Briga

731 80 168
                                    

Genteeeeeeeeee! O susto que eu levei quando entrei na conta e tinha + de 100 comentários, jurooooooo!!! Muito obrigada pelo amor que vocês estão dando a fic, serio me inspira cada vez mais a continuar postando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Genteeeeeeeeee! O susto que eu levei quando entrei na conta e tinha + de 100 comentários, jurooooooo!!! Muito obrigada pelo amor que vocês estão dando a fic, serio me inspira cada vez mais a continuar postando. Beijinhos, aproveitem o cap de hoje que esta babadoooo. 

***

— Agora me digam pombinhos, desde quando isso parou de ser fingimento? - Nayeon perguntava enquanto tomava sua quinta taça de champagne.

Depois da apresentação, muitas pessoas vieram nos cumprimentar e eu senti todos os olhares em mim.

— Como se isso importasse Nayeon, estamos juntos e é isso. - Jaehyun disse um pouco irritado com a quantidade de gente que estava me olhando.

— Eu me importo, Jaehyun saiu literalmente correndo quando eu disse que você ia contracenar com Joseph, você sabe Jaehyun, precisa controlar esse ciúmes. - Ela sorria para o diretor na frente dela.

— tsc, ele precisa saber o lugar dele. - Jaehyun disse e eu senti meu coração aquecer um pouco.

Ele sentia ciúmes de mim, quando a gente iria imaginar que ele sentiria isso?

Minha mão foi em sua perna e eu acariciei ali por um momento.

— Taeyong.. - Nayeon me chamou e eu mudei o olhar para ela. — Como é Jaehyun na cama, me fala, ele fode bem? - Ela tão rápido que meu ar faltou e eu comecei a tossir.

— Oh, meu deus Nayeon... eu, nós ainda... - Eu não conseguia falar.

— A única coisa que fizemos foi nos beijamos e então Taeyong estava bêbado o suficiente para não lembrar mais nada. - Jaehyun disse e eu senti meu rosto ficar duplamente vermelho.

Nayeon ria alto e batia na mesa

— Faz tempo que a mesa da Vogue não era a mais barulhenta do lugar. - Uma voz aveludada soou atrás de nós e então eu me virei e dei de cara com Christian Dior.

Eu quis revirar os olhos apenas pelo jeito que ele estava olhando para Jaehyun.

— Oh Christian, você sempre ganha nesse requisito. - Nayeon falou limpando as lágrimas.

— Meus funcionários amam trabalhar para mim, é um reflexo. - ele falou sorrindo um pouco e se sentando na cadeira ao lado de Nayeon.

— Não sei se você conhece, mas esse é Lee Taeyong, meu assistente e namorado. - Jaehyun me apresentou percebendo meu desconforto com aquele homem

— Foi uma apresentação e tanto, se no outro dia eu achava que vocês não tinham química, hoje retiro totalmente esse pensamento, prazer Lee. - Ele falou me estendendo a mão e mesmo contra minha vontade eu deveria ser Cortez.

— O prazer é meu, eu e Jaehyun gostamos de privacidade no relacionamento, por isso a impressão errada, não é sua culpa. - Eu falei rindo um pouco de lado para o homem que me olhava e me analisava.

O diabo veste Prada e tem olhos lindos º JaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora