Capitulo 8

99 8 0
                                    

Ellen Olivaries

Tive uma noite maravilhosa ao lado do meu ruivinho agora ele esta dormindo, fico olhando para ele na minha cama e imagino se fosse o Caio ali com todo aquele musculo , com seu cheiro de macho, sua respiraçao quente, ai meu Deus esquece o Caio , foco no ruivinho Ellen, Filipe se vira para mim parece supreso mais logo da aquele sorriso lindo dele.

-Bom dia Ruivinho! ele olha para mim e da um beijo na minha boca pula encima de mim esfrega sua ereção matinal.

-Ótimo dia Morena, quero meu cafe da manha agora! Ele sorri malicioso

-Bom Ruivinho ja estou indo trabalha! Digo dando um selinho nele

-Eu te levo, vamos!

-Vamos! entramos no carro e ele me leva ate a empresa, saio junto com ele e entramos de mãos dadas logo o Caio olha para agente serio.

-QUE PORRA E ESSA? Caio diz irritado.

-Eu e a Ellen estamos namorando Caio! Olho para ele surpresa.

-Faz bom aproveito Filipe! Diz entre dentes e sai andando.

-Filipe não estamos namorando!

Ele me olha e sorri.

-Ainda não baby.

me da um beijos e sai.

Felipe

Sempre fui apaixondo pela Ellen mais ela so se enteressa pelo Caio, cara burro ele tambem e apaixonado por ela, mais so sabe fazer merda, tentei me afasta varias vezes mais não consegui ainda mais depois dessa noite maravilhosa, eu quero ela para mim! Sou melhor amigo dela, o amigo apaixonado, mais ela não sabe disso ainda mais logo vou me declara so não vou pedi em casamento porque não quero me casa, fala em casamento vou ate sala de Caio olho para ele, ele esta com os olhos vermelhos estava chorando não acredito nisso!

-Caio oque houve cara? Ele olha para mim serra os punhos.

-Eu a amo Filipe, mais não sou bom para ela, ela não me merece faz ela feliz!

Nossa estou chocado ele se apaixonado já sabia mais agora amar ela, nao posso deixa ele ganha ela.

- Eu tambem a amo Caio, você nao pode fica com ela, você namora Alana!

-Eu sei, você e meu amigo nao quero que isso se acabe faz ela feliz por mim!

Olho para ele sinto pena mais Alana o ama.

Alana Colynne

Namoro com Caio a 4 anos, ele vive me traindo e apaixonado pela Ellen, ela também por ele, eu amo os dois eu queria saber porque Caio nao termina comigo e fica logo com a Ellen, eu amo uma pessoa não e o Caio mais essa pessoa nem imagina.

Chego a empresa e vejo Ellen de mãos dadas com Filipe vejo Caio e escuto oque Filipe fala, Nos estamos namorando.

Meu mundo acaba como assim? Felipe nunca assumiu compromisso com ninguem e agora ele e Ellen não acredito eu o amo.

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora