Taeyong
Depois que Jaehyun virou de costas não me contando o que eu fiz, eu levantei e fui para o banheiro, minha cabeça doía e eu conseguia sentir a ressaca se apossar do meu corpo, meus olhos estavam sensíveis a luz, todo o meu corpo doía e eu conseguia sentir o cheiro de bebida em mim.
— Preciso parar de beber tanto assim. - Eu falei passando a mão pelos meus cabelos.
Tirei a única peça que tinha em meu corpo, abri a torneira para derramar água e me virei para o espelho e percebi meus lábios estarem inchados e vermelhos.
Eu levei minhas mãos até a minha boca.
O que tinha acontecido?
Porque eu não conseguia me lembrar, eu tinha beijado alguém na festa? Jaehyun iria me matar se isso tivesse acontecido, a não ser que a pessoa tenha sido ele.
Meu coração acelerou e sem nem pensar eu corri para o quarto.
— Nós nos beijamos - Eu falei alto.
Jaehyun estava sentado na cama se espreguiçando, ele me olhou sem mudar a expressão até que seus olhos desceram pelo meu corpo lentamente.
— Você se lembrou e quer terminar o que começamos ontem? Eu não vou te foder sem você tomar um banho antes. - ele falou
E então eu me lembrei que tinha tirado a cueca no banheiro, sangue correu direto para minha cara e com um rápido movimento eu peguei o travesseiro e tampei minhas partes íntimas.
— Eu, eu não me lembrei, mas minha boca não estaria assim por nada e você teria me matado se tivesse beijado outra pessoa, então eu cheguei a essa dedução. - Eu falei me sentando na cama com o travesseiro ainda tampando meu baixo ventre.
Jaehyun bufou e revirou os olhos.
— Pelo menos você é esperto em algo, nós nos beijamos sim, foi apenas uma demonstração para as outras pessoas pirralho, não se importe tanto com isso. - Ele se levantou desviando o olhar.
Seria só isso mesmo? Porque ele disse aquilo antes.
— Você falou sobre terminar algo... foi só um beijo Jaehyun? - eu perguntei olhando para as suas reações, que eram mínimas, mas eu com o tempo podia lê-las às vezes.
— Eu estava apenas fodendo com a sua cara, você estava tão desesperado. - ele riu baixo.
Eu ainda o olhei, sentindo um alívio no peito, ainda bem que não o tinha atacado e perdido minha virgindade sem nem lembrar.
— Eu... eu me saí bem, sabe, sobre beijar? - eu perguntei abaixando a cabeça.
Ele andou até perto de mim e passou a mão pelo meu cabelo.
— Você foi bem, apenas vá para o banho, você fede a álcool. - sua voz saiu baixa e eu logo me levantei e corri para o banheiro.
Jaehyun parecia mais carinhoso que o normal..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo veste Prada e tem olhos lindos º Jaeyong
FanficJunte Lee Taeyong, um estudante de jornalismo, uma vaga de trabalho em uma famosa revista de moda, um diretor demoníaco chamado Jung Jaehyun, muitas montanhas russas emocionais e encontre um romance no mundo da moda, afinal Paris é a capital do amor...