Mystic Falls, Virginia 2011
一Jeremy está arrasando em artes一fala Jenna do outro lado da linha.
一E nas outras matérias?一pergunta Miranda subindo na varanda já no dia seguinte já que passou a noite toda no hospital.
一Eh...e como você está?
一Jenna...
一Nós te amamos, tchau tchau!一diz a loira desligando a chamada.
A morena revira os olhos guardando o celular olhando para frente vendo uma caixinha igual a que tinha vindo a pulseira fazendo ela bufar pegando.
一Sério?一questiona irritada tirando a fita abrindo o papel com raiva mas ficando impressionada com o desenho seu sorrindo olhando para cima igual fez ao pedir a mulher na noite passada para deixar a garrafa e estava escrito embaixo "obrigado pela honestidade, Klaus".
一Mãe!一chama Elena abrindo a porta fazendo a caçadora guardar rapidamente o desenho enquanto a filha a puxava para dentro de casa一Que bom que chegou, Rebekah me atacou ontem a noite mas Elijah me salvou e me falou que...
一Calma!Vai devagar一pede a Sommers parando na sala e a mais nova respira fundo一vamos começar com: como assim a Rebekah te atacou!?
一Quando eu saí do hospital ontem a noite mas estou bem, não se preocupe, Elijah me contou sobre os outros dois irmãos que estavam no caixão, então são cinco irmãos e no trancado quem estava era a mãe deles.
一A mãe deles!?Ela não tinha morrido?
一Pelo visto está viva, seu nome é Esther e os Mikaelson vão dar um baile hoje.
一Mikaelson?
一Esse é o sobrenome da família original一explica Elena mostrando o convite que a mais velha pega e logo sorri.
一Só você foi convidada一fala Miranda aliviada fazendo a duplicata franzir a testa.
一Mãe tem algo que queira me contar?
一Três de cinco filha, três de cinco一aponta com o convite colocando perto das chaves enquanto ia começar a subir as escadas.
一Tá legal né一diz Elena confusa e depois chama a atenção da mãe一vou no Grill ver a Caroline tá bem?
一Okay, quando chegar me avisa.
A mais nova sai enquanto a outra subia as escadas e quando chegou no segundo andar ouviu a campainha fazendo ela suspirar voltando a descer.
一Esqueceu a chave de novo Ele一começa Miranda abrindo a porta e fica surpresa一Elijah.
一Podemos conversar?一pergunta o original e a humana assende fechando a porta atrás de si.
一Então, sobre o que quer conversar?
一Eu queria me desculpar一diz sincero fazendo uma pausa antes de continuar一você estava certa, eu não tenho o direito de perguntar sobre qualquer relacionamento que você tenha tido depois da minha ausência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑴𝒖𝒎 | 𝑩𝒐𝒐𝒌 𝑺𝒆𝒓𝒊𝒆: 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
ФанфикNo dia 23 de maio de 2009 quando Miranda e Grayson Gilbert foram buscar sua filha Elena em na festa da fogueira e enquanto passavam pela Ponte Wickery o carro acabou caindo no lago. Stefan Salvatore que tinha voltado a cidade a pouco tempo viu o aci...