Jade respirou fundo quando parou o carro em frente sua casa, sentindo seu quadril dormente e todo seu corpo dolorido. Seus bebês estavam bastante agitados, talvez em resposta a todo o nervosismo que passou durante os últimos dias, combinado a tristeza e arrependimento de ter passado a noite com Perrie. Ela não não sabia bem o motivo, mas leu em algumas matérias que os bebês podiam sentir tudo o que a mãe sentia, então talvez fosse esse o motivo da agitação dos bebês.Seus sentimentos estavam bagunçados, como um quebra cabeça que ela não tinha a menor idéia de como montar, ou se tinha vontade de faze- lo. Naquele momento tudo o que Jade queria era deitar em sua cama, relaxar as costas e os pés inchados e evitar com toda a força do seu ser se lembrar do momento ao lado de Perrie, do seu cheiro maravilhoso, do gosto do seu beijo, de como era bom sentir Perrie dentro dela.
— Chega Jade. — sussurou balançando a cabeça para os lados, mandando embora as lembranças da última noite. Como se isso fosse possível.
Jade saiu do carro e colocou as malas para fora em poucos minutos, e então entrou para casa suspirando triste ao encarar todo o vazio e silêncio de sua casa, em melhores palavras, a solidão que dominava cada ambiente. Aquilo junto a toda tristeza que havia em seu peito fazia com que ela quisesse desabar em lágrimas, chorar como nunca, encolhida em um canto. Um coração partido doía como uma dor física.
As malas ficaram pelo caminho e então Jade foi direto para o banho, ela precisava relaxar, dormir um pouco. A todo momento ela pensava em como iria encarar Anikka, em como diria para ela toda a verdade, em como as coisas ficariam depois que Perrie dissesse tudo. Seria um escândalo, seus pais ficariam decepcionados, ela iria sair como a grande vilã de tudo aquilo, por mais que não tivesse nenhuma culpa, não da primeira vez pelo menos.
Enquanto se enrolava na toalha azul grande e felpuda, a campainha tocou, e Jade logo constatou que seria Leigh-Anne, afinal, ela ligou para a amiga como uma louca na noite anterior antes de... Bom, antes de ir dormir. Jade secou o corpo, tomando cuidado para não escorregar no assoalho, e então foi apressada para o primeiro andar da casa, se deparando com uma Leigh- Anne assutada com os cabelos bagunçados.
— Graças a Deus está viva. — a voz de Leigh- Anne saiu aguda, quase desesperada. — Eu acabei de acordar e tinham dez ligações suas.
— Eu queria ir embora. — Jade disse com calma, dando espaço para a amiga entrar.
— Eu percebi. Aconteceu alguma coisa? Era tarde quando me ligou. — Leigh- Anne estava realmente preocupada. Encarava Jade da cabeça aos pés para ver se tinha algo errado com ela. Ao garantir que tudo estava bem, ela olhou em seus olhos. — Algo me diz que isso tem a ver com a mãe dos bebês.
Jade suspirou.
— Eu transei com ela de novo. — começou a falar dando as costas para Leigh- Anne, perdendo a expressão de total surpresa que sua amiga esboçava naquele instante.
Leigh-Anne abriu e fechou a boca várias vezes, mas sem saber o que falar. Ela tinha tantas perguntas, tantas coisas que queria saber, mas palavra nenhuma saia de sua boca. Ela correu até as escadas quando viu a amiga no meio dos degraus, desesperada para saber de cada mínimo detalhe daquela história absurda.
— Como? — perguntou depois de alguns minutos, já dentro do quarto da amiga.
— Eu descobri que ela é a esposa da Anika. — Jade entrou no pequeno closet e pegou uma camisa grande e larga para usar. Largou a toalha no chão e se vestiu, jogando o cabelo unido sobre os ombros. Suspirou e se virou, assustando- se ao ver Leigh-Anne na porta do closet completamente boquiaberta. — Quando cheguei lá a primeira coisa que vi foi Perrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bride's best friend • jerrie g!p
FanfictionE se por acaso, sem saber, você engravidasse da futura esposa da sua melhor amiga de infância? Loucura não é? Mas foi o que aconteceu com Jade. Depois de um casamento de anos e um divórcio doloroso, Jade resolveu viajar para Los Angeles e se divert...