Mystic Falls, Virgínia 2009
Elena estava na festa da fogueira enquanto os Gilbert preparavam o jantar em família já que Jenna estava na cidade e quando o telefone toca a mesma atende.
一Oi sou eu一fala Elena cabisbaixa do outro lado da linha.
一Seu pai está me fazendo jogar "Imagem em ação" eu sou péssima nisso一diz a Sommers mais nova segurando uma tigela.
一É mesmo, é terrível!
一Vai se catar Grayson!
一Escuta você acha que alguém pode vir me buscar?
一Ah desistiu de fugir da noite em família?一pergunta enquanto o Gilbert pegava a tigela.
一Me dá一pede Miranda pegando o telefone一Elena?Tá tudo bem?
一Matt e eu brigamos, ele estava falando de faculdade, casamento e tudo que ele sempre fala e aí eu não aguentei.
一Ele na verdade não liga para essas coisas ainda filha só está querendo saber o que você sente por ele agora.
一Eu não sei o que sinto.
一Ah sabe sim, só está com medo de dizer.
一É mas eu não quero perder ele mãe.
一Não vai perde-lo filha, você vai libertá-lo一disse e a linha fica silenciosa一ainda quer que te busquemos?
一Sim, estou cansada.
一Tá bem, eu e seu pai vamos aí一diz desligando indo até a sala一cadê o Jeremy?
一Lá emcina pq?一questiona Jenna.
一Vamos buscar a Elena.
一Vou esperar no carro一avisa Grayson se levantando.
A morena assende subindo as escadas indo até a porta ao lado do banheiro e quando tentou abrir não conseguiu até que sentiu um cheiro estranho.
一Jeremy!?一grita batendo na porta fazendo Jenna subir一Jeremy que cheiro é esse!?
一Que foi?一pergunta a Sommers.
一Está sentindo esse cheiro?一questiona e sua irmã assende一Jeremy você está fumando maconha!?Eu juro que se você estiver fumando eu vou mandar te prender!
一Calma, vai buscar a Elena e eu fico de olho nele一garante a mais nova enquanto a irmã pegava o celular fazendo uma ligação.
一Liz me liga de volta, é urgente一diz q Gilbert quando cai na caixa postal e Jenna começa a rir一se ele sair desse quarto me liga.
Aponta para a irmã antes de guardar o celular e descer saindo da casa indo até o carro aonde seu marido já a esperava.
一O Jeremy está fumando maconha一fala assim que entra no carro e o Gilbert da partida.
一Tem certeza?
一Tenho, deu para reconhecer o cheiro pela porta, ele está fumando maconha e depois vai fazer o que?Virar traficante!?
一E o que você fez?
一Liguei para a Liz一diz simples e o marido ri一espero que ele tenha ficado assustado.
一Quero ver a reação da Liz quando descobrir que a mensagem preocupada era só do Jeremy fumar maconha.
一Que "só" Grayson.
一Podia ser algo pior que maconha amor.
一Vai ser se ele continuar一disse enquanto paravam perto dos outros carros vendo a filha se aproximar一não vamos falar disso com ela.
一Oi filha一cumprimentou o Gilbert quando a mesma entra no banco de trás.
一Oi pai, oi mãe一diz sem animação olhando para o celular.
Os dois mais velhos se olham levantando as sombrancelhas e conversavam sobre assuntos aleatórios enquanto voltavam para casa.
一Temos que remarcar o final de semana na casa do lado一disse Grayson.
一A tempestade estragou a viagem temos que ver quando a Elena e o Jeremy一fala Miranda e olha para trás一Elena quando você vai ter prova?
一Hm o que?一pergunta a morena mais nova distraída.
一Sai desse celular.
一Eu tô falando com a Bonnie!
一Tenho certeza que ela pode esperar você chegar em casa, vai desliga esse celular一pede tirando o cinto virando para pegar o celular.
一Mãe!Não!
Tentavam pegar o celular até o carro derrapar pela ponte fazendo as duas gritarem enquanto caiam dentro do lado e Miranda bater a cabeça na janela ficando inconsciente.
Os outros dois lutavam tentando abrir as portas segurando o ar que ainda tinham sem sucesso até Elena perder a consciência deixando o patriarca desesperado.
Um homem aparece fora do carro sinalizando que ia abrir a porta mas Grayson aponta para trás pedindo para salvar sua filha e o desconhecido arranca a porta de trás tirando Elena a levantando para a superfície.
O Gilbert balançava a esposa para que ela acordasse mas perde as forças então quando o homem volta ele aponta para Miranda com suas últimas formas antes de ficar inconsciente.
O moreno tira a Gilbert facilmente do carro já que ela estava sem cinto e a levou para o mesmo lugar que Elena e quando não ouviu o coração bater começou a fazer compressões.
Miranda começou a vomitar água com os olhos fechados e quando abriu só viu sua filha inconsciente, a balançou tentando a acordar e conseguiu.
Ela abraça a filha enquanto as duas choravam olhando para o lago que havia a deixado viúva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑴𝒖𝒎 | 𝑩𝒐𝒐𝒌 𝑺𝒆𝒓𝒊𝒆: 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanficNo dia 23 de maio de 2009 quando Miranda e Grayson Gilbert foram buscar sua filha Elena em na festa da fogueira e enquanto passavam pela Ponte Wickery o carro acabou caindo no lago. Stefan Salvatore que tinha voltado a cidade a pouco tempo viu o aci...