Caio Lancaster
Chego na empresa e vejo a Mônica secretaria do Senhor Colynne, ela e uma loira alta magra e deliciosa toda vez que eu venho aqui ganho um boquete dela ou uma transa rapida, ela me olha e passa a lingua nos lábios olho para ela e falo depois só com um olhar entro na sala dele e o vejo sentado.-Bom dia Senhor Colynne! Digo enquanto sento, ele esta analisando alguns, papeis e retira os óculos, olha para mim diga sente-se ele esta muito serio.
-Bom dia Senhor Lancaster, meu assunto com você e muito serio, Caio você acha que eu te daria a chance de ser presidente da empresa por namora a Alana?
Ele esta muito sério mesmo não estou gostando dessa conversa olho para ele e aceno.
-Sim Senhor! Ele balança a cabeça em negativa e me entrega os papeis.
-Cansei dessa farsa dessa brincadeira você não a ama, só que a empresa mais seu pai deixou claro que quando ele morresse eu deveria da suas ações da empresa, e eu so quero te pedi que deixa minha Alana em paz, você sera o presidente mais não por esta com minha filha, mais sim porque é dono da metade da empresa. Ele cerra os olhos e eu fico surpreso de boca aberta, eu sou o dono da metade da empresa como assim, eu sou um filha da puta sortudo mesmo, a Alana hoje você tera um presentinho minha loira, Graças a você eu estou Bilionario.
-Como assim Senhor, não estou entendo eu gosto da Alana, mais concerteza adoraria ser o presidente da empresa e uma chance que não da para desperdiça
Termino meu pequeno discurso para convencer o velho.
-Senhor Lancaster seu pai era um dos donos e agora e você mais so sera o dono, se casar e agora eu o tenho como o filho espero que Alana seja feliz bem vindo a presidência da empresa Colynne Lancaster.
Agradeço e saio da sua sala mais feliz do mundo ah minha loirinha hoje vou te da oque tanto quer.
Resolvo ir ao mercado irei fazer um janta para minha Loira Alana merece, saio do carro e do de cara com uns peitãos e a ruiva deliciosa, vou atras da ruivinha ela me olha e sorri, está de calça jeans bem colada marca ate a calcinha fio dental, uma regata branca marcando os seios e deliciosa.
-Ei Ruivinha, tudo bem?
Pergunto ela sorri e morde os labios, provocadora.
-Claro Senhor Lancaster, queria pedi desculpa por ter feito confusão no seu namoro.
A querida voce quase fudeu minha vida.
-Caio me chama de Caio, nada ja resolvi tudo com a Alana, qual seu nome mesmo?
Ela passa a mão no meu peitoral e arranha, safada.
-Ana Paula, me chama de Paulinha este ae meu cartão me liga, da proxima irei fazer você lembra de tudo Caio, Ate mais!
A Ruivinha irei lembra mesmo, agora ela da um beijo no meu rosto e sorrir do um tapa na sua bunda e vejo ela rebolando, meu pau ja esta louco por sua boquinha, estou olhando ela quando para naqueles olhos escuro , e ela eu sei que e , ela esta muito mais gostosa paro e fico imponitizado não acredito minha baixinha esta aqui , ando ate ela dou um sorriso ela olha para o lado e some dentro do taxi.
Puta que pariu estou fudido , ela esta aqui minha baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
RomanceEllen Olivares e uma jovem de 19 anos que está cursando o Segundo ano do ensino médio, Ellen sempre foi uma menina sonhadora e apaixonada pelo seu colega de Sala Caio Lancaster um mulherengo lindo dos olhos tão escuro que parece mais uma jabuticaba...