09 - in the bathroom one more time

521 40 8
                                    


Perrie revirava de um lado para o outro em sua cama, ela não estava conseguindo dormir, não quando o nome de Jade não parava de vir em sua mente, quando ela se lembrava dos seus lábios, seu perfume, a pele macia que ela tanto queria beijar por inteiro, de qualquer maneira. Louise a queria tanto, tanto. Mas não podia e sabia, por isso, não voltou ao quarto para levar seu jantar, pediu que Andrea o fizesse, assim tirava também um pouco das suspeitas de si mesma. 

Anikka não falou nada sobre quando voltou para o quarto, e Perrie também iria querer saber de nada que ela falasse, nada podia explicar o quão horríveis foram suas atitudes naquela noite, e o quanto ela estava decepcionada com sua noiva. Mas ela parecia não se arrepender. Chegou no quarto um pouco tonta, com o nariz empinado, como se fosse melhor que qualquer um, e foi para o banho, tomou um banho rápido e se deitou na cama.

Perrie por sua vez, foi para o banho logo em seguida e ali, de baixo da água quente que caia sobre o corpo, ela se aliviou pensando em Jade, mas isso não pareceu resolver nenhum de seus problemas, por mais que por alguns minutos ela tivesse se esquecido que Anikka estava bem próxima dela e Jade tão longe, pelo menos era assim que ela sentia- se. A loira olhou para o lado e viu Anikka dormir pesado, lindamente, então se levantou da cama devagar e calçou os chinelos, ela precisava beber algo forte e então dormir. Provavelmente teria que levar Jade embora cedo pelo manhã.

A casa estava silenciosa e escura, Perrie então agradeceu, assim não teria que ser explicações de sua vida para ninguém. De repente, em meio ao breu, uma fresta de luz de fez presente iluminando um pouco o corredor, Louise olhou para trás e o coração acelerou quando viu que vinha do quarto de Jade. Sua atitude imediata foi caminhar até lá, mas parou no caminho, para - pela primeira vez em tempos -, pensar em alguém além de si. Jade não a queria mais, deixou isso nítido em suas respostas grosseiras, bem secas e curtas.

Mas e se ela estivesse mal? E se fosse alguma coisa com os seus filhos? E se ela tivesse querendo fugir no meio da noite? Por esse motivo, tentando se convencer que era somente isso que a preocupava e não que ela estivesse arrumando motivos coerentes para mudar sua rota.

— Jade. — chamou baixo abrindo a porta devagar. Nenhuma resposta. — Jade. — chamou mais uma vez entrando no quarto. Perrie fechou a porta, mas desta vez a chance ficou lá.

Perrie ouviu então um barulho vindo do banheiro e se atreveu a ir até lá. Empurrou a porta devagar e sentiu o coração pular dentro do peito quando viu Jade, com uma camisola curta de seda na cor creme, tendo suas curvas bem evidenciadas estando de costas, já que de frente, sua curva mais bonita e que era a morada das duas criaturas mais amadas de suas vidas, era sua curva mais evidente.

— Ah! — Jade deu um gritinho não tão alto quando se virou e viu Perrie ali, a observando. — Você não pode entrar assim no quarto de outra pessoa. — repreendeu.

— Vim ver se está bem. — disse sem conseguir tirar os olhos de seu corpo. Jade pigarreou. Perrie olhou em seu olhos. — Você está bem?

— Sim, eu só ia tomar um banho. Está muito quente. — se explicou. — Agora pode ir. — diferente das outras vezes Jade não parecia irritada, ela nem mesmo parecia querer que Perdoe deixasse o quarto realmente.

— A... — Perrie pensou em falar mas desistiu, ela não sabia se era o certo tentar investir. Pela primeira vez estava se sentindo insegura como nunca antes, com medo da rejeição. — Eu vou indo. — apontou para a porta sem sair do lugar.

— Então vai. — retrucou Jade.

Jade caminhou devagar até ela, arrastando os pés descalços no chão, parando bem em frente. Sua mente gritava para que ela colocasse Perrie dali para fora, mas seu corpo e seu coração pediam por ela, por pelo menos um beijo seu, por mais errado que fosse, e ela não conseguia mais lutar com isso, não quando havia acabado de sonhar com Jade em sua cama, fazendo amor com ela.

the bride's best friend • jerrie g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora