01 - pregnant

552 40 20
                                    

"Você é tão deliciosa, Jeed, que eu poderia fode- la até o sol nascer sem nenhum problema."

A voz de Louise parecida ecoar dentro do seu ouvido mais uma vez, Jade pôde sentir o arrepio em sua nuca, o hálito quente enquanto os lábios roçavam em seu pescoço e Louise permanecia com seus movimentos lentos e torturantes. O olhar de Amélia estava fixo no nada, enquanto o chá em sua caneca esfriava, e o biscoito amanteigado caía direto no prato, fazendo um pequeno barulho em meio ao completo silêncio da casa vazia.

Aquilo já fazia três meses e Jade ainda não tinha esquecido Louise, tanto que ela chegou a ligar no dia seguinte, e a loira sedutoramente lhe deu uma desculpa, naquele momento Jade entendeu que havia sido apenas uma transa e nada mais, e por isso não ligou mais, porém em sua mente ainda haviam muitos detalhes daquela noite.

- Tia! Tia! - Jade saiu do seu transe ao ouvir os gritos de sua afilhada.

Logo Bonnie apareceu na cozinha com a maior cara de tédio do mundo, carregando a mochila da escola e arrastando os pés pelo chão.

- A senhorita não deveria estar na escola? - Jade bebeu o chá mas fez careta ao notar que ele já estava frio, então voltou a caneta para a mesa.

- Deveria, mas não quero. Fugi, a aula estava um saco. Física, pra que vou usar isso na vida? - bufou. Puxou a cadeira ao lado da madrinha e se sentou. - Essa mesa está linda. - esfregou as mãos uma na outra, observando uma por uma das delícias que Jade havia preparado. - E eu com fome. Hum, aliás... - olhou rapidamente para o rosto de Jade. - Você parece meio inchada, seu nariz, as bochechas. O que você anda comendo?

- Meio inchada é a senhora sua mãe, Bonnie Pinnock- Nelson. - Jade lhe deu um leve tapa e a menina riu.

Jade havia arrumado a mesa lindamente, como costumava fazer, mas era diferente agora já que estava sempre sozinha e quase toda a comida voltava para a geladeira. Está manhã ela tinha feito torta de pêssego, comprou alguns pãezinhos, presunto, queijo, pasta de amendoim, waffles, com algumas opções de frutas e caldas para acompanhar, suco de maçã, chá e biscoitos amanteigados. E para que tudo isso não tivesse sido apenas um desperdício de tempo ela começou um pouco de cada coisa, ela não sabia explicar, mas estava com muita fome nas últimas semanas.

- Não vai pra academia? - Bonnie perguntou, partindo um grande pedaço de torta.

- Daqui a pouco, e você vai pra casa. - Jade disse, Bonnie choramingou.

- Ah dinda, não faz isso. - olhou para Jade com os olhos caramelo, um pouco mais claros que os de Jesy, levemente puxados, parecendo o gato de botas, piscando os cílios grandes e fazendo cara de pena.

Bonnie sabia que conseguia tirar tudo de Jade dessa forma.

A adolescência era uma cópia de Jesy, com sutis traços de Leigh-Anne e a personalizada de sabe Deus quem. Bonnie é a alegria da família Pinnock- Nelson e ao mesmo tempo a dor de cabeça também. Mas Jade sempre estava ali para tentar amenizar o lado de sua doce afilhada sempre que ela fazia alguma bobagem, ou pelo menos tentar.

- Eu fico quieta, limpo a bagunça do café e depois vou embora, eu prometo. - pediu suave, segurando a mão de Jade.

- Ok. Mas nada, nada.. - ela deu ênfase. - De ficar se engraçando com o filho da vizinha, Kai cheira a problemas, Bonnie, e vocês juntos podem causar grandes dores de cabeça, e eu ainda estou pagando essa casa, não tenho condições de me mudar. - disse.

Bonnie sorriu grande, exibindo as covinhas fundas na bochecha gordinha.

- Você é a melhor madrinha do mundo. - beijou o rosto de Jade.

the bride's best friend • jerrie g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora