Capitulo 10

80 5 0
                                    

Ellen Olivaries

Ja faz um mês que eu estou evitando o Caio e ele esta me evitando tambem ele e Alana estão cada dia mais Feliz , ele virou o Presidente da Lancaster Collins e ele tambem trocou o nome da empresa , o pai de Alana aposentou e esta viajando mais a sua mãe Alana esta me evitando durante esse tempo todo acho que ela sabe oque rolou comigo e Caio, mais ela não me perguntou nada e nem eu resolvi contar eu posso ser uma péssima amiga por causa disso eu deixei o Caio para ela e esqueci a nossa adolescência mais eu não a julgo ela sempre soube de nós dois.
Caio me evita o tempo todo minha relação com ele e so chefe e Funcionaria nada mais , isso não me incomoda nem um pouco acho que oque agente viveu era passageiro só isso.

_ Ellen venha a minha sala agora por favor.
Caio me chama, ele nunca me chama assim atoa sempre pede a Mônica para da algum recado ou avisa de alguma reunião.
Saio da minha sala e vou direto para o corredor bato na porta e ouço entre baixinho com sua voz rouca me arrepia todinha.

_ Senhor Lancaster? chamo sua atenção.

_ Senhorita Olivaries posso saber porque a Modelo foi demitida pela a Senhorita sem a minha ordem.
Ele fala em um tom baixa mais assustador.

_ Claro que sim Caio! Ele olha da um sorriso assustador, arrepei ate a minha espinha.

_Senhor para você! Ah seu filho da puta metido você quer joga Caio então vamos jogar.

_Senhor Lancaster eu a demite pelo simples fato que ela estava se agarrando com o fotografo na hora de trabalho, e como o Senhor Collins me deu a total carta branca para fazer oque eu quiser da minha campanha, e como a diretora da revista design modas eu contrato quem eu quiser e demito quem eu quiser!
Pronto chefinho ta ae a sua resposta filha da puta egocêntrico, ele bufa e quado olho para seus olhas estão mais negros do que o normal e ele esta vermelho digo que ele esta furioso com a minha resposta.

_ Olha Ellen! Bufo arg

_Senhorita Ellen para você!
Ele da uma resadinha baixa e anda ate a mim.

_ Que seja Senhora Ellen , você não pode demiter uma funcionaria sem a minha PERMISSÃO CARALHO.
vocês repararam que ele esta gritando nesse exato momento ne, mais o pior ele esta bufando de raiva e arrancando os cabelos longos e negros e cedosos.

_Sim eu posso porque o meu chefe e dono da empresa me deu carta branca para isso se você esta preocupado com a campanha meu querido eu sinceramente ja estou providenciando outra modelo.

_O QUE? Meu Deus eu juro que vou mata esse maldito chefe gostoso se ele continua gritando desse jeito bastardo filha da puta.

_Isso mesmo Senhor, eu ja escolhi a modelo agora me da lincença preciso volta para o meu trabalho porque como certas pessoas eu ainda dou duro na vida para ter alguma coisa.
Ele esta a alguns centimentros perto de mim , e isso esta me deixando quente pra caralho ai papai.

_Eu quero a Paulinha como a modelo dessa campanha esta ouvindo Ellen a Paulinha não outra , sua icompetente.
Filho da egua agora eu entendi tudo.

_Alana sabe que você esta comendo essa putinha de merda!
Sim e meus ciumes criando vida propria e falando.
Ele simplesmente me empurrou contra a parede e empressou o seu pau na minha barriga, e isso fez eu ofegar enquanto a suas mãos esta predendo as minhas acima da minha cabeça a esse exato momento e ele esta a centimetros da minha boca e eu sinto seu hálito quente no meu rosto.

_ Eu fodi ela sim e eu estou fodendo ela de todas as maneiras que você posso imagina , de todas maneiras que você quer Ellen que eu te foda.
Oque claro não.

_Ai! Gemi quando ele levantou a minha saia apertou me clitoris.
Eu simplesmente o empurrei.

_ Me larga seu bastardo vai foder a ruiva peituda e me esquece porra!
Ele deu uma gargalha e me soltou.

_Eu vou doce Ellen!

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora