Bakugou estava sentado tremendo, suas pernas tentavam se encolher e esconder em baixo da mesa de mármore da casa de kirishima que estava bem clara, a cozinha em si estava com as janelas abertas oque clareava tudo e dava a visão perfeita caso alguém entrasse na cozinha, em alguns segundos de silêncio o loiro viu as pernas de alguém entrar na cozinha e se encolheu mais ainda em baixo da mesa, a pessoa andou em volta da mesa chamando seu nome mas o loiro apenas ficou em silêncio sem nem ao menos se mexer, porém sentiu seu corpo se arrepiar ao ouvir a voz daquele homem que o perseguia, a voz parecia vir de trás, o loiro sentiu uma respiração pesada na sua nuca o fazendo sentir muito medo e então ele ouviu a voz do seu perseguidor atrás dele.— ka - tsu - ki. — a espinha de katsuki já estava congelando de tanto medo, seu rosto virou devagar enquanto a mente do loiro suplicava que tivesse sido sua imaginação mas quando olhou para trás viu o rosto do heroi red riot oque o deixou estático até ouvir a voz do mesmo dizendo com um sorriso assustador — achei você tsuki.
Bakugou tentou sair correndo ou se arrastar para longe do ruivo mas foi em vão já que kirishima foi mais rápido e abraçou o loiro por trás o puxando para fora de baixo da mesa.— já estavam naquela brincadeirinha por parte de katsuki a algum tempo, o loiro estava ainda deprimido e se recusava a comer, usando desculpas de que: a comida de kirishima tinha um pessimo gosto. Oque resultou no ruivo pedindo uma pizza que gentilmente ou quase gentilmente fora negada pelo loiro, o mesmo quando não tinha mais desculpas para dar de o porque não queria comer simplesmente decidiu fugir e esconder-se em algum lugar: o lugar escolhido havia sido em baixo da mesa de jantar de kirishima porém agora já havia sido pego pelo mesmo e arrastado de volta para a sala, sendo sentado de frente a mesinha de centro, a pizza ainda estava quente eo refrigerante no copo do loiro ainda tinha gás oque indicou ao mesmo que não estava se escondendo a muito tempo. Bakugou olhou para a pizza por alguns segundos e então simplesmente empurrou a mesma com cuidado para longe, um gesto que tentava demostrar que não sentia fome porém com o passar dos anos kirishima aprendeu algo com bakugou: aprendeu que quando queria algo ele conseguiria, mesmo que para isso tivesse que chamar reforços.
[...]
Mina já entrava na casa de kirishima sem nem ao menos bater na porta, logo atrás dela estavam denki e sero que ao passarem pela porta bateram na mesmo como se fosse mudar o fato de terem invadido a casa de kirishima porém sabiam que o ruivo não ligaria para tal ato, nunca ligou e não seria agora em um momento que bakugou estava fragilizado que kirishima decidiria brigar com os amigos por causa da invasão.
— alien? Fitinha? Tomada? — bakugou olhou feliz para os amigos, mesmo que ainda não tivesse superado a noite anterior, o loiro preferia tentar realmente esquecer tudo oque houvera acontecido. — oque estão fazendo aqui? Eu tava com saudades. — o loiro disse já levantando e abraçando os amigos que não exitaram em retribuir o pouco afeto que recebiam raramente de bakugou. Katsuki que estava abraçando mina ainda respirou fundo e sentiu seus olhos arderam, a sensação de estar acolhido em seu squad o deixava calmo mas com o peso no coração, demorou alguns segundos para bakugou ainda abraçado a rosada começar a chorar no ombro da mesma que apenas o abraçou mais forte enquanto fazia carinho nos cabelos rebeldes do mesmo, todos da sala podiam ouvir o choro soluços de bakugou, sero e denki meio sem saberem oque fazer se aproximaram com cuidado e ambos depositaram um beijo nos ombros de bakugou que estranhamente se acalmou pois após os beijos estava rindo, o loiro achava engraçado a forma desengonçada que denki e sero tentavam o reconfortar e mesmo que fosse um jeito bem estranho, bakugou sabia que era verdadeiro o carinho que seus companheiros sentiam por si.
— okey, agora...vamos comer. — o sorriso de bakugou se desmanchou fazendo seus amigos rirem de sua reação exagerada a um simples convite de almoço. O loiro fora empurrado para a mesa enquanto kirishima ia a cozinha pegar mais copos para o resto dos amigos mas quando chegou ouviu toque de seu celular e quando ligou a tela pode ver varias chamadas perdidas de todoroki ou midoriya, também haviam mensagens pedindo para que eles falassem com bakugou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós realmente somos um trisal?
Fiksi PenggemarBakugou já estava cansado de estar sozinho naquele relacionamento, preso a esperança de que um dia voltariam a ser o que eram antes, mesmo se sentindo tolo ele ainda acreditava que haviam esperanças. Porém o loiro estava vazio e triste, principalmen...