Capitulo 14

54 3 1
                                    

Alana Collins

Como ela pode fazer isso comigo eu confiei nela Ellen sempre foi uma pessoa compreensiva uma pessoa que eu amava e confiava mais do que qualquer outra a Ellen minha Ellen, ela não era só uma amiga ela era minha irmã meu refúgio, me sinto uma estúpida todas as vezes que eu ia desabafa com ela sobre o Caio ela me escutava me apoiava me dava seu ombro para chorar, quantas noites passamos juntas depois de uma briga minha com Caio e eu ia correndo para os braços daquela morena ela me acolhia eu chorava desabafava e depois agente afogava todas nossa mágoas em tequilas no outro dia a única preocupação era a ressaca e agora simplesmente ela me traiu, eu sabia que ela é Caio sentia alguma coisa aqueles olhos do Caio brilhava toda vez que ele via aquela morena e os olhos delas parecia duas estrelas mesmo eles se odiando eu sabia que existia um sentimento.

Sair do café correndo só queria fica longe daquela falsa eu dei tudo de mim para os dois tudo é eles me apunhalaram pela costas, só tem um lugar que eu quero está agora que é nos braços dele.

Chego em seu apartamento e estacio o carro na garagem vou até o porteiro e ele libera minha entrada pego o elevado e digito o número 5, ele mora no quinto andar, lágrimas grossas sai do meu rosto olho meu celular e choro ainda mais por ver a tela, tem uma imagem que está eu e Caio e Ellen e Felipe que tiramos em um auto de uma montanha quando fomos fazê rapel estávamos todos muitos felizes foi assim que eu e Caio começamos a namorar, o elevador para e eu sigo correndo para o apartamento dele que é o 109 bato na porta e espero ele abri, logo a porta se abre e ele está lá com aquele sorriso lindo no rosto mais logo seu sorriso some assim que ele ver meu estado me jogo nos braços dele e choro mais ainda.

-O que aconteceu minha loira? - Ele pergunta passando as mãos no meu rosto enxugando minhas lágrimas.

-O Caio e a Ellen estão juntos. - Falo em meio os soluços olho para Felipe que parece não está surpreso com isso ele sabia, até ele me enganou saio dos braços dele limpando minhas lágrimas com meus punhos.

- Você sabia? - Pergunto baixinho, ele olha para mim vai até a porta e a tranca depois caminha em minha direção.

- Eu desconfiava Lana, eu nunca tive a certeza até Caio vim e pedi para eu deixa a Ellen que ele a amava. - Olho para ele e vejo a compreensão em seus olhos então Caio o procurou.

- Porque não me disse Felipe. - Falo sentando em seu sofá eu não acredito todos os 3 me enganaram até meu ruivo.

- Para não ver você nesse estado Alana, Caio ama a Ellen e a Ellen ama o Caio eles não ficaram juntos para não te magoa Alana, Ellen te ama mais do que tudo ela colocou sua amizade acima da sua própria felicidade.

- Não acredito que você vai defender ela. - Digo baixinho mais realmente Felipe tem razão a Ellen sempre amou o Caio mais ela não ficou com ele por mim.

- Pelo menos eles assumiram o que sente né Alana. - Felipe fala olhando para mim, olho para ele surpresa.

- Do que você está falando? - Pergunto com medo da resposta.

- Da gente Alana. - Ele fala se aproximando ele passa seus dedos longos pelo meu rosto e um arrepio surge em minha pele.

- Até quando vamos esconde o que sentimos em, você sempre soube dos dois sempre soube do Caio mais isso não te impediu de esconder esse sentimento Lana porque sempre que as coisa estão ruim para você, você corre para os meus braço e eu sei que não é só sexo ou é Alana? - Ele pergunta agora com seu tom de voz baixo claro que não eu amo o Felipe, fico calada ele olha para mim e tira suas mãos de mim.

- Eu acho que me enganei. - Ele fala se levantado e indo até a cozinha. Vou atrás dele na cozinha e ele está de costa tomando um copo de água, Felipe está só de bermuda cor bege e sem camisa seus músculos todos tenso.

- O que você quer de mim Alana? - Ele pergunta sem olha para trás

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora