Capitulo 13

56 3 0
                                    

Ellen Olivares

Sabe aquela sensação que a vida está a mil maravilhas pois é e ela que eu estou sentindo agora depois de ontem eu ter me rendido ao amor do Caio, para que fugir se esse sentimento me persegue as brigas era só um jeito de ficamos mais conectado a verdade é que eu sempre amei ele só não queria admite para mim mesmo estou tão feliz que posso escuta os pássaros me dando bom dia.

Caio Lancaster eu te amo. Hoje eu marquei um almoço com Alana está na hora de encara a realidade as consequências desse amor, está na hora de eu ser sincera com minha melhor amiga, Felipe me ligou também falou que precisamos conversar realmente precisamos, Caio me mandou várias mensagens se declarando para mim mais tarde vou a empresa fala com ele mais agora estou atrasada para meu encontro com Alana.

Levanto da cama olho o relógio e são 7:30 marquei com Alana 9:00 no café botique, vou até meu guarda roupa pego uma calça jeans clara e uma blusa vermelha com detalhes em renda pego uma calcinha azul claro e vou até o banheiro toma uma ducha gelada a água gelada desce castigando meu corpo mais infelizmente meu chuveiro queimou e estou sem tempo para liga para o eletricista.

-Ui gelada, realmente hoje vou liga para o eletricista não dá para encara esse pólo norte todo dia. Falo pulando no chuveiro, saio correndo pego uma toalha toalha branca passo ao redor do corpo pego outra é enrolo no meu cabelo vou até o quarto e coloco minha calcinha passo um óleo hidratante no corpo e coloco minhas calças depois minha blusa desodorante e um perfume claro tem que sai cheirosa, tiro a toalha e estendo as duas na porta do quarto e outra na porta do banheiro, pego o secador para secar os cabelos negros e lisos amarro em um rabo de cavalo.

Entro no meu carro e sigo para o café botique, estaciono o carro e saio andando até o café passo pelas as portas de vidro e logo avisto Alana sentada tomando alguma coisa que não posso ver daqui, ela está linda com um vestido longo verde claro que realça sua cor seus cabelos loiros estão soltos e caindo sobre os ombros seus ombros relaxados mostra que ela está calma logo ela me avista e seu sorriso aparece radiante no rosto dela.

-Ei amiga. - Ela levanta para me cumprimenta com dois beijinhos no rosto.

-Ei, está ae a muito tempo? - Pergunto puxando a cadeira para me senta ela toma um gole do seu chá e me olha.

-Ah, acho que alguns minutos. - Ela fala dando de ombros.

- Um tá bom, e o que você está tomando?- pergunto apontando para sua bebida.

-Chá de maçã verde. - Ela responde me olhando, estou sem graça nem sei como começa essa conversa ela é noiva do Caio ela ama ele é a minha melhor amiga sinto que eu estou a traindo.

-Pede alguma coisa Ellen, e o jeito que você está mexendo o pé deve se algo importante. - Fico surpresa com as palavras dela.

-Certo. - Murmuro me levantando e indo até o balcão pega um café expresso, volto com meu café e sento ao lado dela.

-Então pode começa a fala Ellen. - Ela fala tomo um pouco do meu café e respiro fundo.

-Alana eu não sei por onde começar. - falo olhando para meu café a última coisa que eu quero agora é olha para seus olhos azuis, sinto ela pegando na minha mão e me olhando.

-Pode ser pelo começo amiga, eu estou aqui e vou te ouvi não vou sair daqui até você termina. - Olho para ela e vejo a compreensão em seus olhos.

-Tudo começou alguns anos atrás, sinceramente a 4 anos eu estava no ensino médio ainda é tinha um menino da minha sala cabelos longos escuros e olhos azuis, ele nunca foi de me notar claro eu era a estranha da sala mais ae eu conheci outro um ruivo lindo e muito simpático acabamos virando melhores amigos. - Paro para respira e sorrio com as lembranças ela continua me olhando e pelo o sorriso no rosto dela ela já sabe quem é.

-Assim se passou o ano eu admirando o menino dos olhos cor do mar, ele me ignorando, e uma amizade com um ruivo que ia crescendo cada vez mais forte, era final do ano o Menino dos olhos incríveis deu uma festa e me convidou, fui para a festa dancei a noite toda quando fui para o banheiro mãos forte e um corpo quente me empressou na parede era ele fizemos amor naquela noite foi maravilhoso eu logo vi que eu estava apaixonada mais ele me tratou como um lixo. - Respiro fundo sentindo as lágrimas queimarem nos meus olhos lembra daquela noite sempre vai abri uma ferida.

-E ele né, Caio. - Ela fala baixo com sua voz rouca só balanço a cabeça concordando.

-Ae eu vi o ruivo dançamos a noite toda ele se declarou e me beijo o Caio viu tudo é foi tira satisfação comigo acabamos brigando e nunca mais o vi, passou tempo e eu conheci uma loira linda e muito gentil logo me encantei com seu jeito é viramos melhores amigas. - Falo apertando sua mão forte ela olha para mim com os olhos cheio de lágrimas.

- Ela me disse que estava apaixonada e me apresentou a ele, Caio fingimos que agente não se conhecia ele gostava dela e ela dele então eles começaram a namorar, passou anos e ela me fez uma proposta de ser direto de revista da empresa de seu pai, fiz uma entrevista e quem era meu chefe Caio agente transou naquele dia. - Ela solta minha mão colocando a mão na boca e me olhando horrorizada.

-Meu Deus vocês dois o meu Deus. - Ela exclamou chocada.

-Me desculpe mais eu amo ele Alana, e agora estamos juntos eu preferi te conta Alana você é minha amiga. - Ela se levanta consertando o vestido e lágrimas grossas cai sobre seus olhos.

-NÃO ELLEN VOCÊ NÃO É MINHA AMIGA, EU CONFIEI EM VOCÊ O CAIO ME TRAI EU JÁ SABIA DISSO COMÉDIA A PAULA COM A SIMONE AGORA VOCÊ. - Ela fala gritando todo mundo está olhando a cena típica de cinema mexicano.

-Me desculpe. - Falo sem olha para ela levanto da cadeira e pega minha bolsa.

-SÓ ISSO QUEM VOCÊ TEM A ME DIZE ME DESCUPE VOCÊ É UMA VAGABUNDA. - Ela fala com tanto ódio e mais lágrimas desce dos olho dela não imaginei que ela ia me trata assim ela da um passo a minha frente e só o que eu escuto e um estralo e meu rosto queima com o tapa.

-ELE ERA MEU NOIVO E VOCÊ ERA MINHA AMIGA EU TE ODEIO ELLEN OLIVARES. - E assim ela saiu do café me deixando sozinha sou uma péssima amiga.

_________________________________________

Haha capitulo fresquinho hoje para minhas caillen quem está na torcida para esse casal da certo em eu estou na expectativa aqui, olha não fica com raiva da nossa Alana ela está certa Ellen era sua amiga e ela traiu a única pessoa que ajudou ela mereceu esse tapa, mais vamos ter a versão da nossa Alana um bônus especial para vocês meninas, e não deixa de lê Enigma em porque nosso futuro livro depende dele beijos amoras mia.

Ah recadinho para vocês em só vou posta mais capitulo se vocês curti muito ou comenta porque é muito ruim fica aqui escrevendo sem saber se vocês estão gostando ou não só vejo os olhinhos de vocês e nada de voto ou estrelinha ficou muito triste.

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora