Mystic Falls, Virginia 2012
O verão se passou e por incrível que pareça não teve nenhum problema, a caçadora se mudou para a mansão Mikaelson, que agora era sua, e seus dois filhos resolveram ficar na pensão, segundo eles "para aprender a se virar sozinho".
Katherine havia ingerido a cura em uma briga com Elena, a Sommers retirou ela da lista de mais procurados dos Venator já que achava que viver como humana já era castigo o suficiente, mas a duplicata não ficou sabendo disso.
Bonnie estava viajando com a mãe e Stefan havia sumido, mesmo que a Gilbert tivesse ligado várias vezes, nenhum dos dois atendeu, só recebeu um email da Bennett dizendo para não se preocupar.
Com o fim do verão as garotas iriam para a faculdade, Liz e Miranda foram até Whitmore ver as novas instalações antes e agora ajudavam as duas com a mudança.
一Como foi em Nova Orleans?一pergunta a Forbes carregando uma caixa da filha ao lado da amiga enquanto conseguiam ouvir a conversa das da frente.
一Bom, não me chamaram para brigar com Marcel de novo então foi tudo bem一responde Miranda dando de ombros e olhando para o lugar nostálgica一nossa, a gente na faculdade foi um caos.
一O tanto de gente que deu em cima de todos nós, fico impressionada que você e o Gray não se traíram, pensando bem eu acho que o Bill me traiu com o colega de quarto.
一Não quer dizer que ele não esteja pensando em você na cama com o irmão o verão todo一fala Caroline fazendo as duas prestarem atenção.
一Oi, somos suas mães e ainda estamos aqui一diz a Sommers passando pelas duas indo na frente.
Levaram todas as coisas dos carros até o dormitório das duas, o que demorou um pouco mais pela parte da Forbes já que a duplicata não tinha mais muitas coisas para levar.
一Essas foram as últimas一disse Liz entrando com a amiga, cada uma segurando uma caixa一venham nos dar um abraço antes que a gente mude de ideia e arraste vocês para casa.
一Podem ligar o quanto quiserem一fala Miranda se separando da filha indo abraçar a afilhada.
一Vai ficar tudo bem一garante Caroline e a caçadora sorri para a filha.
一Foi aqui que seu pai se apaixonou pela medicina, ele ficaria orgulhoso de te ver aqui.
一Obrigada一agradece Elena fazendo as mais velhas olharem para as mais novas orgulhosas.
一Vão logo!Antes que eu mude de ideia e faça vocês ficarem一disse a Forbes mais nova.
一Tá estamos indo, amamos vocês一fala Liz saindo com a Sommers一tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑴𝒖𝒎 | 𝑩𝒐𝒐𝒌 𝑺𝒆𝒓𝒊𝒆: 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanficNo dia 23 de maio de 2009 quando Miranda e Grayson Gilbert foram buscar sua filha Elena em na festa da fogueira e enquanto passavam pela Ponte Wickery o carro acabou caindo no lago. Stefan Salvatore que tinha voltado a cidade a pouco tempo viu o aci...