As imagens fora do carro estavam passando feito um borrão, Ten se prontificou a dirigir na esperança que eu me acalmasse, mas todas as imagens que passavam em minha cabeça me faziam querer vomitar.
— Você quer ir para sua casa ou algum café? - Ten perguntou baixo e eu balancei negativamente a cabeça, não queria voltar para casa, aquela casa que sempre foi importante para mim, Taemin tinha manchado a minha casa.
— Não quero ir para nenhum lugar que me lembre de Taeyong. - eu falei baixo e com dificuldades.
Ten suspirou e então mudou a rota para um lugar que eu não conhecia, mas não me importava também, no momento eu só queria desaparecer ou esquecer de tudo, o que eu estava sentindo, era um sentimento horrível que eu imaginei que mais sentiria mais uma vez.
O carro parou na frente de uma casa simples em um distrito afastado da onde era a casa de Taeyong.
— Aqui é minha casa, eu moro com meu avô, então é um lugar tranquilo. - Ten disse e eu pude perceber que ele estava ansioso pela minha resposta.
— Tanto faz. - eu disse abrindo a porta e saindo do carro.
Ele me acompanhou e abriu a porta de casa, realmente era bem silenciosa, ele subiu as escadas e eu o acompanhei.
— Aqui é o meu quarto, vou pegar uma roupa para você, acho que tenho algo que possa servir em você.
— Eu vou fazer um chá, aproveite para tomar um banho, eu já volto. - o loiro falou, pegou umas roupas no armário e saiu do quarto
Eu olhei em volta, o quarto de Ten era minimalista, tinha pouca coisa, mas era acolhedor. Eu nunca conheci o quarto do Taeyong.
O pensamento veio em minha mente e eu senti o peso dos últimos acontecimentos no meu corpo, eu tremia de fraqueza, provavelmente a droga que Taemin me deu ainda estava em meu organismo, caminhei até o banheiro, despi a roupa e entrei no chuveiro, a água quente tocou no meu corpo e fez com que eu quisesse gritar.
No fundo eu sabia que não era por causa da água quente, era por tudo, eu perdi o amor da minha vida, duas vezes e também perdi meus amigos.
Fechei os olhos e deixei que todas as lágrimas saíssem, talvez quanto mais eu chorasse, mais eu me sentiria melhor, mesmo não acreditando nisso.
Terminei de tomar banho, me enxuguei e vesti a roupa que Ten me deu, elas realmente couberam direitinho.
Caminhei para fora do quarto e vi que o loiro já estava ali sentado com suas xícaras de chá na mão, um sorriso leve passou por seus lábios e então ele acenou para eu sentar na cama ao seu lado.
Eu estava cansado, apenas me deixei levar e me sentei.
— Me conte o que aconteceu? - ele perguntou e eu suspirei
— Taemin me dopou e criou uma cena que eu estava traindo o Taeyong com Christian, eu sei que é difícil acreditar, mas nem no inferno eu trairia o Taeyong, eu não prestava Ten, eu sei disso, mas naquela época eu era solteiro, eu estava desiludido, eu não amava ninguém, é diferente de hoje em dia, eu jamais trairia alguém, eu jamais gostaria de ver o jeito como Taeyong me olhou hoje. - eu desabafei com Ten que balançava a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo veste Prada e tem olhos lindos º Jaeyong
Hayran KurguJunte Lee Taeyong, um estudante de jornalismo, uma vaga de trabalho em uma famosa revista de moda, um diretor demoníaco chamado Jung Jaehyun, muitas montanhas russas emocionais e encontre um romance no mundo da moda, afinal Paris é a capital do amor...