Capitulo 7

119 8 0
                                    

Caio Lancaster

Ela continua gostosa não aguento mais preciso dela , sempre me recusei em pensa nela e agora ela esta aqui , mais ja fugiu droga esqueci totalmente a entrevista e agora oque vou fazer , vou liga para Felipe.

- Fala cara ta sumido , foi mau pela a Paulinha ela estava cansada e você bebado.

-Eu bebado ? Eu estava drogado menos bebado nem lembro do boquete que ela fez em mim!

Filipe ri do outro lado , filha da puta mesmo.

-Cara nunca vi você daquele geito.

Ele ri de novo , mais não e isso que eu tenho para trata com ele.

-Filipe vou comer aquela Ruiva de novo , mais agora preciso de sua ajuda!

-Oque cara , Alana terminou com você ?

Quem dera , se fosse isso!

-Nao Felipe , a Ellen esta morando aqui ! ele suspira do outro lado .

-Deixa ela em paz Caio, não vai a machuca de novo!

Filipe era um cretino mais sempre teve uma quedinha pela Ellen , mais ela sempre preferiu a mim , não irei a machuca não irei toca nela mais ela não me merece , ela esta certa de esquece tudo aquilo , não larguei ela para traz , atoa larguei ela para segui meus sonhos e agora que eu consegui não vou joga tudo fora porcausa dela!

- Não irei machuca-la , so que ela foi contrata na Empresa , mais quando ela viu desistiu de trabalha aqui quero que convence ela ficar , Filipe prometo não toca nela.

- Tudo bem cara , vou fala com ela hoje ate mais se cuida.

Desligou o telefone , vai ser dificil mais vou esquece da Ellen ela merece mais.

Ellen Olivaries

- Ruivinho que saudades , entre por favor! dou lhe um beijo no rosto dele , ele esta lindo me da um abrço.

-Morena , esta muito deliciosa nessa toalha ! Safado continua o mesmo

-Para Filipe , vou ir me troca espera um pouco. Vou para o quarto coloco um vestidinho soltinho de florzinha colorido , deixo o cabelo solto para secar e logo vou em direção a sala.

-Bom te ver ruivinho mais oque te trouxe aqui! Sou muito direta ele não ia vim aqui hoje.

- Ellen voce precisa aceita aquele emprego. Olho para ele incredula e logo abaixo a cabeça negando.

-Não posso trabalha com o Caio ! não mesmo .

-Pode sim Ellen , ele não vai te machuca mais e nem chega perto de você ele prometeu , e você precisa desse emprego! Realmente preciso

- Tudo bem Ruivinho amanha vou a empresa, agora vem aqui me da meu beijo.

Ele se levanta me joga no sofa e me beija fico louca com ele.

-Dorme aqui hoje ? Ele da um sorrinho para mim e beija minha nuca levantando meu vestido.

-Claro!

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora