Ellen Olivaries
4 anos depois
Nem acredito que eu estou nesse pais E.U.A, estudei muito e trabalhei muito durante esses 4 anos para chega aqui. Ganhei uma bolsa na faculdade de Publicidade ja tenho 2 anos formada, não era bem isso que eu queria, na verdade prefiro medicina mais como eu não tinha dinheiro e ganhei essa bolsa não ia desperdiça uma chance dessa ne, alem do mais ja tenho um emprego garantindo na Empresa dos Colynnes minha amiga a Alana Colynne, conheci ela a 4 anos atras quando estava no 2° ano do ensino médio, ela e o Lipe um Ruivinho Gostoso mais ele e um ótimo amigo. Chego no meu apartamento em Seattle, ele não e muito grande tem 2 quartos uma sala e uma conzinha conjulgada que so separa por um balcão, um banheiro bem limpinho e chuveiro quente, no me quarto tem uma cama box de casal e um guarda-roupa branco e marron pedi minha amiga Alana para cuida de tudo para mim e Filipe ajudou, tomo um banho e coloco uma regata branca e um shortinho jeans escuro e uma havaianas verdes, amarrei meus cabelos longos pretos em um rabo de cavalo e opitei fica sem maquiagem resolvo ir a mercado comprar algumas coisa ja que aqui não tem nada para comer, amanha vou compra um carro porque as coisas aqui e tudo longe e tambem taxi e muito caro, eu trabalhei muito esses ultimos 4 anos e tudo que conseguir juntei para vim, fiz um contrato de 1 ano para o Apartamento, o Filipe ajudou compra um carro de um amigo dele e usado mais e semi-novo, ele falou que e um Audi A3 vermelho amanha eu irei pega e aproveito para ver o meu ruivinho tenho um carinho muito grande por ele , coloco as coisas no carrinho de compras e estuco Summer Calvin Harris tocar na minha bolsa olho no visor e vejo que ela minha amiga Linda Alana.
-Ei amiga ! Falo para Alana ela da um Grito que eu acho que o mercado todo ouviu.
-Amiga que saudades você ja chegou? Ela fala.
-Ja sim amiga, adorei o Apartamento, agora estou aqui fazendo compras, que tal comemos uma pizza hoje la em casa?
Ela do outro grito, e eu afasto meu celular um pouco.
-Amiga e claro prepara a pizza, olha amiga papai que você la amanha sem falta, surgiu aquela vaga de Publicidade pelo oque ele falou comigo ele que você como diretora da revista Colynne, amiga ate daqui a pouco Lipe mandou um beijo, ate mais amiga.
-Ate mais amor , mandei outro para o Lipe. Desligo e coloco mais 3 pacotes de pizza no carrinho de compra.
Quando estou saindo do supermecado não acredito em quem eu estou vendo uma ruiva muito bonita peituda e bumbum empinado, mais calma gente nao sou Lésbica, simplesmente eu estou vendo ele agarrada a ela o Caio namorado de Alana, ele continua Lindo e muito cafajeste, ele fala alguma coisa para ela e la da uma risadinha dele, ele bate na bunda dela que Cretino minha amiga não merece ele, mais derrepente ele me olha, aqueles olhos de chocolate fica empinotizados ao me ver ele esta mais forte, ta com um terno escuro, e joga o cabelo para o traz da aquele sorriso lindo para mim, e agora que eu percebo que eu estou parada igual uma estatua e olhando para ele, saio do meu transe e olho para lado e vejo um taxi parado e entro dentro e vou enbora não posso repeti isso de novo não nunca mais.
Nota da autora: Bom gente comecei a escreve agora , e precisa da opinião de vocês se vocês quiserem que eu continuo so coloca nos comentarios , mais voltando a historia oque sera que a Ellen nao pode repeti de novo com o delicia do Caio ? Claro que vou posta nos proximos capitulos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
RomanceEllen Olivares e uma jovem de 19 anos que está cursando o Segundo ano do ensino médio, Ellen sempre foi uma menina sonhadora e apaixonada pelo seu colega de Sala Caio Lancaster um mulherengo lindo dos olhos tão escuro que parece mais uma jabuticaba...