marshmallows

1.4K 157 41
                                    

Daqui pra frente é só felicidade pessoal e tristezas dps mas por enquanto felicidades.

Boa leitura. <3









Bakugou não entendia como ainda não estava morto por falta de ar, o loiro não conseguia parar de rir nem por 1 segundo, a van alugada pelos amigos estava barulhenta, eles passavam pelo centro da cidade com o som estourado, a música era um funk aleatório que denki insistiu em colocar mas oque tornava tudo melhor era denki cantando com a voz afinada, as caretas e poses feitas por denki e mina faziam o loiro rir.

Aquele sentimento carinhoso, de estar em volto dos amigos era novo pro louro mas era como se ele já tivesse sentido aquilo muitas vezes.

Ao olhar para fora da janela, pode ver em um telão de prédio, um noticiário que mostrava uma foto sua, com a legenda sensacionalista " heroi ground zero some dos sites de fofoca após ex maridos pedirem que parem com os comentários de ódio"

O louro ficou confuso, mas decidiu que perguntaria aquilo aos amigos mais tarde.

— onde estamos indo? — bakugou se atreveu a perguntar depois de 30 minutos de estrada.

— vamos acampar, nada melhor para memória que uma noite na mata. — sero disse se sentando ao lado de bakugou.

— mas … Porquê CARALHOS VOCÊS ALUGARAM UMA VAN?

— calma ai loiro do tchan, precisávamos de um carro grande pra levar as barracas e o resto.— mina disse se defendendo, a final a ideia da van foi somente da rosada. — caso você não saiba, heroi groundzero, você caga dinheiro.

[…]

O loiro olhou desconfiado para os amigos que montavam as barracas corretamente, bakugou estava realmente surpreso por nenhum deles estar parecendo um completo idiota tentando juntar uma peça da churrasqueira portátil que trouxeram aos ferros das barracas.

— tsuki — denki chamou.

Bakugou se aproximou do loiro que o pediu ajuda para alcançar as peças da churrasqueira e tentou seguir as instruções dele, mesmo não admitindo, ele estava adorando aquele ambiente catastrófico. Mesmo sem o loiro elétrico falar qual peças precisava, Bakugou tinha já noção de quais precisava pegar, isso o fez sorrir pensando que aquilo era uma memória que devia ser forte para ele lembrar, ou seja, os seus amigos idiotas o arrastavam diversas vezes para dormir no mato.

Bakugou pulou de susto quando sentiu uma palmada tão forte em sua bunda que o fez tropeçar para frente, quase que automaticamente, a vontade de xingar sero por aquilo veio ao loiro que teve breves lembranças de já sentir aquele maldito tapa.

— Sero hanta seu maldito fita de depilação mal produzida, quem te deu o direito de encostar em mim? — Bakugou praguejou.

Os amigos ficaram em silêncio olhando a cara de taxo de sero que levantou as mãos como se, se rendesse ao amigo.

— tsuki, você lembrou que o sero é um depravado! — mina gritou animada.

[…]

Com as barracas armadas e a churrasqueira acessa, os amigos se dividiram para fazer as tarefas como costumavam fazer, Bakugou e kirishima se encarregaram de pegar gravetos para uma fogueira, mesmo que tivessem uma churrasqueira, a experiência de fazer uma fogueira nunca seria a mesma da churrasqueira.

— se você fosse rainha, eu seria rei. — kirishima cantarolava enquanto catava os gravetos mais secos que encontrava.

Bakugou por outro lado, quebrava das arvores, pequenos galhos, o louro não tinha paciência em catar gravetos no chão como o ruivo.

— Ei, kirishima. — bakugou chamou, e quando viu que tinha a atenção do ruivo começou a falar — porquê quando eu estava passando. . . Pela cidade a caminho daqui, eu vi meu rosto no noticiário de telão em um prédio, dizia algo sobre ex maridos e ódio a mim. Eu não prestei atenção mas queria te perguntar.

O silêncio de kirishima deixou óbvio para bakugou que aquele assunto não era algo que o ruivo queria tocar.

— quando a gente voltar pra perto do pessoal, a gente conversa ok? — kirishima disse sorrindo. O ruivo jamais se perdoaria se escondesse mais coisas do seu loiro.

— entendi, mas então, você não casou? Ou esta namorando alguém não? — kirishima botou a mão sobre o peito fingindo sentir dor após ouvir a pergunta de Bakugou. Isso arrancou uma risada tímida e contida do louro.

— como eu poderia me casar se o homem pra mim não me quer, ai que lástima. — o ruivo jogou os longos cabelos presos em um rabo de cavalo para trás.

De repente foi ouvido um som alto vindo do local que eles haviam montado acampamento, era um funk repleto de obscenidades que Denki amava, Bakugou conseguia lembrar em meio a suas memórias entorpecida, cenas de Denki dançando de forma idêntica a uma lacraia.

Quando seguiram o som, acharam Sero dançando da maneira mais sexy que ele podia, apenas mexendo os braços e pulando na batida da música, enquanto mina rebolava seguindo a batida da música, já Denki… Bakugou apenas confirmava sua memória de que o amigo parecia uma lacraia se contorcendo enquanto dançava.

— oque caralhos vocês pensam que estão fazendo? — Bakugou disse desligando a música.

— owww não corta nossa onda. — disseram os três aspirantes a dançarinos.

Kirishima ria enquanto se afastava para montar a fogueira, o som do louro sendo repreendido por mina deixava a situação toda mais confortável, era como se tivesse voltado no tempo.

[…]

Ao redor da fogueira, os quatro amigos comiam marshmallow, Bakugou era o único que comia pimentas tostadas, nenhum dos amigos nunca esqueceria os gostos extremamente peculiares do loiro.

— então sobre aquilo, que eu te perguntei.— Bakugou disse olhando kirishima. O ruivo suspirou.

— Bakugou, Eu prometi. Nós prometemos que não te deixaríamos no escuro pra nada então oque a gente pode te falar vai machucar, mas e a verdade e você merece toda a verdade.

Bakugou ficou atento ouvindo tudo que os amigos o contaram.

— você e os garotos, izuku e shoto. Não estão mais juntos, a verdade é que eles te magoaram, você constantemente estava vindo até nós e chorando, dizendo como depois de uns tempos eles estavam mais frios com você. — kirishima parou de falar e começou a arrumar mais marshmallows em seu graveto.

— sinceramente, eu odiava ver você chorando toda vez que eles tinham que sair em público.— Denki passou os braços ao redor dos ombros de Bakugou, o aconchegando.

— Mas porquê eles me escondiam? Logo eu? Katsuki Bakugou — o louro disse se deixando ser abraçado.

— teve um momento, que o relacionamento de vocês eram totalmente escondido, mas izuku e shoto acabaram saindo juntos a um evento e foram descobertos, passaram de fato uma dificuldade gigante, com todo preconceito que passaram na época, muita gente tentou acabar com a filial de heróis de izuku, mas as coisas passaram. Então em vez de assumir que vocês eram um trisal gay, eles quiseram não sofrer mais daquele jeito. Pelo menos é oque eu acho que foi o pensamento deles. — o ruivo suspirou enquanto comia um marshmallow já tostado.

— você terminou com eles, então quando dermos seu celular de volta pra você, não se sinta mal por ver notícias sobre você, muita gente ta' falando merda. — mina disse com um tom irritado.

Bakugou continuou ouvindo tudo que seus amigos tinham para lhe contar, sentiu um desconforto a cada vez que ouvia mais coisas sobre seu relacionamento passado, não sabia mais se queria voltar para casa de izuku e shoto.

Nós realmente somos um trisal?Onde histórias criam vida. Descubra agora