Pov Autora
O almoço seguiu com muitas risadas, Kara estava amando pois estava sendo o centro das atenções fora que Lena estava querendo conhecer mais sobre a garota, a loira havia comido toda a salada sem reclamar o que Alex achou estranho pois sua irmã era muito birrenta quando se tratava de salada, ela batia o pé no chão e sempre no final acabava não comendo a salada, depois do almoço Kara teria que ir na psicóloga Alex quem a levaria elas pagaram a conta do restaurante e chegou a hora da despedida.
Alex: Bom eu vou ter que ir, vou levar a Kara na psicóloga dela -disse levantando.
Lena: Psicóloga? -perguntou confusa.
Kara: Xim a mamãe dizeu que Andy é o anjo da kala, puque eia ajuda muito a neném com as clises deia. -falou brincando com os dedinhos.
Alex: É um assunto delicado, mas o que eu tenho a dizer é que a minha bebê realmente é forte que nem a supergirl -falou pegando Kara no colo e a enchendo de beijos.
Lena: Então vamos Sammy, ainda tenho muito trabalho a fazer, eu amei conhecer você Kara a gente se ver outra hora tá você é uma menina incrível.
Kara: A neném tombem gotou muito de voxê Lee, a kala vai xentir sua falta e-eu posso te ablaxar? -perguntou tímida.
Lena: Claro que sim pequena, você tem passe livre para poder fazer isso -falou e abriu os braços.
Kara desceu do colo de Alex e correu pra abraçar a morena, elas demoraram alguns segundos no abraço, e a loira deixou um beijo na bochecha de Lena. O resto das meninas se despediram, Lena entrou no carro junto com a Sam.
Kara: Tchauzinho Lee -gritou e acenou para a mulher que já estava no carro e a mulher acenou de volta para a loira.
Alex: Hora de ir maninha -disse entrando no carro e deu partida para o consultório da Andrea Rojas.
Depois de alguns minutos Alex e Kara chegaram no consultório, e a ruiva ajudou a pequena a descer do carro e elas entraram no local a próxima paciente que seria atendida era a Kara, a loira soltou da mão de Alex e foi até a secretária de Andrea.
Imra: Hey loirinha, senti sua falta -falou pegando a menor no colo.
Kara: Oizinho mimi, tudo bein?? -perguntou.
Imra: Melhor agora que eu vi você meu raio de sol -falou e deixou um beijo no canto da boca de Kara.
Alex podia jurar que a Imra era caidinha pela sua irmãzinha, e Kara também gostava muito da Imra ela só não sabia dizer se era além de amizade.
Kara: Maix voxê viu a neném ontem mimi -disse brincando com os cabelos da Imra.
Imra: Você tem razão, mas eu ainda sim senti sua falta
Kara: Maix agola a kala tá ati mimi.
Imra: Sim, e eu posso te encher de beijos e abraços -disse fazendo cócegas em Kara que começou a rir em seu colo.
Alex: Boa tarde Imra, como vai?
Imra: Eu tô bem e você? -disse parando de brincar com a garotinha.
Alex: Tô bem, hoje eu estou de folga então resolvi tirar o dia pra ficar com a Kara.
Alex e Imra ficaram conversando até a hora de Kara ser chamada para a sala da Andrea, depois de algum tempo o paciente saiu e a loira pode entrar na sala e a Alex se sentou e começou a mexer no celular enquanto esperava.
(Quebra de tempo)
Alex se levantou da cadeira quando viu a Kara e a Andrea sair da sala e as duas vinheram ao seu encontro.
Alex: Hey Andy, tudo bem? -falou e cumprimentou a latina
Andrea: Eu tô bem, Kara foi minha última paciente, eu estou amando o progresso que ela está tendo nessas últimas consultas, percebi que ela está tentando manter mais o contato visual enquanto estamos conversando e isso é bom.
Alex: Sei que minha irmãzinha está em boas mãos, ela não deveria passar por tudo isso por ser quem ela é, mas nem todo mundo é especial que nem ela, ela passou por tanta coisa mas ainda sim ela lhe oferece o seu lindo sorriso que é capaz de iluminar o mundo -falou com os olhos marejados.
Kara: Non chola Lexie, a bebê tá bein -disse a abraçou as pernas de Alex.
Alex: Então me dá um abraço de urso bebê, aí a Lexie para de chorar.
Sem pensar duas vezes Kara abraça a irmã que a aperta em seus braços, Alex as vezes pensava que se as pessoas olhasse mundo como Kara ver, talvez o mundo fosse melhor. Alex e Kara se despediram de Andrea e Imra e elas seguiram para a sorveteria pois segundo Alex a menor merecia um sorvete por ter sido uma boa menina.
Então foi isso babys bjsss até depois 💖
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
FanfictionKara Danvers zor-el, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Eliza Danvers zor-el e Alura Danvers zor-el e também tinha sua irmã mais velha Alex Danvers Kara tinha sido diagnosticada com infanti...