Caio Lancaster
Ellen me ligou chorando falando que a conversa com Alana não foi muito boa, estou agora no meu carro seguindo para a casa da minha baixinha. Mesmo se Alana não aceita eu já estou decidido eu vou fica com a minha Ellen nada vai me impedir nem mesmo a Margaret.
Estaciono na frente do apartamento da Ellen e saio de dentro do carro acionando o alarme passo pelo o porteiro que logo liberou minha entrada, pego um elevador e digito o andar da Ellen estou ansioso para vela. Chego no apartamento da Ellen e aperto a companhia ela abre a porta e a imagem que eu vejo corta meu coração, minha doce Ellen está com os olhos enchados de tanto chora, ela está com uma camisa grande tampando seu sorte e com um coque frouxo olha para que pula nos meus braços chorando mais ainda.
- Shiu, vai ficar tudo bem minha linda. - Falo abraçando apertado sentido aquele doce cheiro dela.
- Ela não vai me perdoa nunca Caio. - Ellen fala entre soluços. Olho para minha baixinha, corta o coração ver ela assim eu sei que é difícil para Alana perdoa a melhor amiga, mas a Ellen sempre ao lado dela.
- Amor olha para mim. - Levanto o rosto dela passando a mão em suas bochechas para retira os vestígios de lágrimas. Ela olha para mim com os olhinhos marejados, como pode ser tão linda até quando chora seu nariz fica vermelho junto com seus olhinhos inchado.
- Ela vai te perdoa sim! Só que para ela e difícil meu amor não por mim mas sim por você, vocês são melhores amigas e Alana sempre soube que eu não a amava, tudo vai se acerta meu doce. - Ellen olha para mim engolindo o choro e soltando a respiração.
- Sou uma péssima amiga né? - Que claro que não é ela ótima doce, o minha Ellen se você soubesse como você é maravilhosa.
- Claro que não meu amor, a Alana só precisa de um tempo, até ela se recuperar do choque você vai ver como vai ficar tudo bem entre vocês. - Falo para ela enquanto aliso seus cabelos.
- Tudo bem, eu queria ficar sozinha Caio. - Claro que ela quer, ela vai se sentir mais culpada comigo aqui.
- Tá bom Ellen, mas se precisar liga para mim por favor. - Dou um beijo em seus lábios macios, que é correspondido por ela.
- Obrigado Caio. - Ela fala fechando a porta. Saio do seu apartamento e prefiro ir pelas escadas mesmo, preciso de um tempo para pensar, eu sei que essa situação com Alana está difícil para ela mas Alana vai aceitar eu sei disso, Alana sempre foi uma amiga além de tudo ela linfa simpática tem todas qualidade para um homem se apaixona por ela. Se eu tivesse conhecido ela antes da minha Ellen conserteza estaria apaixonado por ela, mas meu coração sempre foi daquela baixinha irritante, malcriada. Entro no meu carro, só tem um lugar onde eu tenho que ir agora para acerta as coisas e depois pedi a minha baixinha em casamento, sim vocês ouviram bem casar, eu vou pedir a Ellen em casamento e pretendo casar com ela daqui a 5 meses já estou vendo uma casa para compra e a gente viver juntos já perdemos tempo demais e ela é muito escorregadia se deixa ela foge não posso a perde.
Chego em frente aquela casa onde passei a minha infância ela continua do mesmo jeito portão de ferro cobria a parte da frente, junto ao grande muro que quase tampa aquela casa inteira, passo pelo portão e espero o segurança autoriza minha entrada. Sigo pelo caminho de pedra que ali tem um jardim enfeita a parte da frente da mansão a sua cor cinza continua intacta, nem parece que se passou anos desde a última vez que vim aqui, jurei nunca mais coloca o pé naquela casa. Meu pai gastou a metade do seu dinheiro construindo essa mansão para minha mãe e ela conseguiu toma tudo dele, aquela mulher tão humilde uma simples empregada da grande mansão dos Lancaster, a empregada que cuidou do filho bastardo do grande Cleber Lancaster a empregadinha que teve um caso com o patrão e seu filho tomado pelo mesmo, eu jurei que nunca colocaria o pé ali mais agora eu preciso de um abraço dela, que sempre cuidou de mim.
Entro naquela casa que guarda tantas lembranças da minha infância, logo dona Margarida me cumprimenta dando um abraço.
-Menino quanto tempo, como você cresceu. - Ela olha para mim de cima abaixo com aquele sorriso doce no rosto.
- A Maria não é para tanto você que continua baixinha. - Falo rindo da careta que ela faz.
- Quem está ae Maria. - Olho para a escada e a vejo ela está linda e elegante como sempre, minha mãe está com seus cabelos loiros em um coque alto e um longo vestido vermelho e de saltos e está com uma taça de vinho na mão.
- Filho, que surpresa. - Ela fala para mim vindo em minha direção, ela me abraça forte e depois me solta pegando na minha mão ela me leva até a um sofá.
- Maria traga o vinho para o Caio. - Ela fala para Maria. E Maria se retira da sala e depois volta com meu vinho.
- Caio você está precisando de alguma coisa? - Minha mãe sabe que eu não viria aqui a toa ela me conhece bem.- Sim Flavia. - Ela toma um longo gole do seu vinho.
- Mãe Caio, eu sou sua Mãe. - Ela fala fazendo gesto com as mãos.
- Sim mãe. - Falo fazendo uma careta, está simples palavras parece como feu na minha boca eu achava que minha mãe estava morta, não viva.
- Caio filho eu sei que você não se acostumou mais eu sempre estive ao seu lado meu amor. - Verdade eu ela sempre estava ao meu lado ela era a minha babá.
- Eu sei mãe, mas o motivo de eu está aqui e outro. - Ela deposita o copo na mesa e olha para mim com cautela.
- Quem é ela meu filho. - Olho para minha surpresa mais como ela mesmo me disse ela sempre esteve ao meu lado então ela me conhece muito bem.
- Eu amo ela mãe, o nome dela é Ellen só que eu estou noivo da sua melhor amiga, e engravidei a prima da minha noiva. - Minha mãe olha pra mim assustada mais logo a expressão do seu rosto suaviza.
- Você sempre fazendo as coisas erradas né meu filho. Mais vamos lá, você ama a Ellen então porque não ficou noivo dela? - Ela pergunta.
- E uma longa história mãe, Ellen eu conheci no colégio e acabei me apaixonando mais eu era muito noivo na época para assumi um compromisso sério, então deixei ela livre mas ae conheci Alana ela é ótima mais não me apaixonei por ela e fiquei noivo com as traições fiquei com a Margaret que agora está grávida. - Ela coloca a mão na boca e depois toma mais um gole do seu vinho e eu também faço o mesmo.
- Filho você é igual seu pai, você sabe né. Termina com a Alana e casa com a Ellen e a Margaret você pode assumir o seu filho sem precisar se casa com ela. - Quem dera se fosse fácil assim como minha falou eu já passei nessa opção só que a Margaret não é flor que se cheire.
- Alana já sabe de tudo, vou termina com ela mãe. Mas a Ellen jamais vai aceita um filho meu fora de um casamento, a Margaret não deixará ela em paz não tem outra saída vou me casar com a Margaret e assumi meu filho. - Falo de cabeça baixa minha passa a mão pelo meu rosto e soltar um suspiro.
- Meu filho lembre se, nunca é tarde para o amor.
_________________________________________
Ei meus amores estou de volta quem gostou da mãe do Caio e história de vida dele pelo visto as coisas não vão fica fácil para o nosso casal mais estamos na torcida não esqueça de votar e comenta em a beijos até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
RomanceEllen Olivares e uma jovem de 19 anos que está cursando o Segundo ano do ensino médio, Ellen sempre foi uma menina sonhadora e apaixonada pelo seu colega de Sala Caio Lancaster um mulherengo lindo dos olhos tão escuro que parece mais uma jabuticaba...