Pov Samantha Árias
~1 mês depois
Fazia poucos dias que Jack havia sido preso, ele foi pego no aeroporto e bom como o rosto dele já estava circulando por todo lugar e tinha policiais por todo canto, o advogado dele recorreu ao juiz para que o Jack esperasse o julgamento em liberdade mas o pedido foi negado.
Hoje seria o dia em que Alex e eu iríamos pedir Maggie em casamento, a ruiva estava nervosa e eu tentava de todos os jeitos acalmar a minha namorada mas sem sucesso.
Sam: Amor para de andar em círculos, tá me deixando tonta desse jeito.
Alex: Desculpe amor eu só estou nervosa, e se ela não aceitar? -disse passando a mão pelos cabelos.
Sam: Ela vai aceitar, olha a gente praticamente vive uma vida de casadas.
Fui até a Alex e a puxei para se deitar na cama e em seguida sentei no quadril da ruiva, começei a dar beijos molhados no pescoço da mulher a baixo de mim, chupei o seu ponto de pulso e em troca recebi um gemido manhoso seu
Alex me puxou para um beijo, ela pediu passagem com a língua que logo foi concedida por mim nossas línguas travavam uma batalha pra saber quem iria dominar o beijo, mordi o lábio inferior de Alex com força logo senti um pouco do gosto metálico em minha boca.
Olhei para mulher e passei a língua nos lábios de Alex, a gente estavam em uma perfeita sincronia eu sentia a pele quente de Alex sobre mim, suas mãos percorria pelo meu corpo me ascendendo eu tava sedenta para chegar ao clímax, Alex encerrou o beijo com alguns selinho
Sam: Agora você só relaxa e goza de preferência na minha boca -sussurei no ouvido da ruiva que soltou um gemido.
Alex: Então me chupa logo -disse apertando a minha bunda.
Sam: Calminha baby, você logo vai ter o que tanto quer no entanto eu quero me divertir um pouquinho.
Levei minha mão até a barra da blusa de Alex e o tirei a peça do corpo da ruiva e eu fez a mesma coisa com a calça da mulher depois de uns minutos nós duas já estavam totalmente nuas. Então eu começei a rebolar no colo de Alex, eu tinha certeza de que Alex podia sentir minha excitação escorrer pela sua barriga, passei a arranhar o abdômen da agente enquanto gemia o nome da mesma, eu aumentei a minha velocidade passando a me esfregar com mais força sobre a ruiva.
Senti minhas pernas tremerem e logo cheguei ao clímax melando a barriga de Alex sai de cima da mulher e me acomodei entre suas pernas e passei a minha língua pela barriga da ruiva provando o meu gozo, desci meus beijos até chegar em sua intimidade que estava lisinha e sem nenhum pelo, não pedir tempo e chupei sua intimidade com volúpia minha língua percorria por toda a boceta da mulher que se contorcia, Alex levou a mão os meus cabelos e os puxou levemente
Eu penetro minha língua em sua entrada o máximo que eu conseguia, e ela soltou uma gemido manhoso enquanto rebolava o quadril sobre meus lábios.
Alex: Hum... Isso é muito gostoso -disse mordendo o lábio inferior para tentar conter o gemido.
Sorrir e parei o que estava fazendo e dei um tapa em sua boceta molhada e ela soltou um gritinho surpresa.
Sam: Você sabe que eu gosto de ouvir você gemer meu bem, então não se controle hm quero que grite meu nome enquanto eu te fodo -falei olhando para a ruiva.
Deslizo dois dedos para sua entrada e começo a fazer um vai e vêm lento.
Alex: Mais rápido Sam, por favor -disse implorando por alívio.
Acelerei minhas estocadas e levei o polegar até seu clitóris e começei a fazer movimento circulares e Alex gemeu alto, introduzi um terceiro dedo e vi a ruiva ofegar suas mãos agarram forte o lençol da cama, seu corpo tinha uma camada fina de suor, sua boca estava num formato de "O" seu peito subia e descia rapidamente. Senti suas paredes internas apertarem meus dedos e depois de algumas estocadas ela gozou fortemente em meus dedos.
Tirei meus dedos de dentro da Alex e levei meus dedos até minha boca sobre o olhar atento da ruiva, seu gosto era impecável era agridoce eu amava, abrir suas pernas e voltei a chupar Alex que gemeu manhosa por está sensível, fiz uma pressão em seu clitóris com a minha língua. Alex passou a rebolar em minha boca buscando o seu orgasmo que logo chegou e fiz uma trilha de beijos até chegar em sua boca e lhe dei vários selinhos.
(Quebra de tempo)
Já era de noite Alex e eu já estávamos devidamente arrumadas, a gente havia pedido comida mexicana pois Maggie amava estava tudo muito bonito mas simples, Alex estava sentada no sofá quando a campanhinha tocou e ela foi atender a porta e era Maggie ali ela estava perfeita como sempre no seu rosto tinha um sorriso que mostrava suas belíssimas covinhas.
Maggie: Estamos românticas hoje, vocês estão lindas -falou e deu um selinho em Alex e veio até e deixou um beijo casto em meus lábios.
Sam: Tudo por você querida.
Alex: Vem, vamos jantar eu estou faminta.
Maggie: Jantar pra depois ser jantada isso é maravilhoso -disse sorrindo maliciosa.
Alex: Você nunca vai deixar de ser assim não é? -falou e deu uma cotovelada na Latina.
Maggie: Não mesmo amor. -disse se sentando na mesa.
Sam: Quando terminarmos o jantar Alex e eu temos algo para poder falar pra você amor.
Seguimos o jantar com muita conversa, Alex estava visivelmente nervosa pois ela tremia muito a perna, então eu coloquei minha mão em sua coxa e lhe dei um sorriso como se falasse que tudo iria ficar bem, logo terminamos de jantar e chegou a hora de fazer o pedido.
Maggie: Então o que vocês queriam falar comigo?
Alex: Hoje faz 5 anos que estamos juntas, passamos por muita coisas juntas enfrentarmos a sociedade de início foi uma coisa complicada pois quando você chegou eu já namorava a Sam e quando eu começei a criar sentimentos por você eu coloquei esse sentimento dentro de uma caixinha e o esqueci ali, eu acreditava que eu estava traindo a Sammy quando eu começei a gostar de você, mas ainda sim eu amava a Sammy. Mas ali estava você com esse sorriso no rosto, e foi impossível não cair nos encantos da detetive de covinhas.
Eu não conseguia entender as coisas que você me fazia sentir e isso me sufocava, até que chegou uma hora que a caixinha explodiu, então eu resolvi sentar e conversar com a Sammy e ela me confessou que também estava gostando de você, e tudo ali ficou mais simples e com um tempo a gente começou a realmente a sair juntas e foi só questão de tempo até que a gente começar a namorar.
Sam: Então queremos saber se você está pronta pra dá o próximo passo, então Maggie Saywer você aceitar se casar conosco? -falei e peguei a caixinha vermelha.
Maggie: Uh já falei o quanto eu amo vocês? E eu diria mil vezes sim pra vocês, vocês são as minhas pessoas favoritas no mundo -disse sorrindo com os olhos marejados.
Então eu e Alex abraçamos a Maggie, e ficamos ali presas na nossa bolha trocamos as alianças eu podia dizer que eu estava imensamente feliz por dá esse passo com as mulheres que eu amava.
Então foi isso babys, não tivemos supercorp nesse cap pois eu quis dedicar ele apenas para o trisal, me desculpem por qualquer erro e tchauzinho 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
FanficKara Danvers zor-el, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Eliza Danvers zor-el e Alura Danvers zor-el e também tinha sua irmã mais velha Alex Danvers Kara tinha sido diagnosticada com infanti...