— shiii... Tá tudo bem, eu estou aqui, não estou? Não precisa se culpar, não foi culpa de ninguém, Kirishima já me disse o que aconteceu. — Bakugou disse continuando os carinhos nos cachos verdes, ele sentiu o Esverdeado travando e dando uma leve estremecida em seu peito para Depois levantar lentamente a cabeça olhando em sua direção.
— c-contou? — Midoriya pensou ter ouvido errado, se Kirishima já havia contado o que ocorreu porque Bakugou estava ali tão calmo na sua presença e de Todoroki, ainda mais os abraçando e dizendo aquelas coisas, significa que ele não se importava mais? Todoroki e principalmente ele mesmo eram tão repugnantes que o loiro simplesmente desistiu? Ele sabia que Bakugou não estava mais aguentando, que ele e Todoroki mereciam todo o ódio do mundo mas a indiferença?. — a-amor eu s-. — ele não conseguiu terminar seus soluços não deixariam mas algo ainda estava errado e não fazia sentido, porque ele sentia um carinho tão terno em sua cabeça? Porque ao olhar nos olhos rubis viu aquele brilho de quando estava tudo bem? Kirishima não havia contando? Ou ele se recusava acreditar que Midoriya havia se tornando um monstro?.
— não precisa dizer nada ou se desculpar, não foi sua culpa o vilão ter me atingido, você devia estar cuidando dos civis eu sei como você é … amor ou izuko?
— cuidando dos ci- — Midoriya foi interrompido ao sentir uma mão em seu ombro dando um leve apertão, ao olhar para a pessoa viu Kirishima ali sorrindo docemente com os olhos fechados tão gentil, porém gentil era a única coisa que o aperto em seu ombro não estava.
— porquê vocês não falam sobre outras coisas? Esse assunto tem que ser resolvido com mais calma e quando o Bakugou estiver melhor, não concorda Midoriya? — Kirishima parou de olhar para Bakugou que emprestava atenção em si e passou a olhar o Esverdeado suavizando o aperto. — olha o Todoroki. — Kirishima disse fazendo um movimento com a cabeça para olharem.
Todos levaram o olhar ao Todoroki que estava completamente em silêncio chorando no peito de Bakugou, fazendo um carinho singelo em sua barriga, enquanto ouvia as batidas do coração do loiro, não conseguia explicar o que se passava na sua cabeça só sabia que agora o melhor a se fazer era só não mais lembrar do que aconteceu, ou não agora, sabia que não podia simplesmente ignorar dois anos de suas vidas mas por enquanto ele empurraria aquilo com a barriga.
O bicolor se afastou um pouco e observou aqueles olhos vermelhos vastos e vulcânicos, se afundava de amor como o Titanic por eles, ele se aproximou devagar do loiro para ver suas reações mas ele permaneceu parado vendo as ações de Todoroki com curiosidade e nervosismo, então este lhe deu um beijinho na testa e sussurrou um "eu te amo" baixinho que só Bakugou, Midoriya e o ruivo conseguiram ouvir. Bakugou ficou vermelho, Midoriya admirando e Kirishima bem este sentiu uma pontada de inveja.
— então pelo visto você já sabe de nós. — Todoroki sorriu para Bakugou pela sua reação e pegou a mão do mesmo. — pode nos perguntar qualquer coisa tá bom? Nós vamos te fazer lembra de tudo.
Bakusquad mas principalmente Mina que viu o clima mudando decidiu os deixar a sós, apesar de não gostar daqueles dois sabiam que eram eles que faziam mais partes da memória do loiro.
— então nós vamos comer alguma coisa. Já voltamos bye...— Mina agarrou no pescoço de cada um ali e começou a os arrastar do quarto, menos Kirishima, este ainda observava os três ele queria dizer algo mas nada saiu então ele só acenou e seguiu o resto do grupo, deixando o trisal para trás.
Midoriya começou a limpar seu rosto secando suas lágrimas agora que estava mais calmo, o foco ali era o Bakugou, ele poderia chorar a hora que quiser mais tarde e longe do loiro para não o preocupar. Bakugou tinha várias perguntas, inúmeras delas, 'como tudo começou', 'pedido de namoro', 'ele era um herói', 'trabalhavam juntos' ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós realmente somos um trisal?
FanfictionBakugou já estava cansado de estar sozinho naquele relacionamento, preso a esperança de que um dia voltariam a ser o que eram antes, mesmo se sentindo tolo ele ainda acreditava que haviam esperanças. Porém o loiro estava vazio e triste, principalmen...