Capítulo 26

4.7K 390 36
                                    

Pov Lena Luthor

Eu não demorei muito para chegar na casa de Kara, chegando lá eu peguei sua mochila e peguei ela no colo e apertei a campainha e foi Eliza que me atendeu, Kara ficou animada e desceu do meu colo e abraçou a mais velha, ela deu passagem para entrar na casa, a loira correu na casa a procura de Alura que estava na cozinha.

Lena: Será que eu posso conversar com você e a Alura? -perguntei e me sentei no sofá

Eliza: Claro que sim Lena.

Kara veio até mim e sentou no meu colo, logo Alura também estava na sala.

Lena: Hey pequena será que você pode ir brincar um pouco no quarto, eu preciso conversar com suas mães depois a Mommy sobe pra se despedir de você okay -falei beijei sua bochecha.

Kara concordou e subiu as escadas indo para o seu quarto.

Alura: Então Lena o que você quer falar conosco? -perguntou curiosa.

Lena: Ontem enquanto eu banhava a Kara ela me fez uma pergunta, ela me perguntou se eu tinha leite, e quando eu falei que não ela ficou um bom tempo calada, parecia triste com o que eu tinha dito, aí eu perguntei se ela queria ser amamentada e ela disse sim.

Eliza: Uau, achei que isso fosse demorar mais um pouco -disse me deixando confusa.

Alura: Eu não consegui amamentar Kara por muito tempo pois eu não tinha criado leite, e ela sempre me questionava pra saber se eu tinha leite e quando eu falei que não, ela deixou de lado esse assunto por um tempo até agora, talvez ela sinta falta de ser amamentada, acho que ela se sente mais segura e protegida

Lena: Então eu falei pra ela que tinha um tratamento para produzir leite, e tornei a perguntar se era isso realmente que ela queria e ela disse sim, e quando formos dormir ela me perguntou se poderia dormir enquanto "mamava" no meu seio, e eu deixei a questão é que eu estou disposta a fazer esse tratamento para amamentar a Kara, só achei prudente falar com vocês primeiro antes de qualquer coisa.

Eliza: Eu não tenho nenhum problema com isso menina, o corpo é seu e a namorada também é sua fico feliz que esteja fazendo de tudo para a minha filha ficar feliz.

Alura: Concordo com a Eliza querida, se é isso que vocês querem eu não irei me opor, você é boa demais para a minha menina, e eu só quero a felicidade de vocês duas.

Lena: Ótimo, mais tarde eu irei para uma consulta com o meu médico eu só quero ver Kara feliz e se é isso que ela quer então eu darei, obrigada por sempre estarem nos apoiando isso é muito importante pra mim, eu posso subir pra me despedir da Kara?

Eliza: Claro Lena, você já é de casa -disse sorrindo.

Subi para o quarto de Kara encontrando a mesma deitada na cama enquanto mexia no celular, ela tava deitada de bruços como ela estava de saia eu conseguia ver claramente a cor de sua calcinha, engoli o seco e me aproximei da cama.

Lena: Hey baby eu vim me despedir de você, Mommy tem que ir pra empresa agora -falei me sentando em sua cama.

Kara deixou o celular de lado e sentou no meu colo.

Kara: Mommy selá que a bebê pode ter o tetê antes de voxê ir? -perguntou fazendo um biquinho.

Eu desabotoei o meu terno, meu sutiã o fecho era na frente o facilitava as coisa, arrumei a menor em meu colo, e levei meu seio até sua boca, Kara começou a mamar ela fazia um barulho muito fofo, olhar Kara mamando estava entrando para o top 3 de coisas que eu amava sem dúvidas, ela soltou um suspiro de satisfação. Fiz um carinho em seu rosto e a vi sorrir com o meu seio em sua boca.

Lena: Como pode você ser tão perfeita meu amor? - falei enquanto continuava o carinho em seu rosto.

Kara: Voxê que é perfeita Mommy -disse tirando a boca do meu peito e logo em seguida voltou a mamar.

Fiquei ali com a Kara, e como o esperado ela dormiu enquanto mamava, a gente acordou muito cedo e com o "tête" obviamente ela iria dormir, eu substituí meu seio pela sua chupeta e a arrumei na cama coloquei alguns travesseiros em volta dela deixei um beijo em sua testa e me despedi de Alura e Eliza e segui para a empresa.

(Quebra de tempo)

Já era 16:00 Jess havia marcado minha consulta esse horário e aqui estava eu no hospital na sala de espera eu era a próxima a ser chamada, logo eu fui chamada e eu entrei na sala. Eu expliquei por cima que eu queria produzir leite.

Medico: Bom senhorita Luthor nessa caso é recomendado um hormônio que se chama galactogogos e o estímulo, o hormônio é responsável pelo aumento da prolactina, hormônio responsável para a produção de leite.

Em relação ao estímulo Kara mesmo iria fazer esse trabalho então eu teria apenas que tomar o hormônio.

Lena: E quanto tempo vai demorar até que eu realmente consiga produzir o leite?

Médico: Em 1 mês mais ou menos, mas se você estiver tomando o remédio todos dias e com os estímulos certo pode ser que você consiga produzir leite antes. -disse prescrevendo a receita.

O homem me entregou o papel e eu saí de sua sala, passei numa farmácia e comprei o remédio eu começaria a tomar ele hoje mesmo. Como já era de tarde eu não iria voltar mais para a empresa então eu fui direto para a casa de Kara, ela ficava com as mães pela parte da manhã e de noite ela dormia comigo. Amanhã seria o julgamento de Jack e eu estava meio nervosa, mas não teria como ele se safar já que tinha testemunha, tinha gravações fora as outras denúncias que tinham contra ele.

{...}

Acordei com o som do despertador, quando eu abri os olhos vi que Kara estava grudada no meu peito, fiquei ali curtindo um pouco da preguiça com a minha baby. Mas eu logo tive que levantar, fiz minha higiene matinal e desci para poder preparar a mamadeira da minha pequena. Enquanto a água esquentava eu tomei o remédio que me ajudaria a produzir o leite

Fiz a mamadeira de Kara e quando retornei para o quarto ela estava sentada na cama coçando os olhinhos enquanto tinha um bico nos lábios, a chamei para tomar o leite e ela se aninhou a mim tomando rapidamente o líquido da mamadeira.

Então foi isso babys bjsss até depois ❤️

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora