Os dez alunos se encontravam novamente em uma sala de aula abandonada que eles já tinham reivindicado como sua. Em uma espécie de círculo, bem um círculo deformado que era mas uma forma quadrada. Blaise estava no colo de Ron. Pansy estava chateada por ser a única solteira do grupo, (seu plano de perguntar a Hermione não funcionou, ela desistiu muito cedo), além de Hermione, mas a garota de cabelos cacheados tinha mais interesse em seus estudos do que qualquer outra coisa. Ela estava pesquisando animagos.
— Ok pessoal, descobrir que depois de um mês temos que nos transformar lentamente, pouco a pouco. Pode levar até três anos, mas devemos fazer isso em cerca de dois meses. Bem, Harry deveria, de qualquer maneira, sua magia é muito forte. Mas a coisa de três anos é para tipo, aborto. Nossa magias é forte. — Hermione terminou de dizer.
Todos conversavam um pouco discutindo o dia e o que acharam do animago. — Gente! Vamos jogar verdade ou desafio! — Seamus gritou, seu forte sotaque tornando-o quase difícil de entender. Todos concordaram com a cabeça.
— A pessoa á sua esquerda decide, então vamos apenas andar em círculo. — Hermione diz, guardando seus livros. Todos assentiram e formaram um círculo devidamente formado.
Seamus se ofereceu para ir primeiro, e como ele estava do lado esquerdo de Neville o garoto loiro conseguiu escolher seu desafio. — Hum... Eu te desafio a ficar apenas de cueca! — E assim fez o garoto irlandês, chutando seus sapatos escolares gastos e tirando a gravata, seu roupão e o resto das roupas, apenas sobrando uma peça de roupa.
— Ok! Dean, verdade ou desafio? — O menino corado perguntou ao seu namorado.
— Verdade. — Veio a resposta curta.
— Você um dia seria o bottom? — Ele perguntou, e Dean sorriu.
— Acho que não, Shay. — Ele respondeu, ao qual ele recebeu uma zombaria em resposta.
— Zabini! Verdade ou desafio?
— Verdade.
Dean ficou pensando por um segundo. — Qual é a coisa mais bizarra que você já chamou o Ron? Durante ou fora do sexo.
Blaise ganhou um tom vermelho em sua face, e Ron sorriu. — Eu o chamei de daddy uma vez. — Ele conseguiu chiar. Ron abraçou seu namorado extremamente envergonhado em seu peito. — Eu odeio todos vocês. — Veio o grito abafado.
— Awh você nos ama de verdade! — Ron sorriu quando Blaise se sentou irritado com um beicinho nos lábios.
— Verdade ou desafio Ron? — Ele perguntou.
— Estou com medo. Mas desafio. — Ele disse, um sorriso estúpido adornando seu rosto.
— Eu te desafio a representar o que pensou quando você me viu pela primeira vez e o Draco. — Ele sorriu.
— Ok. Mas não me odeie depois, ok? — Blaise simplesmente assentiu.
Ron se levantou e pôs um olhar de desgosto em seu rosto. — Maldito rico idiota puro-sangue e seus amigos estúpidos. — Ele rosnou. — Cara de furão estúpido. — E então ele relaxou seu corpo, um sorriso preguiçoso cobrindo suas feições enquanto se sentava entre Hermione e Blaise mas uma vez.
— Não posso culpá-lo honestamente. — Draco riu, abraçando Harry.
— Mione! Verdade ou desafio? — O menino ruivo perguntou.
— Verdade. — Ela respondeu simples.
— Qual é a sua sexualidade?
Hermione riu disso, que quase matou Pansy, ela sorriu carinhosamente para a garota da Grifinória. — Eu ainda não tenho muita certeza. Eu acho que posso ser assexual e bissexual... — Ela sussurrou, e Pansy a abraçou. Merlin, ela amava essa garota.
— Tudo bem Hermione. Todos nós aceitamos você, e todos nós vamos ajudá-la a descobrir. Certo pessoal? — Ela disse, todos estavam sorrindo carinhosamente para elas.
— Certo. — Harry sussurrou.
Hermione sentou-se, enxugando os olhos, e teve uma miniconversa com Harry usando os olhos. — Verdade ou desafio Pansy? — Ela murmurou, seus olhos cheios de lágrimas com esperança, enquanto ela olhava para a outra garota colocando o cabelo atrás da orelha.
— Desafio. — Veio a resposta, na sala quase silenciosa. As duas garotas não conseguiam ouvir ninguém além uma da outra, nem os sussurros entre Luna e Neville, nem a agitação dos alunos do lado de fora, apenas uma a outra na terna felicidade de seu mundo.
— B-beije-me...
Pansy piscou, antes de passar o polegar suavemente sobre a bochecha de Hermione, e se inclinar ternamente para a frente, seus olhos se fechando e roçando seus lábios. Era doce e curto, mas dizia mais que mil palavras. Elas sorriram uma para a outra assim que se afastaram, Hermione foi puxada para perto de Pansy e as duas garotas se abraçaram.
Então, Ron, sendo o idiota que é, tossiu, fazendo as duas garotas pularam e Hermione corar. — Harry, verdade ou desafio? — Pansy perguntou, como se nada tivesse acontecido.
— Verdade. — Ele disse suavemente.
Ela tentou pensar em algo meio decente, mas decidiu ir com algo que iria constrangê-lo. — Quando foi a última vez que você fez xixi na cama? — E o menino ficou em silêncio, corando. Isso definitivamente o envergonharia.
— B-bem... Durante o verão, eu meio que tive pesadelos muito ruins, e uh... Eu posso ter me molhado algumas vezes. — Ele estava vermelho a essa altura, e parecia que iria morrer no local.
— Você é muito fofo quando está nervoso, baby. — Draco comento beijando o rosto vermelho de seu namorado.
— Cai fora, Malfoy. — Ele resmungou. — Verdade ou desafio?
O garoto loiro parecia um pouco ofendido. — Desafio, Pottah. — Ele rosnou. Harry tinha um sorriso carinhoso no rosto e sussurrou no ouvido de Malfoy.
Draco se levantou e correu para o grande salão, seus amigos correndo atrás dele. Ele pulou na mesa da Sonserina, chutando as comidas da mesa já que era hora do almoço. — OUÇA HOGWASTS. — Ele gritou chamando a atenção de todos. — HARRY POTTER, MEU NAMORADO, É O FILHO DA PUTA MAIS GOSTOSO DE TODA A ESCOLA. OBRIGADO E BOA NOITE. Ele também tem uma bunda incrível! — Ele acrescentou pulando enquanto pulava e corria pelo corredor de volta para a sala de aula, com seus amigos a tiracolo.
•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈
( Essa fanfic não é de minha autoria, ela é tradicionalmente postada em inglês, essa história pertence originalmente snip-snap-the-bat, que me autorizou a fazer a tradução.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ugly truth [pt/br] • drarry
FanficHarry é abusado pelos Dursley's, então Sirius e Remus vão ficar com ele em Hogwarts para ter certeza de que ele está bem. Ele começa uma amizade secreta com Draco. Quando ele conta para seus amigos sobre os Dursley's, a história acaba se espalhando...