Os olhos do loiro se abriram devagar tentando se acostumar com a luminosidade da Tv, sentiu seu corpo estralar pela posição torta que dormiu, olhou em volta e viu seus amigos apagados no chão e no sofá, haviam dormido vendo o filme mais cedo.Os olhos vermelhos rolaram a sala e encontraram o relógio que marcava três da manhã, ótimo o horário do capeta pensou bakugou. O loiro se levantou e pegou o controle remoto pronto para desligar a tv, antes de conseguir sentiu denki enquanto dormia dar um mini choque em seu tornozelo, o susto do loiro foi tão grande que teve que por a mão na boca para não gritar, o controle caiu de sua mão e perdeu as pilhas que rolaram para baixo do sofá, o loiro queria chutar denki mas se acalmou.
Bakugou se abaixou para pegar as pilhas, enquanto procurava começou a prestar atenção na tv, passava um jornal da madrugada, o loiro não podia se importar menos, quando finalmente pegou as pilhas e ia desligar a tv sua imagem apareceu na mesma.
" Depois de quase 3 semanas do surto de groundzero, heróis tentam abafar o caso."
Bakugou olhou de canto de olho os amigos dormindo no chão, se aconchegou mais no sofá e aumentou um pouco mais o volume.
" A seguir conseguimos mais imagens do dia em que bakugou explodiu"
Bakugou soltou uma risada, provavelmente havia gritado com alguns jornalistas, como seus amigos tinham o dito, provavelmente teria explodido de raiva, o loiro viu o video da tv, primeiramente ele lutando quando deku chega e rouba a cena, de longe dava para ver que eles discutiam, e de repente o clarão da explosão, bakugou tomou um susto vendo o video, o video terminou deixando o loiro estático no sofá, o jornal continuou falando sobre ele ser internado no hospital.
Bakugou sentindo um nó na garganta e despretensiosamente pegou o celular de kirishima, sabia que o ruivo provavelmente teria sua digital salva então não teria que se preocupar com lembrar de uma senha, bingo, O celular do ruivo estava desbloqueado em suas mãos, sem perder tempo o loiro pesquisou nas redes sociais pelo video, bastou apenas pesquisar seu nome para achar diversos videos, um pior que o outro, um dos vídeos mostrava bem ele totalmente ensanguentado na parede, com um corte enorme em sua cabeça, a cena era bruta e nojenta, a cada coisa que e olhava mais sentia sua garganta doendo, quando não aguentou mais vomitou ao lado do sofá, a cabeça do loiro ardia como milhões de explosões, parecia que alguém estava gritando ao seu redor.
Kirishima foi o primeiro a acordar com o barulho, quando olhou para os lados ainda meio perdido pelo sono viu bakugou tremendo, suas mãos inundaram o sofá de nitroglicerina, o ruivo se desesperou e se aproximou do loiro que começou a chorar, bakugou estava impervertilando.
— Eijiro, Eu... Me explodi? De verdade? Não era um jeito de falar, eu realmente explodi minha cabeça. — bakugou sentiu novamente o jantar subir por sua garganta e saiu correndo até o banheiro, seus olhos ardiam, o loiro só não sabia se ardiam pelo vomito ou o turbilhão de coisas que sentia de si mesmo.
Nojo, vergonha e medo era oque o louro sentia, como "eu poderia parecer mais patético? " A mente de bakugou estava a mil, milhões de pensamentos rodavam sua cabeça o deixando mais tonto, a dor estava ficando mais forte, a memória daquele dia era vivida, seus gritos, o medo que sentiu naquele dia. Tudo estava aparecendo como um filme macabro na cabeça do loiro que não aguentou e desmaiou. Kirishima gritou para que os amigos levantassem rápido e correu para acudir bakugou mas o ruivo se desesperou ao ver seu amigo desmaiado no banheiro, de forma apressada e sem jeito Kirishima pegou bakugou no colo e com ajuda dos amigos o levou para o carro, mina desesperada ligou para recovery, na esperança de que mais velha pudesse ajudar porém todas suas ligações caíram na caixa postal.
[...]
Abri os olhos e vi teto branco, novamente no hospital.
Levantei e olhei ao redor, mina dormia torta no sofá da sala, a rosada tinha um copo de café em uma das mãos e na outra um celular quase caindo no chão, suspirei e tentei lembrar porquê estava novamente no hospital, a memórias dos vídeos que vi voltaram na minha mente, respirei fundo e tentei organizar os pensamentos, porquê? Porque eu me sentia tão patético, por mais que eu tentasse melhorar sempre acabava do mesmo jeito, chamando atenção para mim como um idiota explosivo. As memórias do dia do vídeo estavam claras em sua mente, o motivo da explosão, deku falando coisas deprimentes para o próprio amante.
A porta foi aberta chamando a atenção do louro que viu os três amigos entrando, quando os olhares se encontraram teve um silêncio na sala, kirishima foi o primeiro a se pronunciar indo até o loiro na maca eo abraçando, sero e denki vieram logo atrás, mas nenhum deles fez nenhuma pergunta e isso de alguma forma acalmou bakugou, ele não estava com ânimo nem vontade de responder nada no momento.
— está sentindo dor? — bakugou negou com a cabeça. — tudo bem, vou falar com o médico e volto em alguns minutos, qualquer coisa peça para denki ou sero. Bakugou concordou com kirishima, ele agora parecia uma adulto de fato, quando o ruivo saiu. Os outros dois ficaram conversando com o loiro.
— Desculpa por não deixar claro, oque aconteceu com você. — denki disse apertando a mão de bakugou.
O loiro olhou para o chão, pensando em tudo que estava acontecendo ao seu redor, havia perdido as memórias e agora descobriu que tinha explodido de forma literal, suspirou e abriu os braços recebendo um abraço apertado e caloroso de denki.
— tem algo de errado comigo. — bakugou disse.
— não tem nada de errado com você, a culpa não é sua. — sero disse tentando acalmar o louro.
— não, é sério. Tem algo de errado comigo, e eu sinto que se não falar isso pra vocês posso fazer besteira no futuro. — bakugou começou a desviar o olhar. — acho que preciso de ajuda psicológica, quero minhas memórias de volta e... não tenho me sentido bem desde que acordei naquele dia.
Sero sorriu minimamente, finalmente bakugou estava pedindo ajuda para eles.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós realmente somos um trisal?
FanfictionBakugou já estava cansado de estar sozinho naquele relacionamento, preso a esperança de que um dia voltariam a ser o que eram antes, mesmo se sentindo tolo ele ainda acreditava que haviam esperanças. Porém o loiro estava vazio e triste, principalmen...