Taeyong
Eles me levaram para a enfermaria e fizeram um curativo em minha cabeça que eu nem tinha visto que tinha machucado.
— Taeyong.. - A voz do Jaehyun soou entrando no local mais afobado do que o normal.
— Está tudo bem Jaehyun, eu estou bem. - Eu disse me sentindo mal por ter enganado o Satan.
— Alguém fez seus exames, sabem se vai se lembrar das coisas? - ele disse e eu abri um sorriso nos lábios para ele.
— Quem disse que eu não lembro? - Eu falei e eu arregalou os olhos.
— Você, você disse... você me enganou? - Ele franziu os olhos e pressionou a boca em desagrado.
— Do mesmo jeito que você me escondeu o que aconteceu ontem a noite, como você diz, eu estava fodendo com a sua cara. - Eu ri mais alto.
— Tsc, eu deveria lhe bater, pirralho de merda. - Ele grunhiu e se aproximou tocando minha cabeça lentamente. — Doí? - ele perguntou.
— Não, acho que podemos ir, quero ver como Ten está. - Eu falei e ele assentiu.
— Vou só ver se precisa de analgésicos para dor. - Jaehyun disse e foi ao encontro de um enfermeiro para perguntar o necessário.
Eu o olhei atentamente, se fosse a um mês atrás eu estaria querendo mantê-lo longe a todo custo, revirando os olhos quando ele falava ou debochando do seu jeito e agora eu só queria ele nos meus braços, seus lábios nos meus, quem diria que eu estaria apaixonado pelo Satan?
— Vamos, você precisa descansar. - Ele disse e eu me levantei, antes que eu desse um passo, suas mãos estavam nas minhas e eu me senti um homem de muita sorte.
— Você sabe que podemos pular o baile de hoje, sentir dor, ou tonturas. - Ele falou e eu neguei com a cabeça.
— Não, eu quero dançar com você essa noite, já que ontem eu não dancei. - Eu falei me aproximando um pouco do seu rosto fazendo um pequeno carinho.
— Woooou, vocês parecem um casal de verdade, algo aconteceu? - Nayeon estava olhando balançando as sobrancelhas intencionalmente.
Eu ri um pouco.
— Você só pode estar louca. - Jaehyun disse e eu senti uma ponta de desagrado com aquela frase, ele iria esconder a verdade de todos?
Que nós realmente estávamos juntos? Ele tinha vergonha de mim?
— Realmente não há nada.. - Eu falei mais alto desviando o olhar da mulher.
— Poxa, eu ficaria tão feliz. - Ela fez biquinho.
— Mas, o que faz aqui Nayeon? - Eu tentei mudar de assunto.
— Oh, eu fiquei sabendo que você tinha sofrido um acidente, achei que estaria sozinho e que o carrasco do Jaehyun não estaria com você, então vim te ver. - Ela sorriu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo veste Prada e tem olhos lindos º Jaeyong
Hayran KurguJunte Lee Taeyong, um estudante de jornalismo, uma vaga de trabalho em uma famosa revista de moda, um diretor demoníaco chamado Jung Jaehyun, muitas montanhas russas emocionais e encontre um romance no mundo da moda, afinal Paris é a capital do amor...