Mystic Falls, Virginia 2018
Antes de tudo voltaram para a cidade, direto para a pensão, a Sommers tomou um banho e colocou uma calça cinza, blusa de alcinha preta e pequena com uma camisa formal cinza transparente, tirando o cinto dourado e os saltos Louboutin.
一Você ficou louco!?一grita Miranda enquanto discutiam na sala.
一Eu fui atrás do que eu queria para a minha vida!一argumenta Jeremy.
一Claro, se tornar um Venator é o sonho de todos, o que eles fizeram comigo!?
一Um feitiço de proteção, da primeira vez que você morreu arriscaram muita coisa, não podiam deixar isso acontecer de novo, o feitiço foi se fortalecendo ao longo dos anos.
一E te mandaram para me vigiar.
一Não, eu vim aqui porque você é minha mãe.
一Eu sou sua mãe e você vai sair dessa organização.
一Não!Mãe...
一Eu não ligo Jeremy!Você não vai se envolver mais do que já está envolvido com eles!
一Gente一chama Damon entrando一Caroline achou o Stefan, ele foi preso, está indo para Rockland County.
一Ótimo一diz a Gilbert indo até a saída.
一Vou com você一fala Jeremy a seguindo.
一Nos seus sonhos!Você fica aqui.
Chegou em uma delegacia lotada, cheia de pessoas prestando queixa sobre algum crime que tinham acabado de lembrar mas que aconteceram a um bom tempo, julgou que essa não era a única delegacia cheia.
一Eu não tô acreditando nisso一disse Madison na ligação一vou lá brigar com ele.
一Não, fica em casa, cuidando das crianças.
一A Lexi está fazendo isso, Violet precisa de ajuda, eu tô indo com a Sarah e espero não encontrar os pais dela mortos.
一Tá bem, me liga depois一diz Miranda desligando.
Olhou para o banco de informações e encontrou os outros, supreso era pouco para descrever a reação do Salvatore, era um misto de culpa, alívio, tristeza e felicidade.
一Mãe!一chama Stefan abraçando a morena com toda força que tinha, que agora não era muita一Me desculpa, me desculpa, eu sinto muito, como isso é possível?
一Pessoas que eu não sabiam que me queriam viva, me querem viva一explica a Sommers e segura o rosto do humano一eu estou viva, você não tem que se culpar, eu não te culpo.
一Gente一diz Caroline com a sacola dos pertences一vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑴𝒖𝒎 | 𝑩𝒐𝒐𝒌 𝑺𝒆𝒓𝒊𝒆: 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionNo dia 23 de maio de 2009 quando Miranda e Grayson Gilbert foram buscar sua filha Elena em na festa da fogueira e enquanto passavam pela Ponte Wickery o carro acabou caindo no lago. Stefan Salvatore que tinha voltado a cidade a pouco tempo viu o aci...