Caio Lancaster
Agora que provei minha Ellen senti que não posso mais viver sem ela eu a amo como nunca amei outra nem Alana, pego meu celular e ligo para Felipe.
-Fala seu merda? - Felipe atende o celular se não tivesse algum insulto não seria Felipe.
-Passa aqui na empresa mais tarde. - Falo sem rodeios.
-Daqui pouco estou aer. - Desligo o telefone pensando em Ellen porra eu tem meia hora que acabei de comer ela aqui na minha sala posso sentir seu cheiro ainda. Tenho que terminar essa coisa com Alana e fica com a Ellen de vez esses meses com ela aqui na empresa está sendo difícil de me controlar eu quero fuder ela em todos os lugares dessa empresa dessa sala.
Escuto uma batida na porta e logo peço para entra sabendo quem er já que Mônica não anunciou a entrada.
-Fala ae cara? - Felipe fala enquanto se senta.
-Você vai terminar com a Ellen Felipe. - Digo sem rodeios esperando ele me socar a cara, mais Felipe começa a gargalha alto.
-Você vai termina com Alana então Caio. - Ele fala me desafiando.
-Porra claro que não posso deixar a loirinha. - Passo as mãos no cabelo frustrado com o Felipe acabou de pedir.
-Se você não está disposto a larga Alana você não está disposto a amar a Ellen. - Felipe sai da minha sala e eu fico ali olhando para a sala vazia droga, meu telefone toca e olho para o visor o nome dela pisca e eu fico mais irritado ainda.
-Fala porra? - Ela ri do outro lado e sua voz fina e irritante chega a dor meu ouvido.
-Que isso meu amor, estou de volta. - Elizabeth um caso antigo a 4 mês atrás eu inventei de entra na calcinha dela cabelos longos ruivo olhos azuis marcantes.
-O que você quer Elisa. - Fui logo ao assunto odeio esse joguinho dela.
-Quero te ver meu amor no mesmo restaurante de sempre.-Então ela desligou na minha cara filha da puta, saio da minha sala e vou direto para a sala da minha pequena entro na sala dela sem bater ela está parada olhando para mim.
-O que está fazendo Caio. - Ela pergunta assustada paro na frente dela a jogando na parede.
-Caio para por favor. - Ela pede me emperrando olho para a Ellen sua respiração inrregulada puta que pariu sinto um tesão incrível por ela.
-Eu te amo. - Falo para ela agora ela está me olhando em choque.
-Eu sempre amei você Ellen vamos esquecer essa merda toda e da um chance para nos dois. - Ela olha para mim com os olhos cheio de lágrimas e me beija apaixonada ela também me ama eu posso sentir isso.
-Eu te amo Caio Lancaster. - olho para ela jogo e a beijo com toda força com todo o amor que sinto agora só conversar com Alana e posso ter minha pequena nos meus braços para sempre.
- Eu vou resolver tudo com a Alana tá bom, e você com o Felipe não aguento mais fica longe de você meu amor. - Ela olhou para mim mordendo a boca estava nervosa.
-Eu não tenho nada com Felipe, Caio eu amo você mais eu quero conversar com minha amiga primeiro. - Claro que ela ia fazer eu concordei com ela, ficamos ali conversando até que a hora de fala com a Elizabeth.
Chego no restaurante e logo vejo seus cabelos longos e pretos Elizabeth está sentanda tomando um suco que presumo ser de Melancia.-Caio meu amor que saudades. - Elizabeth e uma mulher muito bonita mais ela é muito arrogante também.
-Elizabeth querida, o que devo a honra. - Digo sarcasticamente me sentindo ao seu lado.
-Vim te ver meu amor, como anda a sonsa da minha prima. - Sim Elizabeth e prima de Alana e eu a trai com prima mesmo mais me arrependo por isso Elizabeth não é uma mulher de aceita um não por isso ela está aqui.
-Está bem. - Chamo o garçom pedindo um champanhe e escolho meu prato.
-Um, não obrigada. - Ela diz recusando o champanhe que coloquei em seu copo observo ela calado estranho Eliza não recusa champanhe ainda mais sua marca preferida.
-Vamos ao assunto Elizabeth. - Digo ficando irritado com seu silêncio.
-Ellen Olivaries. - Olho para ela surpresa quem porra e essa como ela soube de Ellen do outro lado do país.
-O que tem ela, ela é diretora da resvista da empresa. - Digo fingindo desinteresse pelo assunto olho para ela e ela sorrindo.
-Sabe Caio antes de eu transar com você eu pesquisei sua vida toda e eu sabia que Alana não era à mulher que tirava seu sono. - Ela fez uma pausa terminando seu almoço.
-E eu pensei porque você estaria com a minha prima, mais você é esperto Caio Lancaster assim como seu pai foi. - Cleber Lancaster ele foi um dos executivos mais prestigiado daqui ele junto com pai de Alana levantaram uma empresa juntos e ganharão milhões.
-Não entendo onde você quer chegar com isso Elizabeth. - Ela olhou para mim passou a língua nos lábios e sorriu.
-Ellen foi a Vagabunda que você chamou enquanto gozava dentro de mim a 4 meses atrás. - Ela falou sorrindo Elizabeth era maluca.
-Não me lembro, Ellen não é importante agora. - Ela olhou para mim e se colocou de pé quase cair da cadeira quando olhei para sua barriga e vi ela pontuda
Elizabeth estava grávida.-Sim Caio eu estou Grávida e é um menino e realmente ele é seu filho estou de 5 meses, Daqui 4 meses Matheus estará no mundo querido. Arregalei os olhos olhando para a Barriga de Elizabeth realmente poderia ser meu mais a Ellen nunca me perdoaria por isso.
-Quero o Exame para comprova a partenidade da criança Elizabeth. - Ela olhou passando a mão na barriga e sorriu.
-Sim você quer, ele vai adora sabe disso quando cresce baby. - E assim Elizabeth saiu carregando meu filho na barriga puta merda agora estou fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
RomanceEllen Olivares e uma jovem de 19 anos que está cursando o Segundo ano do ensino médio, Ellen sempre foi uma menina sonhadora e apaixonada pelo seu colega de Sala Caio Lancaster um mulherengo lindo dos olhos tão escuro que parece mais uma jabuticaba...