Capitulo 9

90 6 3
                                    

Caio Lancaster

Porra perdi ela para sempre , mais tambem fico tranquilo por saber que ela vai esta com o Felipe , não sei porque mais acho que essa atração e so falta de um Bom sexo ja que não tenho isso com Alana , agora vou focar no que e mais certo para mim , na minha empresa na minha herança vou compra uma casa troca meu corolla , compra um presente para minha loira se não fosse Alana eu não teria tudo isso ela meiga atenciosa , carinhosa tudo que um homen precisa em uma mulher , tenho que tira essa mulher da cabeça a Ellen Olivaries nunca vai ser mais que uma boa foda na minha vida, Alana e a mulher certa para mim ela esteve todos esses anos ao meu lado.
Ouço batidas na por, quem sera que me encomoda uma hora dessa.

_ Senhor Lancaster , a senhorita Alana esta a sua espera ! A Alana.

_Sim deixa ela entra! Ela esta linda com um vestido preto que deixa ela sexy seus olhos azuis estão marejados ,ah merda sera que ela ouviu minha conversa com Felipe.

_ Alana meu amor , oque houve ? Pergunto abraçando ela.

_Caio não me deixa por favor , eu não vou aguenta Caio eu preciso de você.
Ela começa a chorar , nao Alana não vou deixa-la por nada.

_Não minha Loira , não posso te deixa você e a minha companheira minha estrurura , nós dois vamos supera isso juntos.

Pego a beijo sinto seu beijo doce e sua pele macia ,devaga pego ela no colo e a deito no meu sofá com a Alana e sempre assim calmo lento ela merece o meu melhor , tiro seu vestido com calma a beijo tocando cada parte do seu corpo ela e linda , ela tira meu terno minha camisa hoje ela esta com um brilho diferente nos olhos ela abaixa a minha calça , hoje ela quer fazer tudo pela primeira vez , ela abaixa minha cueca logo , alisa meu penis com suas mãos delicadas.

_ Caio me deixa fazer isso por favor! Ela pede.

_Fazer oque Alana? Pergunto ela pega e apreta mais ainda meu pau , e logo chupa ele.

_PORRA ALANA! Gemo alto acho que Mônica ouviu ela me chupa mais ate eu chega perto levanto ela coloca ela de quatro e entro com tudo dentro dela , as me sinto em casa com Alana mais não e a mesma coisa com Ellen , ela geme mais e eu imagino a safada da Ellen pego ela e dou um tapa bem forte na sua bunda ela choraminga e geme gritando.

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora