19 - you guys came back?

103 19 9
                                    

notas da autora:

no capítulo do jantar eu cometi o erro de chamar a ex esposa da Jade de Julie, sendo que no primeiro capítulo eu a chamei de Annie e quando elas se reencontraram também, então corrigi o capítulo que o nome estava errado. me desculpem pela confusão.

eu imagino a Annie como a Vanessa Morgan.

ia postar amanhã mas senti vontade de escrever agora a tarde.

espero que gostem.

.


Perrie parou o carro em frente a casa de Jade e apertou o volante com força, puxando o máximo de ar que conseguia pelos pulmões e soltando devagar pela boca. Usou aquele exercício de respiração para se manter calma durante todo o caminho até a casa de Jade, pensando no que diria para ela, pensando no que faria dali para frente, em como iria arrumar um emprego, em como iria sustentar aquelas crianças e dar a elas tudo o que ela não teve. Pensava se Anikka agora estaria obstinada em destruir sua carreira e tudo o que ela havia conquistado, claro, ela havia feito por onde, terminou a faculdade, fez uma pós e outra, e nunca parou de estudar, mas quando conheceu Anikka viu nela uma forma fácil de chegar aonde queria, mas agora teria que voltar para o início da escada e subi- la toda mais uma vez, aquilo à estava aterrorizando.

- Se acalme, se acalme. - murmurou para si mesma.

Tudo o que Louise conseguia pensar era em como ela iria fazer para sustentar os dois bebês e ajudar Jade com as contas da casa, ela não tinha mais emprego, não depois de terminar com a filha do seu chefe, não tinha dinheiro guardado além do que tinha atualmente em sua conta bancária e no momento que Anikka descobrisse, não teria se quer oportunidades de emprego. Sua cabeça não parava de lembra- la disso por se quer um segundo. A decisão já estava tomada, ela já tinha feito sua escolha, escolhido sua família e agora tinha avisar Jade sobre sua decisão e tudo o que ela esperava era ser bem recebida.

Antes de sair do carro Perrie viu uma mulher, a qual nunca tinha visto antes, saindo da casa de Jade com sorriso de orelha a orelha e logo caminhou até o carro da frente. Apesar de achar aquilo estranho, Perrie não se dispôs a pensar muito naquilo, seu foco era outro. Com o coração faltando saltar pela boca caminhou até a porta de Jade e tocou a campainha algumas vezes seguidas. Não demorou muito para que Jade aparecesse abrisse a porta, surpresa ao ver Perrie ali, e o semblante tranquilo que tinha logo se tornou sério e ela cruzou os braços abaixo dos seios. Naquele instante Perrie percebeu que não seria fácil ter Jade de volta ou o seu perdão.

- O que você quer aqui? - perguntou impaciente.

- Eu vim conversar, tenho uma coisa pra contar. - Perrie tentou entrar mas foi impedida por Jade. Ela à encarou. - Não posso entrar?

- Não.

- Jade... - Perrie murmurou, esfregou os olhos bufando.

- Você é casada e eu...

- Jeed, eu...

Perrie ouviu uma voz feminia chamar Jade, sua Jade, por apelido, que ao seu ver, era intimido demais. Ela se virou devagar e deu de cara com a mesma mulher que viu saindo da casa de Jade há alguns minutos radiante de felicidade. Seu coração acelerou, aquilo não podia ser o que ela estava pensando. Perrie olhou para Jade boquiaberta enquanto Amélia parecia completamente desconfortável diante das suas mulheres. Seus braços se descruzaram aos poucos até caírem ao lado do corpo. A outra mulher não era estranha, Perrie já teve a impressão de que a viu em algum lugar, apenas não sabia dizer aonde.

- vim buscar meu celular, acabei deixando aqui. - a mulher finalizou. - Você... - apontou para Perrie. - quem é?

Perrie arqueou as sombrancelhas ao se virar para a mulher parada ao seu lado. Jade estava vermelha de vergonha, e suas bebês acabaram ficando agitadas com toda aquela movimentação, com todas as emoções que Jade estava sentindo naquele momento. Ela queria correr para longe dali, puxar Perrie para os seus braços e fazer amor com ela por toda a noite, sentir seu cheiro e até se irritar com ela, mas ela não podia ceder, não podia cair no encanto daqueles olhos azuis, de como ela estava espetacular naquele vestido azul, aquela cor a deixava ainda mais bonita, com o cabelo solto caindo pelos ombros, se parecendo com uma princesa. Jade não podia negar toda a beleza de Perrie, e não podia negar o quanto à queria, mas não podia ser fraca com ela, se fosse Perrie magoaria ainda mais seus sentimentos.

the bride's best friend • jerrie g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora