Bakugou abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi branco o mais absoluto branco, logo em seguida fechando seus olhos fortemente pela dor que sentiu nos mesmos, o loiro piscou várias vezes seguidas até que seus olhos se acostumassem com a claridade do lugar onde estava, aliás ele não sabia onde estava, sua cabeça doía e seu corpo estava dormente, estava mais que confuso naquele momento, até que conseguiu enxergar com clareza onde estava, sendo este um quarto de hospital aparentemente muito caro.
Bakugou deu uma olhada em volta tentado achar algo que não fosse branco, então encontrou um ser de cabelos falsamente ruivos com expressão cansada no rosto e evidências de que havia chorado, ele estava sentado em uma poltrona ao lado da cama segurando sua mão firmemente como se a qualquer momento Bakugou fosse pular a janela ou simplesmente desaparecer.
O loiro observando mais atentamente seu braço viu que estava ligado a muitas máquinas mais que o normal para ele, então o de olhos vermelhos tirou a sua mão que estava entre as de Kirishima este que com apenas esse simples movimento abriu os olhos e encarou o louro, Bakugou levou a mão até os cabelos realmente longos de Kirishima este que o olhava como se tivesse visto um anjo, os olhos dele marejaram e então se levantou, abraçou o bakugou com um cuidado sem igual, como se ele fosse uma torre de cartas e fosse desmoronar a um simples toque.
— quando você disse que ia deixar o cabelo crescer não achei que seria assim. De uma semana pra outra. — Bakugou falou passando a mão pelos cabelos do outro e aproveitando o abraço, nunca diria em voz alta mas Bakugou amava os abraços de Kirishima, o ruivo se afastou um pouco e olhou nos olhos de Bakugou estes que estavam calmos mas o do ruivo falso dobraram de Tamanho e ficaram brilhante então transbordaram de lágrimas, ele escondeu o rosto no pescoço de Bakugou e começou a chorar.
— Desculpa! Eu devia tá lá pra te proteger, te proteger daquele monstro! Eu devia tá com você mas eu não tava, eu fui um idiota, eu disse que te AMAVA e mesmo assim não tava com você. — Kirishima soluçava e falava ao mesmo tempo o que dificultou para a mente confusa de Bakugou mas ele conseguiu entender o suficiente para saber que ele só estava falando um monte de bosta.
— Kirishima só cala a merda da boca por favor. — Bakugou falou colocando uma mão sobre sua temporã, "informações demais em muito pouco tempo" pensava Bakugou, então ele respirou fundo e fechou os olhos, quando os abriu olhou novamente para Kirishima que ainda estava com os olhos duplicados e brilhantes e agora com um bico nós lábios sendo mordidos segurando mais desculpas na língua, então continuo voltando a fazer carinho nos novos cabelos de Kirishima. — Calma, Eu tenho certeza que não foi sua culpa, mesmo que eu não consiga me lembrar o que aconteceu. — o loiro sussurrou a última parte. — tudo bem se você não estava lá, você sabe que eu não sou uma donzela que precisa de guardas na minha cola o tempo todo. — falou sério olhando Kirishima que concordou com a cabeça se lembrando dos vídeos da última discussão entre o esverdeado e o loiro. — mas isso realmente deve ter sido sério para mim estar em um hospital e não na enfermaria. — terminou o loiro por fim olhando o quarto com desprezo aparente no olhar.
— sim você bateu a cabeça muito forte, tinha sangue pra todo lado eu vi nos noticiários, achei que fosse te perder. — falou Kirishima em voz baixa para não machucar mais Bakugou, então pegou a mais dele que estava em seu cabelo e entrelaçou os dedos e fez carinho com o polegar e a outra e um leve carinho no rosto de Bakugou. — você apagou por três dias.
— mesmo com os cuidados da velha dos beijos? — Bakugou desvio o olhar e se encolheu um pouco ao toque de Kirishima eles tinham intimidade para isso mas o ruivo nunca tinha sido tão carinhoso, o louro apertou mais a mão de Kirishima para mostra que estava ali agora.
— sim, ela estava aqui até agora pouco mais saiu para comer, na verdade todos estão comendo agora, o Squad todo está aí nos sabíamos que você iria acordar cedo, pelos menos nós tínhamos esperança nisso — Kirishima disse a última parte em um sussurrou que só por Bakugou estar atento escutou, o ruivo deu um selinho em cada mão sua e continuo. — Midoriya quis ficar com você mas todos ficamos meio receosos de deixar ele se aproximar além de que ele não parava de chorar, Todoroki está tentando o controlar mesmo que aquele babaca não esteja controlado também. — falou com raiva dos dois e Bakugou não entendeu o motivo, talvez o ciúmes bobo que ele sinta dos caras que ele gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós realmente somos um trisal?
FanficBakugou já estava cansado de estar sozinho naquele relacionamento, preso a esperança de que um dia voltariam a ser o que eram antes, mesmo se sentindo tolo ele ainda acreditava que haviam esperanças. Porém o loiro estava vazio e triste, principalmen...