Mystic Falls, Virginia 2012
一Pq me chamou?Descobriu como foi a noite do Stefan?一pergunta Miranda entrando na pensão vendo a situação do mais velho一Meu deus você está péssimo, o que aconteceu?
一Que ele ficou com a Katherine?Já sei一diz Damon limpando o sangue no pescoço.
一Espera, como descobriu?一questiona Stefan para a vampira franzindo a testa.
一Nunca mais uso minha audição sobrenatural na minha vida一fala a Sommers e se vira para o mais velho一agora pode explicar aonde você se meteu?
一Nada demais, detido contra minha vontade, com um tiro na cabeça e não acho a Elena.
一O quê!?Como assim não acha a Elena!?
一É, ela não atende o celular, não está no dormitório, aquele médico namorado da Barbie está com ela.
一Está falando do professor de biologia de Whitmore?一pergunta Stefan fazendo a caçadora ficar tensa.
一É, aquele que opera vampiros no horário comercial, coloca a peruca de herói Stefan, vamos buscar a Elena.
一Acabou de dizer que não sabe onde ela está.
一Não sei, o que quer dizer que vamos ter que achar uma moeda de troca, vamos.
O Salvatore mais velho senta do lado do loiro no sofá na sala de Whitmore tirando seu fone fazendo ele se assustar.
一Um teste, sua namorada é levada por um cientista maluco, você: letra A, arruma outra namorada, B, chama a polícia, ou C, mata alguém próximo ao cientista maluco?一pergunta Damon mas ele tenta fugir mas a Gilbert aparece e quando ele tenta ir para o outro lado o outro Salvatore o impede.
一Senta一disse Stefan fazendo ele olhar para todos enquanto voltava para o lugar.
一Você está com eles?一questiona Aaron para a vampira e se vira para o vampiro mais novo一E quem é você?
一Elena é minha filha, acha que ela sabe de alguma coisa que eu não sei?一pergunta Miranda sentada no braço do sofá一Aquele é meu filho Stefan, Damon também é meu filho, não se preocupe, todos adotivos, mas eu tenho um senso protetor muito forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑴𝒖𝒎 | 𝑩𝒐𝒐𝒌 𝑺𝒆𝒓𝒊𝒆: 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
ФанфикNo dia 23 de maio de 2009 quando Miranda e Grayson Gilbert foram buscar sua filha Elena em na festa da fogueira e enquanto passavam pela Ponte Wickery o carro acabou caindo no lago. Stefan Salvatore que tinha voltado a cidade a pouco tempo viu o aci...