Ellen Olivaries
Drogaa , mil vezes drogaa , não acredito que ele esta aqui , tipo eu ja sabia que ele estaria aqui ne , porque ele e namorado da minha amiga Alana , mais não acredito que eu veria ele agora achei que nunca o veria ainda me lembro daquela noite do seu cheiro masculo , do seu gosto da sua mão , ele ainda continua lindo e cafajeste mais foi so uma noite nada mais esquece isso Ellen, e a Alana se apaixonou por ele.
Ainda me lembro de tudo.
Flashaback OnEstava na escola no 2° ano do ensino médio quando o Caio Lancaster me chamou para ir na sua festa a noite , nem acreditei que ele me faria aquele convite ele era o Deuses Das mulheres daquela escola , Lindo alto era branquinho cabelo preto boquinha carnuda e vermelhinha parecia um morango , ele era a branca de neve na versão masculina.
Cheguei em casa tomei um banho coloquei meu vestido preto que vai ate o meio das coxas e de manga comprida e costas nuas , fiz minha maquiagem de gatinha e esfumacei os olhos com preto e nas palpebras coloquei um branquinho para da brilho e batom para marca um rosa claro , meus scarpin pretos , bolsinha de mão , e passei um pouco de perfume estava pronta , quado minha mãe fala que Diego meu primo ja estava na porta descia correndo dei um beijo na minha mãe e fui para o carro de Brendon
_ Como você esta diva Prima!
Isso mesmo meu primo e Gay.
_ Você tambem esta um Luxo Querido.
Rimos e fomos conversando ate chega a casa de Caio Lancaster ele esta com uma calça jeans e camisa preta exalando sensualidade por onde passava as meninas ficava loucas Principalmente a Doris Evans que estava agarrada nele , cheguei comprimentei todos e fui pega uma bebida.
E comecei a dança senti olhares encima de mim mais so um me chamou atenção , Caio Lancaster me olhava como se fosse me devora , passei a lingua para umede meus labios e mordi meu labio inferior sai da pista de dança e fui ate o banheiro passe uma agua no meu pescoço e no rosto para me refrescar , passei um pouco de batom e quando fui sair , uma peso muito forte me jogou na parede fechei os olhos sentindo o hálito quente no me rosto e logo senti seu cheiro de Macho , abri os olhos e encontrei os seus olhos tolmente negros me olhando e brilhava de luxuria , ele jogou minhas mãos para cima segurando forte , ele tinha força incrivel presionando sua ereção em minha barriga arfei de desejo naquela hora, ele começou a invadir minha boca sem pedir permição gemi contra seus labios e me soltou e minhas mãos foi para seu cabelo , nossas respirações estava falhadas ele parou o beijo e me olhou mordeu o nóbulo da minha orelha e falou.
_ Oque eu vou fazer com você , ficou me provocando a noite toda.
Sussurrou e eu me arrepiei , olhei para ele mordi sua boca e sorri.
_ Faça logo oque tem para fazer!
Olhou pra mim com mais desejos ainda e me puxou para fora do banheiro , me enrroscou na sua cintura e nossas bocas grudadas ele me levou ate seu quarto , me empressionou na parede , suas mãos pecorria meu corpo todo , ele colocou meu vestido para cima e mordeu me pescoço rasgou minha calcinha , e abriu seu ziper e senti ele brincando com meu clitoris , roçando sua ereção na minha carne , colocou o dedo e gemeu por senti o quanto eu estava molhada e louca de desejo por ele.
_ Você e minha Ellen, so minha!
Não respondi apenas gemi e ele me preenchou toda com seu penis , doeu ate me acostuma com seu tamanho , mais logo fui me acostumando arranhando ele todo , e ele meti com força.
_ AH QUE DELICIA CAIO!
Gemi de tanto desejo por ele , e senti espamos pelo corpo e senti quado o orgamos veio , e logo depois ele veio tambem e gemeu.
_ BUCETINHA GOSTOSA DO CARALHO.
E me soltou coloquei minha roupa nem olhei para ele e sair de la pensanso em que eu fui me meter.
Sai fui ao banheiro novamente , me arruma sair e encotrei meu primo me olhando desconfiado nem liguei voltei a dança , quando Filipe apareceu.
_Vamos Dança ? Ele perguntou apenas acentir , e começamos a dança parei quando vi o Caio me olhando com raiva , e depois a Doris parou ao seu lado e saiu com ele , que odio.
_ Você gosta dele , da para ver isso!
Felipe susurrou no meu ouvido.
_ Oque ? Não , não mesmo agente não tem nada. Dei de ombros e voltei a dança , Felipe riu de mim me olhou.
_ Eu vi quando vocês sairam agarrados do banheiro.
respirei olhei para ele , balancei a cabeça.
_ Eu fui atras de você , eu precisa fazer uma coisa !
Olhei para ele surpresa , quando fui percebe ele ja estava me beijando , um beijo calmo mais excitante , paramos para respira , eu precisava ir ao banheiro urgente.
_ Lipe vou no banheiro tem como você pega algumas bebibas ?
Ele olhou desconfiado , e sorriu.
_ Claro!
Sai correndo para banheiro eu acho que estava muito bebada , para esta fazendo aquilo ainda bem que o ano ja acabou , respirei fundo e abri a porta quando eu ia sair , um peso me jogou contra a parede e la vamos nós de novo.
_ OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO GAROTA ?
ele estava apertando meu pulso estava com muita raiva e gritando.
_ Oque ? respondi com minha voz baixa ate de mais.
_ VOCÊ E UMA VADIA MESMO ACABA DE TRANSA COMIGO E SAIR BEIJANDO O FILIPE QUAL E A SUA PORRA!
Não vi mais nada so senti minha mão ardendo e ele pansando a mão no rosto e que por sinal estava bem vermelho , deu um tapa bem forte.
ele olhou com mais raiva ainda , e jogou com tudo na parede e apertou o meu braço.
_ VOCÊ FICOU LOUCA ? VADIA DO CARALHO ! não aguentei comecei a chora de raiva , quando percebi ele não me segurava mais , olhei e vi o Felipe me abraçando.
_ Nunca mais ouviu Caio nunca mais encosta um dedo nela , você a machucou ! ele olhou para mim e perguntou você esta bem ?
Olhei para ele e acentir.
_ So me tira daqui Ruivinho.
Flashaback Off
Me lembra disso abre uma pequena feriada mais ja passou agora e espera a Alana para conversamos.
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
RomanceEllen Olivares e uma jovem de 19 anos que está cursando o Segundo ano do ensino médio, Ellen sempre foi uma menina sonhadora e apaixonada pelo seu colega de Sala Caio Lancaster um mulherengo lindo dos olhos tão escuro que parece mais uma jabuticaba...