Declaração

717 76 99
                                    

Taeyong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taeyong.

Ten falava sem parar sobre como seria a próxima semana no Resort do Sr. Arnault.

— Ano passado eu fiquei em um quarto tão grande só pra mim, que cabia a minha casa dentro. - Ele falou tomando um pouco do seu vinho.

— Eu estou ansioso, o que fazemos exatamente lá? - eu perguntei.

— Nos divertimos, segundo Arnault é a semana de férias antes do Fashion Week que acontece em agosto, é um jeito de respirar aliviado antes de turbulência. - Ten disse e eu assenti.

Após o pequeno olá do jantar, Jaehyun pediu um vinho extremamente caro e eu só quis pegar a cabeça dele e bater na mesa quando eu vi o preço, porque gastar horrores em um vinho? Mas como ele era meu chefe eu logo me acalmei e voltei a conversar com Ten.

O papo estava muito animado, Jaehyun e Taemin conversavam sobre negócios e eu não prestei muita atenção, deixando Ten contar sobre a semana Louis Vuitton do ano passado.

— E então, o que é isso entre vocês? Um show de Marketing? - Taemin perguntou a Jaehyun, o que fez Ten parar de falar e me olhar com os olhos arregalados.

Meu coração começou a bater mais forte, eu não tinha falado para Jaehyun que tinha desistido de contar a verdade para Taemin, ou seja, será que ele falaria a verdade para o loiro?

Eu olhei de volta para Ten que sussurrou "Faz alguma coisa"

Eu olhei para Jaehyun que bebia um pouco do seu vinho e olhei para Taemin que sorria esperando a resposta de Jaehyun, quando a taça de Jaehyun pousou na mesa eu sabia que precisava fazer algo e não deixar Taemin saber a verdade.

Eu prometi a Ten que faria isso, como um ato impensado eu segurei a gola da camisa azul marinho do meu chefe e o puxei para um selinho, leve, nossos lábios mal se tocaram mas já foi suficiente para eu sentir o aroma de vinho que exalava do mesmo e me sentir tonto.

— Nós não.. - Jaehyun falou antes de eu o interromper

Meu coração batia tanto no peito que eu senti que a qualquer momento ele sairia voando por aí, minhas mãos soaram e meus olhos estavam vidrados nos olhos assustados de Jaehyun, naquele momento ninguém mais olhava para a gente, eu só podia sentir aqueles olhos azuis tempestades em mim.

Meu deus, o que eu tinha feito? Tinha beijado Jaehyun, tinha beijado o satan, ele iria me matar.

— Ótimo, acho que tenho minha resposta, vocês podem terminar isso mais tarde. - A voz de Taemin soou um misto de tristeza e zombaria.

Eu me afastei lentamente e sorri para ambos os loiros, mas eu não conseguia olhar para Jaehyun.

— Eu vou ao banheiro. - Eu levantei com as pernas bambas e saí andando em direção ao local.

O diabo veste Prada e tem olhos lindos º JaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora