Jaehyun
Eu tomei um banho e coloquei uma camisa branca mais fresca, li um pouco do resumo da revista que tinha que verificar e depois decidi tomar um pouco de ar na varanda do quarto, eu não gosto de sair antes a abertura da semana da Louis Vuitton para me poupar qualquer esforço de socializar com alguém no meio do caminho.
O cogumelo loiro havia passado aqui mais cedo e levado Taeyong para conhecer todo o resort, o que eu agradeci internamente porque desde a declaração do pirralho que eu não consigo olhar para ele sem querer tocá-lo, como vou dormir na mesma cama que ele?
Eu sentei na grande poltrona de sisal e olhei um pouco para a vista que tínhamos, o campo grande verde com várias árvores e lá no fundo o mar.
Fechei os olhos por um momento sem perceber o quanto eu estava cansado e acabei pegando no sono.
Senti como se alguém estivesse me fazendo carinho e me trazendo de volta de um sono profundo, abri meus olhos devagar e vi que Taeyong estava entre minhas pernas acariciando meus cabelos, meu coração disparou.
O que ele estava fazendo ?
Sem nem perceber que eu estava acordado, ele continuou o carinho e seus olhos não saiam dos meus lábios.
Então eu passei a língua pelos meus lábios devagar e vi como suas pupilas dilataram um pouco e seus olhos acompanharam todos o caminho que minha língua estava traçando.
Eu sorri e então como um choque ele tirou as mãos do meu cabelo e seus olhos encararam os meu olhos abertos.
— Jaehyun.. - ele provavelmente iria dar alguma desculpa mas antes que isso acontecesse eu me inclinei para ele e coloquei uma das minhas mãos em seu ombro, o puxando para minha direção.
Seus olhos se arregalaram e no fundo eu gostei de ver como ele reagia quando eu tomava a atitude, como um jovem envergonhado e virgem.
Eu aproximei minha boca da sua, respirando lentamente e então ele fechou os olhos, suas mãos se apoiaram em minhas coxas e eu senti uma eletricidade atingir um ponto específico entre minhas pernas, minha mão que estava em seu ombro apertou o local e minha outra mão subiu até sua cintura, nos aproximando mais ainda.
Nossas respirações já estavam misturadas e eu já conseguia sentir a presença dos seus lábios nos meus, encostei levemente meus lábios nos dele e senti que as mãos do Taeyong apertaram minha coxa.
Pronto para completar o beijo, aprofundá-lo e ter Taeyong para mim, eu me inclinei mais para ele.
Houve uma batida na porta e com isso Taeyong pulou assustado olhando para mim e depois para onde veio o barulho.
— Senhor Lee? Está aí?
Ele se afastou rapidamente ainda respirando pesado.
— Si..sim, estou. - Ele disse e se virou e eu só pude me jogar de volta no travesseiro da poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo veste Prada e tem olhos lindos º Jaeyong
FanficJunte Lee Taeyong, um estudante de jornalismo, uma vaga de trabalho em uma famosa revista de moda, um diretor demoníaco chamado Jung Jaehyun, muitas montanhas russas emocionais e encontre um romance no mundo da moda, afinal Paris é a capital do amor...