Mystic Falls, Virginia 2013
Estava tudo um caos, tudo havia sido destruído, pessoas desacordada para todo lado, o Saltzman chorando pela noiva no altar e todos os outros procurando por seus entes.
一Stefan一grita Sarah tentando tirar o pedaço de madeira do seu peito.
一Sarah一chama Stefan aparecendo em v.v. com a Forbes, ele tira o pedaço de madeira e abraça a sobrinha o mais forte que conseguia.
一A Maddy, eu não sei onde ela está, ela...
一Calma一tranquiliza o Salvatore a ajudando a se levantar一vamos achá-la.
Antes de começarem a procurar, os três tem o pescoço quebrado, enquanto isso a Gilbert acordava, enterrada em destroços e foi tirando um por um.
一Mãe一chama Madison com a boca sangrando e chorando embaixo de uma coluna.
一Maddy一diz a vampira se arrastando até a morena mas é apunhalada na barriga.
一Mãe!
一Oi de novo一fala Kai enfiando a estaca improvisada ainda mais e se ajoelhando一sabe, você poderia ter evitado tudo isso, eu só queria que você me chamasse de filho, mas nem isso você conseguiu fazer né?Todos vocês são iguais.
一Não, eu estava com medo do que iam achar一disse a Gilbert chorando horrorizada e segura o rosto do bruxo一eu te amo como um filho.
Ela estava com medo, implorando para o resquício de humanidade do Parker para que pudesse sobreviver para salvar sua filha, mas o moreno fechou os olhos antes de abri-los com ódio.
一Acontece一começa o Kai tirando as mãos trêmulas da vampira de seu rosto e se levantando一que eu não acredito em você, então acho que vou acabar com a concorrência sabe?Começando pela Maddison.
一Não!Kai por favor!
A mais velha implorava com todas as suas forças enquanto o moreno se aproximava da Brixton, e ela deu um leve sorriso, como se tivesse se confornado com a situação antes de fechar os olhos.
一Fica longe delas!一grita Klaus aparecendo e mostrando sua face híbrida.
一Oh uh, o papai chegou一brinca o Parker olhando para as duas antes de sumir em um feitiço de invisibilidade.
O loiro em v.v. tira a estaca da vampira e a ajuda a se arrastar o suficiente para ele levantar a coluna enquanto ela puxava a humana, lhe dando seu sangue.
一Você está bem一diz Miranda sentada, abraçando a filha que chorava enquanto o original abraçava as duas fechando os olhos一a gente tá bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑴𝒖𝒎 | 𝑩𝒐𝒐𝒌 𝑺𝒆𝒓𝒊𝒆: 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
ФанфикNo dia 23 de maio de 2009 quando Miranda e Grayson Gilbert foram buscar sua filha Elena em na festa da fogueira e enquanto passavam pela Ponte Wickery o carro acabou caindo no lago. Stefan Salvatore que tinha voltado a cidade a pouco tempo viu o aci...