feliz

2.3K 176 81
                                    

   Kirishima estava atônito com o que o doutor havia lhe dito, ele estava estranhando as falas de Bakugou, o jeito que o loiro agiu com ele, o ruivo esperava qualquer diagnóstico menos aquele, ele sentiu seu coração parar e seus olhos que estavam avermelhados pelo choro pararam de chorar, ele não conseguia fazer ou falar nada, nem ao menos chorar, então ele olhou para bakugou que os olhava com raiva e curiosidade e seu corpo automaticamente ativou seu piloto automático.

— Doutor eu irei... Falar com os outros. Kat eu já volto ok? — Kirishima não esperou a resposta nem de um, nem de outro, apenas saiu daquele quarto branco.

  Ele caminhou pelo corredor ja familiar até onde estava o resto das pessoas que se importavam com Bakugou. Ele foi até o Bakusquad que assim que o viram praticamente se jogaram nele e começaram ao encher de perguntas.

— como ele está? O que o médico disse? Porque essa cara Kirishima? Fala logo a gente tá preocupado. É algo grave? — foram tantas perguntas ao mesmo tempo e de tantas pessoas que Kirishima não soube diferenciar nenhuma, ele nem sequer se esforçou para sabem quem tinha feito cada uma delas.

  O de olhos rubros segurou mina pelo rosto, com cada mão sua em uma bochecha da rosada a segurando e a fazendo ficar quieta afinal era a que mais falava ali no meio, então passou o olhar por todos os outros que estavam ali que imediatamente também se silenciaram.

— ele perdeu a memória…ele perdeu a memória, ele não lembra de ser herói, ele não lembra que o Aizawa se aposentou, ele não lembra de 8 anos da vida dele, Mina… ele não lembra deles. — Kirishima ao falar a última parte não sabia como se sentir mas algo incomodou seu peito ao perceber que por um segundo, não, um milésimo ele ficou feliz por Bakugou não se lembrar, ele se sentia mal por se sentir feliz mas não mal por Bakugou ter esquecido aqueles dois trastes.

Em falar em Midoriya e Todoroki estavam na volta de Kirishima também bem na ponta da roda que havia se formado e assim como todos ali eles também ouviram as palavras de Kirishima, Midoriya automaticamente começou a se tremer inteiro, Todoroki vendo o estado do outro o abraçou, o bicolor ainda tentou colocar a cabeça do outro no seu peito mas o esverdeado grudou na camisa dele e começou a chaqualha-lo com agressividade descontado a sua dor ali, Todoroki tentou segurar os braços de Midoriya  mas este foi mais rápido e com uma mão segurou as duas do outro e o deixou longe de si, ele não queria ser abraçado, ele não queria encostar em ninguém, ele não queria ferir mais ninguém.

— CALMA IZUKO! — Todoroki perdeu a paciência, Midoriya não estava o machucando só que ele não queria ser feito de chocalho de criança, ele também estava nervoso com a informação dada mas não iria querer fazer mais um show, ainda mais em um hospital, ele queria entender Midoriya mas este não falava consigo direito neste últimos três dias.

— CALMA?! COMO VOCÊ ME PEDE CALMA? ELE PERDEU A MEMÓRIA POR MINHA CAUSA! — Midoriya berrou no rosto de Todoroki, logo em seguida afrouxando o aperto das roupas de Todoroki e segurando em suas próprias em cima do peito. — você já se perguntou como eu me sinto? Como eu fiquei depois que aquilo aconteceu? Voc- — o Esverdeado mal conseguiu terminar antes de sentir um soco em seu rosto e seu quase impacto Contra o chão se Todoroki não tivesse o segurado.

— VAI SE FUDER! COMO VOCÊ SE SENTE? EU TO POUCO ME FODENDO PRA COMO VOCÊ SE SENTE! É SIM FOI SUA! CULPA! — Kirishima estava se preparando para dar mais um soco naquele verme verde mas mina o segurou e ele começou a respirar fundo. — mas agora não é momento para surtar! É melhor você calar a sua boca e sofrer em silêncio! Aqui é um hospital todo mundo aqui tá sofrendo! Ou você acha que é melhor que eles pra poder gritar pro mundo como você tá?! — Kirishima estava falando em tom normal agora, mas suas palavras não perdiam a potência, assim como seu soco que foi capaz de fazer o nariz de Midoriya escorrer sangue.

Nós realmente somos um trisal?Onde histórias criam vida. Descubra agora