Mystic Falls, Virginia 2011
No dia seguinte a morena acordou atordoada e quando percebeu que o original tinha sumido se levantou começando a procurá-lo.
一Klaus!一chama Miranda começando a ficar nervosa até entrar na cozinha.
一Que foi?一pergunta Klaus sem a jaqueta e com a manga da blusa vermelha levantada até o cotovelo.
Ela respira fundo se acalmando se apoiando no balcão fazendo ele franzir a testa desligando o fogão e indo até a vampira.
一Ei calma, seu coração tá acelerado.
一Você não pode fazer isso一diz a Gilbert brava gesticulando enquanto ele estava com as mãos na sua cintura.
一Fazer o que?
一Sumir assim do nada, depois de...
一Você perder mais alguém一completa quando ela para e depois não diz nada fazendo o híbrido segurar seu rosto一não se preocupe, eu não vou embora, não vou te deixar.
Ele a abraça fazendo-a se acalmar pensando em tudo até franzir a testa olhando para o fogão.
一Pera aí você estava cozinhando?一questiona fazendo os dois se separarem olhando para a panela一Você cozinha?
一Eu tenho mil anos, aprendi várias culinárias.
一Eu sempre imaginei você o tipo que tinha gente que cozinhava pra você.
一Então para você eu transformei meus híbridos pela habilidade de culinária.
一Não pq o Tyler não sabe cozinhar direito一fala a mais nova indo para a porta.
一Vai aonde?
一Comitê de limpeza do baile, nos vemos depois?
一Quanto tempo você ainda tem?
一Uma hora, vou passar em casa antes de ir一responde e ele a puxa pela mão.
一Acho que não vai dar tempo一diz o Mikaelson a empurrando levemente até a morena bater na bancada.
一Klaus一começa mas o citado segura sua coxa dando impulso para ela sentar na bancada.
一Espera aí一fala Klaus indo até o fogão pegando a panela, colocando as panquecas em um prato pegando uma parte com um garfo e dando para a vampira experimentar.
一Aí meu deus, você cozinha muito bem, como consegue ser bonito, bom de cama e ainda cozinhar bem?一pergunta pegando outro pedaço enquanto ele ria.
一Eu nasci perfeito.
一Exibido.
一Se você diz一disse o híbrido dando de ombro e a beijando puxando para si.
一Stefan e Damon podem chegar a qualquer momento一diz Miranda quando ele desceu os beijos e então ele a puxou para si olhando-a.
一Acho melhor você não fazer barulho então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑴𝒖𝒎 | 𝑩𝒐𝒐𝒌 𝑺𝒆𝒓𝒊𝒆: 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
ФанфикNo dia 23 de maio de 2009 quando Miranda e Grayson Gilbert foram buscar sua filha Elena em na festa da fogueira e enquanto passavam pela Ponte Wickery o carro acabou caindo no lago. Stefan Salvatore que tinha voltado a cidade a pouco tempo viu o aci...