que agora estavam afiados para responder ao seu modo qualquer pergunta dos namorados.

— Onde você vai amor? — Todoroki foi o primeiro a tentar conversar com o loiro.

— Não lhe interessa meio a meio, você e o Deku não iriam sair? Saiam e se divirtam, eu farei o mesmo. — Bakugou saiu deixando seus namorados levemente assustados, Midoriya se entristeceu, pelo fato de que desde seu namoro com Bakugou havia começado o loiro tentava evitar o chamar de Deku novamnete, Todoroki se assustou pelo tom de voz de Bakugou que além de raivoso estava melancólico, ambos os garotos viram seu namorado sair rindo de algo que o ruivo havia dito, naquele momento tanto Midoriya e Todoroki queriam tanto o acertar um soco.

— o Kacchan... Acho que deixamos ele desconfortável. — Midoriya disse olhando entristecido para o chão.

— Eu... Não notei que não havíamos o chamado para ir com nosco mas Bakugou poderia ter dito que queria ir, vamos ao cinema amor, Bakugou deve estar apenas de mal humor.

Midoriya sorriu para o namorado que tentava o acalmar e o deu um selinho simples, logo depois pegando a chave do carro da girando em torno dos dedos, olhou Todoroki e segurou sua mão o puxando para a porta da casa.

Nós realmente somos um trisal?Onde histórias criam vida. Descubra agora