Rompimento

690 58 81
                                    

Taeyong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taeyong

O resto da semana no resort do Louis Vuitton passou sem mais nenhum problema, brigas ou Taemin.

Apenas Jaehyun e eu. Ficamos a maioria do tempo no quarto aproveitando a companhia um do outro, deixando para nos preocupar em socializar apenas nos eventos que tinha à noite. Por algum motivo que eu não entendi, em um dos dias Arnault apareceu no nosso quarto e mandou Jaehyun escolher algumas flores em seu tablet, onde Jaehyun teve que pagar e fazer um cartão de desculpas, ele não quis me explicar o que tinha acontecido e eu resolvi deixar para lá.

A buzina tocava do lado de fora da casa, era uma segunda-feira e Jaehyun disse que a partir daquele dia, ele iria me buscar todos os dias de manhã. Achei um exagero, eu poderia andar de metrô, mas ele disse que jamais deixaria o noivo dele andar de transporte público, achei fofo no final das contas.

Desci as escadas, dei um beijo em meu pai e sai correndo porta afora, Jaehyun abaixou o vidro e destrancou a porta. Eu abri e entrei.

— Está atrasado, pirralho. — Ele disse se aproximando.

— Foi difícil acordar, eu estava sonhando com você. — Eu falei e ele apenas me puxou para perto dele, me beijando intensa e profundamente. Eu sorri em meio ao beijo e me afastei.

— Vamos nos atrasar mais ainda. — Eu falei, ele revirou os olhos e ligou o carro.

O caminho foi cheio de carinho, conversas paralelas e algumas fofocas sobre Ten e Johnny. O clima era leve e descontraído, bem diferente do que era quando eu conheci o Jaehyun. Ele até parecia outra pessoa.

— Precisamos fazer uma reunião hoje, com você e Ten, tenho algumas novidades para vocês dois. — Jaehyun falou e deu uma piscada.

— Novidades? Tem algo que está me escondendo? — fechei um pouco os olhos, mostrando minha cara de desconfiado.

— Não é nada ruim. — Ele disse parando o carro em frente ao grande prédio da Vogue.

O que eu vi lá na frente foi um pouco assustador, haviam vários repórteres espalhados, alguns sentados no chão, alguns apoiados em seus equipamentos e alguns até pareciam que tinham acampado lá.

— O que é isso? — eu perguntei, receoso de sair do carro.

— Isso é o que acontece quando eles descobrem que estamos noivos, alguém deixou essa notícia escapar para fora do resort, só não consigo imaginar quem tenha sido. — Ele disse saindo do carro, respirei fundo e saí em seguida, ele deixou a chave com o manobrista e eu segui junto com ele entre os paparazzis.

— Jaehyun, pode nos confirmar se é verdade que você e Lee Taeyong estão noivos? — uma repórter gritou.

— Vocês podem mostrar as alianças? — outro falou, querendo uma foto esplêndida para que ele pudesse vender por milhões de euros.

O diabo veste Prada e tem olhos lindos º JaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora