Mystic Falls, Virginia 2012
Stefan ligou para todos avisando que Katherine não passava daquele dia o que fez todo mundo ir para a pensão, os meninos e a caçadora chegaram primeiro indo para a biblioteca comemorar.
一Regra número um, pense na pior coisa que Katherine Pierce já fez para você一explica Damon enquanto enchia os copos一regra número dois, um brinde à glória da morte iminente, regra número três, se você lembrar de algo pior, e vai lembrar, repita as regras um e dois, ela fingiu estar enterrada em uma tumba por 145 anos enquanto eu esperava pela mentirosa一começa o mais velho bebendo一espera, isso é pior do que fingir que era a Elena e me beijar na varanda da sua casa antiga?
一Eu acho que não一responde a Sommers sentada no braço da poltrona em que o filho estava.
一Eu acho que não também一concorda o Salvatore virando outro e oferecendo um ao loiro一zagueiro vai.
一E...
一Pensa nisso, pequeno Gilbert.
一Ela me entregou pro Silas e eu morri一fala o caçador mas sua mãe pega o copo de sua mão virando.
一Você não pode beber一justifica Miranda pegando outro shot一continua.
一Daí ela me fez bater o carro em um poste e me deixou lá para morrer, de novo.
一Ela fez a minha irmã se esfaquear一continua a Sommers virando outro shot一e matou meu filho, o que fez minha filha desligar a humanidade e queimar minha casa.
一Três brindes, vira一diz Damon oferecendo outro copo.
一Minha irmã morreu por causa dela一fala Matt.
一É morreu, pq eu não teria vindo para cá nem transformado Vick em uma vampira assassina se não fosse para tirar Katherine de uma tumba em que ela não estava, brinde de grupo.
一Sério?一pergunta Elena entrando com as amigas fazendo todos se olharem vendo ela se aproximar一Se alguém vai beber à morte da Katherine, sou eu, ela se passou por mim, muitas vezes, fez a tia Jenna se esfaquear na barriga.
一Essa eu já contei一disse a Gilbert mais velha pegando o copo da mão da filha e virando一mas conto de novo.
一Ela também cortou os dedos do tio John.
一Ele mereceu, aliás invejei ela.
Os filhos concordam com a cabeça fazendo as outras sentarem nos sofás enquanto o mais velho enchia os copos novamente e continuavam a jogar.
一Minha avó morreu tentando fechar a tumba em que ela não estava一fala Bonnie bebendo.
一A maldição do lobisomem do Tyler foi ativada por causa dela一continua Caroline.
一Ela trouxe os Mikaelson até Mystic Falls, por isso perdemos o Alaric一diz a duplicata enquanto todos que falaram bebiam.
一Vamos precisar de mais bebida一disse Matt vendo a garrafa vazia e saindo para pegar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑴𝒖𝒎 | 𝑩𝒐𝒐𝒌 𝑺𝒆𝒓𝒊𝒆: 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionNo dia 23 de maio de 2009 quando Miranda e Grayson Gilbert foram buscar sua filha Elena em na festa da fogueira e enquanto passavam pela Ponte Wickery o carro acabou caindo no lago. Stefan Salvatore que tinha voltado a cidade a pouco tempo viu o aci...