Transformação

713 94 64
                                    

Taeyong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taeyong

— Vamos, vamos! - Nayeon me puxava para fora do grande prédio.

— Mas Nayeon, eu nem avisei ao pequeno satan que iria sair. - Eu suspirei não querendo voltar para o andar em que Jaehyun estava.

— Taeyong, ele não vai morrer por ficar sem você algumas horas, ele tem mais assistentes e ele merece ficar preocupado um pouco. - Nayeon entrou em seu carro e por um minuto eu fiquei com medo de entrar no carro luxuoso dela, mas também uma curiosidade de saber o que ela faria comigo fazia meu corpo ansiar por isso.

Meu celular tocou, a tela brilhante mostrou o nome do pequeno satan

Eu suspirei.

— Senhor. - Eu falei baixo.

— Onde diabos você está? Tenho uma reunião agora e quero você me acompanhando. - Ele disse, sua voz parecia meio incerta quando ele falava.

— Acredito que você tenha pessoas mais atrativas para levar com o senhor, seria uma vergonha andar por ai comigo. - Eu falei e Nayeon olhava para minha cara.

— Taeyong, sobre isso, podemos conversar? - Jaehyun disse baixo.

O que ele queria conversar comigo depois de tudo?

Eu abri a boca para responder, mas antes que pensasse em voltar para falar com Jaehyun, o celular foi arrancado da minha mão e Nayeon desligou.

— Ah, meu deus, ele vai me matar. - Eu chorei.

— Você estava começando a ficar com cara de cachorro que caiu na mudança de novo, hoje não vai mais se sentir triste, eu conheço aquele cretino o suficiente para saber onde fazer ele se arrepender das coisas que falou para você. - Nayeon cantarolou.

— Não quero uma vingança sabe. - Eu olhei para a janela

— Jaehyun nem sempre foi assim, lembro de quando o tio dele o deixou na direção da empresa VOGUE, ele era apenas um menino de Jersey, ele morava com sua mãe e sua vida era simples, sua mãe era casada com um homem que não aceitava o fato de Jaehyun ser gay e gostar de moda, então Jungsuk foi e o resgatou daquela vida miserável e o apresentou para os grandes tabloides e o ensinou tudo de moda, quando Jaehyun chegou na empresa ele já era mandão, mas não era um break heart, tudo ocorreu depois de uma perda muito grande que ele teve.

— Eu fiquei sabendo algo sobre essa desilusão, mas nada com muito detalhe.

Então Jaehyun já foi um menino simples, ele não nasceu em berço de ouro como pensei.

— Ah, o pessoal não comenta muito, Jaehyun tem uma fama que não deixa ele sair por baixo de nada, quando o suposto casamento dele chegou ao fim, ele ficou muito abalado, mas nunca mostrou para ninguém, além de mim e do Taemin. Mas ele se fechou para o amor e quando isso começa a acontecer, ele faz algo para afastar quem seja, Jaehyun por esse fato ele trata os outros como pessoas descartáveis e é cruel na maioria das vezes.

O diabo veste Prada e tem olhos lindos º JaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora