·᳝∴̣࣭Chapter 4·᳝∴̣࣭

2.5K 224 70
                                    

Harry acordou com Sirius rindo, ele não se lembrava de como chegou aqui, ele se lembrava de adormecer ao lado de Remus no escritório de Dumbledore, mas agora ele estava em sua cama.

Harry ainda podia ouvir Sirius rindo. — Você já terminou de rir? — Remus perguntou, com uma leve risada em sua voz.

Sirius respondeu com um feliz. — Não, seu nome é basicamente  lobo lobo! A sutileza é linda. — E ele continuou rindo, Remus ficou em silêncio por um segundo antes de responder.

— O nome Sirius é conhecido como a Estrela do Cão e estar na constelação de Cão Maior. Cão em latim é cachorro. Seu animago é um cachorro. — Ele pensou que tinha sido mais esperto que Sirius. 

— Mas meu sobrenome não é relacionado a cachorros... — E ele foi dizer mais, mas foi interrompido por Remus.

— Você  é um enorme cachorro, Sirius. —
Harry estava se esforçando tanto para não rir.

— Sim, mas... — E Remus o interrompeu novamente.

— Silêncio, au au. — E Harry não aguentou mais o riso e ficou histérico.

— O que é tão engraçado, hein? — Sirius riu.

— V-vocês dois... — Ele não conseguiu nem terminar a frase antes de estar rindo novamente. Os três se prepararam rapidamente, bem, Sirius entrou em sua forma de animago e Harry e Remus se prepararam. Então eles foram para o café da manhã, Harry agora estava com um grande cachorro preto ao seu lado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

— Ei Harry! — Hermione gritou, abraçando-o.

— Ei. — Ele respondeu sorrindo. — Estou melhor agora, posso voltar ás aulas! — Ele sorriu e se sentou, puxando Sirius para o banco e dividindo sua comida.

— Quem é esse? — Ron perguntou, todos estavam alheios ao fato de que era Sirius.

— Sirius. — Ele respondeu, sem pensar, e continuou comendo.

— Oh, querido. Você o nomeou em homenagem ao seu padrinho? Isso é tão legal, Harry. — Hermione comentou, e Ron apenas assentiu.

— Olá alunos, primeiro gostaria de começar dizendo que temos o nosso professor de Defesa contra as artes das trevas de volta! Professor Lupin! — Dumbledore falou, e Lupin se levantou para acenar. Sirius latiu porque estava com fome, ele não via sentido em agir como humano se ele era claramente um cachorro. Então ele agiu como um cachorro. Harry empurrou o prato inteiro para ele e começou a comer a comida de Hermione com ela.

Houve muita conversa no corredor, não apontando diretamente para Harry, mas para Sirius. Dumbledore decidiu esclarecer as coisa ali mesmo.  — Como vocês podem ver alunos, nosso amado Harry Potter tem um novo companheiro, puramente a pedido de seus guardiões, eles não sentem que Harry está seguro com o que aconteceu no ano passado. Então foi recomendado que Harry tivesse uma espécie de cachorro terapeuta, que ajuda a pessoa a ter uma melhor qualidade de vida ou bem-estar.
— Todos pareciam acreditar nisso , todos se amontoaram no corredor. Harry estava segurando uma bandana que Remus tinha colocado no pescoço de Sirius.

 Harry estava segurando uma bandana que Remus tinha colocado no pescoço de Sirius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ugly truth [pt/br] • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora