Mystic Falls, Virginia 2010
一O que você está fazendo?一pergunta Miranda entrando na cozinha.
一Tomando café?一diz John franzindo a testa.
一Não pode fazer isso na minha xícara.
一Miranda é uma xícara!一exclama virando para a morena que levanta as sombrancelhas enquanto servia café para si.
一O que veio fazer aqui?一questiona Elena ao Gilbert entrando.
一Bom dia, vejo que acordou com o mal humor da sua mãe.
一Você já tentou ontem, chega de fugir do assunto一disse a mais velha fazendo o pai olhar para a caçadora que da de ombros sorrindo se sentando em uma das cadeiras do balcão一pq está aqui?
一Vim para proteger você, é o que posso falar por enquanto.
一Como assim é só o que pode falar?一pergunta a Sommers.
一Conto quando me convencerem de que posso confiar em vocês.
一Você confiar na gente?Pelo amor de deus, você não pode confiar em mim nem para pegar uma chave pq se não eu faço você engolir ela.
一Aí tô atrasada一entra Jenna correndo colocando a bolsa na mesa e quando olha para cima paralisa ao ver o Gilbert.
一Isso que dá acionar o soneca três vezes一fala Alaric entrando logo em seguida.
一Mas o que é isso?
一Bom dia pra você Jenna一cumprimenta John一oi Ric.
一Eu posso ficar confusa né pq a gente não esperava por você nunca一diz a loira primeiro para as morenas depois para o seu ex.
一Eu cheguei bem tarde ontem, a Elena me deixou entrar.
一Eu tô achando que vai ser melhor eu ir embora一disse o Saltzman para a namorada saindo logo em seguida.
一Eu ainda tô confusa一fala a Sommers mais nova.
一Eu decidi e passar um tempo aqui一diz John.
一Aqui você não fica.
一Na verdade não pode me impedir de ficar aqui.
一Ela não pode mas eu posso一disse Miranda bebendo café.
一Já que a casa é da Elena você sabe que eu tenho mais direito a ela do que você.
一Do que ele tá falando?一pergunta Jenna.
一Desculpe Jenna, eu devia ter contado antes一diz Elena.
一Eu sou o pai biológico da Elena, pronto, agora sabe一fala John saindo.
一O que!?一exclama a loira de boca aberta e a caçadora recebe uma mensagem se levantando.
一Elena explica, tenho que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑴𝒖𝒎 | 𝑩𝒐𝒐𝒌 𝑺𝒆𝒓𝒊𝒆: 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanficNo dia 23 de maio de 2009 quando Miranda e Grayson Gilbert foram buscar sua filha Elena em na festa da fogueira e enquanto passavam pela Ponte Wickery o carro acabou caindo no lago. Stefan Salvatore que tinha voltado a cidade a pouco tempo viu o aci...