Pov Autora
Cedo da manhã Kara tinha se levantado de sua cama ela pegou o seu urso de pelúcia e correu pro quarto de suas mães ela subiu na cama e começou a pular assim então acordando as mais velhas
Kara: É meu aniversálio, acorda mamães a kala tá fazendo mais um aninho de vida -disse parando de pular na cama.
Alura: Feliz aniversário meu amor -falou e puxou a menor para um abraço.
Alura começou a fazer cócegas em Kara e logo sua risada preencheu todo o quarto, para a loira o dia que ela mais gostava era seu aniversário pois todo mundo enchiam ela de presentes e ela era mimada por todo mundo. Eliza se sentou na cama e começou a chorar o que atraiu a atenção de Alura e Kara.
Kara: Puique tá cholando mamãe? -perguntou
Eliza: Porque você tá crescendo e daqui a pouco você vai me abandonar.
Alura não se aguentou e começou a rir da situação era sempre assim quando Eliza via que Kara conseguia fazer alguma coisa sozinha e não precisava mais da ajuda delas
Kara: Mamãe a kala non gota de ver voxê cholar, a kala semple vai ser o seu bebê mamãe -disse sentou nas pernas de Eliza e abraçou a mesma.
Alura: Amor não precisa chorar, uma hora o filho vai criar asas e vai voar sozinha, a gente deveria ficar orgulhosa por isso pois significa que fizemos um ótimo trabalho como mães, não é porque eles vão embora que nunca mais vão precisar da gente, porque será a nós que ela vai procurar quando quiser algum conselho ou quando não se sentir bem.
Eliza: Você tem razão querida, eu tenho muito orgulho das minhas meninas -disse limpando o rosto.
Kara: Mamães voxês vão semple ficar cum a bebê? Voxês non vão morrer né
Alura: Escuta amor, um dia todo mundo vai morrer, mas a gente vai viver por muito, muito tempo tá.
Kara: E se voxês morrelem e kala continuar atii?
Eliza: Quando isso acontecer você não vai mais precisar da gente pequena
Kara: A kala acha que semple vai plecisar de voxês, a bebê naum ver uma vida sem voxês.
Alura: Enquanto tivemos aqui, sempre estaremos com você querida, se de uma coisa que eu aprendi com a vida é que você deve aproveitar o hoje e o agora pois nunca sabemos o dia de amanhã, então viva intensamente como se não houvesse o amanhã esse é o conselho que eu lhe dou.
Eliza: Mas hoje é um dia feliz é o seu aniversário então vamos começar com um café da manhã delicioso sim??
Kara: Ximm, a bebê podii confeitar os biscoitos.
Eliza: Claro meu amor, vamos lá.
As mulheres desceram para a cozinha e começaram a preparar o café da manhã, teria de tudo o que a mais nova gostava pois Eliza e Alura queria mimar sua menina, e nada melhor do que comida certo? Afinal Kara era amante da comida. Elas fizeram de tudo um pouco a loira estava ansiosa para comer, depois de um tempo cozinhando tudo já estava feito então elas se sentaram e começaram a saborear toda aquela comida. Depois de terminar de comer as mulheres auxiliaram Kara no banho logo a loira estava devidamente arrumada.
Kara: Mama e-eu tá ninita? -perguntou dando uma voltinha mostrando a roupa.
Alura: Está parecendo uma princesa babe.
Eliza: Ansiosa pro seu encontro com a Lena baby?
Kara: Xim mamãe, kala tá nervosa e se a bebê for desastlada e fazer a Lee passar vergonha? -disse brincando com suas mãozinhas.
Eliza: Tento certeza que Lena não ligaria para isso, pra ela o que importa é está na sua companhia.
Kara: Como a kala deve agir mamãe?
Eliza: Seja apenas você mesma ok, não quero que mude quem você é por julgamentos de outras pessoas.
Kara: Tudo bein mamãe
Alura estava sentada na cama em quanto olhava a interação de Eliza e Kara, seu coração parecia que iria explodir de amor, ela era imensamente grata por ter Eliza em sua vida.
(Quebra de tempo)
Kara estava quase toda arrumada para sair com Lena, ela estava muito inquieta a essa altura ela já não tinha mais nenhuma unha inteira, Eliza estava ajudando ela a se arrumar.
Eliza: Prontinho bebê, você está perfeita
Kara: Uau como a kala tá linda mamãe -disse se olhando no espelho.
Roupa da Kara
Alura: Sabe se não se sentir confortável, não hesite em falar para Lena okay.Kara: A neném entendeu mama
Alura: Espero que você se divirta tá, você está linda pequena.
Eliza: Ótimo, agora vamos para sala esperar a Lena chegar.
As mulheres foram todas para a sala e Eliza colocou Bob esponja para ver se ela conseguia distrair Kara até que Lena chegasse o que pareceu ter dado certo, pois Kara ficou entretida na televisão depois de uns minutos a campanhinha tocou e a loira correu para poder atender a porta e deu de cara com a Lena.
Kara: Voxê tá muito ninita Lee, kala gota quando voxê usa vestido -disse e logo suas bochechas ficaram num tom rosado.
Roupa da Lena
Lena: Muito obrigada babe, mas você também não fica pra trás, você está simplesmente perfeita, só está falta algo aqui olha -falou e abri uma caixinha que tinha um cordão de prata.
Kara: É lindo Lee -disse sorrindo.
Lena: Eu posso colocar em você?
Kara apenas assentiu e virou de costas para a morena que colocou o cordão delicado no pescoço da pequena, as unhas da CEO passou levemente pela nuca de Kara que se arrepiou com o contato. Em seguida Lena deixou um beijo casto na boca da loira
Alura: Traga ela antes da meia noite ouviu bem Luthor.
Lena: Claro, eu vou trazer ela em segurança e inteira ok
Eliza: Se divirtam meninas e boa noite.
Kara e Lena se despediram de Eliza e Alura e a morena pegou na mão de Kara e a levou até seu carro e abriu a porta do veículo para a loira poder entrar e em troca recebeu um sorriso da mesma, Lena deu a volta no carro e entrou no banco do motorista e deu partida.
Então foi isso babyss até dps❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
Fiksi PenggemarKara Danvers zor-el, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Eliza Danvers zor-el e Alura Danvers zor-el e também tinha sua irmã mais velha Alex Danvers Kara tinha sido diagnosticada com infanti...