Pov Lena Luthor
Eu deixei Kara em sua casa, no momento eu tava indo para o julgamento de Jack, Alex também estaria presente assim como a Andrea, eu me sentia uma idiota por ter me relacionado com alguém tão sujo, mas ainda bem que é algo que ficou no passado, cheguei no local e Alex estava do lado de fora me esperando.
Alex: Hey, Lena bom dia.
Lena: Bom dia Alex, espero que hoje ocorra tudo bem.
Alex: Vai ficar tudo bem tá relaxa, vamos entrar.
Enquanto andávamos até a sala eu falei pra Alex sobre eu querer amamentar a Kara e ela ficou feliz sabendo que eu faria de tudo para ver a menor feliz.
Alex: Minha irmã te pegou de jeito pelo visto -disse rindo.
Lena: Mas é claro que sim, você já olhou pra ela, eu me vejo na obrigação de cadelar por ela, e você não deve rir de mim pois Sam e Maggie tem você na coleira.
Dito isso ela resolveu não rebater pois sabia que eu estava falando a verdade, entramos e a gente acomodou em nossos lugares Jack estava do outro lado da sala, ele me encontrou com o olhar porém eu não fiz questão nenhuma de manter o contato visual com ele, logo o juíz deu início ao julgamento e o advogado de Jack entrou em sua defesa.
Já estava na hora de Andrea ser interrogada, a cada palavra que ela falava do que tinha acontecido naquele dia eu sentia meu estômago revirar. Depois de ouvir todo mundo o juiz deu um intervalo de 10 minutos e quando fossemos voltar ele daria a resposta finalOs dez minutos se passaram e resposta final do juíz foi que ele declarou o réu culpado e Jack pegaria 25 anos de prisão mas eu não sei se ele iria sobreviver digamos assim, afinal sabemos como estupradores são tratados na cadeia, não que isso importasse pra mim, suspirei aliviada porque a justiça havia sido feita.
DUAS SEMANAS DEPOIS
Hoje era sexta-feira eu tinha encerrado mais um dia de trabalho, eu estava arrumando minhas coisas, quando senti minha blusa molhada entrei no meu banheiro e rapidamente tirei minha blusa e o sutiã e tinha um líquido quase transparente saindo do meu seio. Eu sabia que ainda não era leite e sim colostro, lavei o meu seio e me vestir, durante essas semanas eu conseguia ver as mudanças em meu corpo meu seio estava um pouco mais grande e doloridos, qualquer hora que eu pudesse tirar o sutiã eu tirava.
Eu não havia contado para Kara que logo logo ela teria o leite, ela me ajudava nos estímulos sem saber já que ela mamava e eu também usava uma bombinha como estímulo.
Amanhã era dia da noite de jogos, iria acontecer na minha casa, por sorte minha dispensa já estava abastecida e eu não precisaria me preocupar em ir ao supermercado. Sai da empresa e fui para a casa da Kara, ela iria passar o final de semana comigo, chegando lá Alura me atendeu ficamos conversando por tempo eu relatei pra ela tudo o que tinha acontecido no julgamento, em seguida eu subi para o quarto de Kara e ela estava brincando num canto do quarto.
Lena: Hey amor -falei chamando sua atenção.
Kara: Mommy, que soudadi de voxê -gritou e correu até mim.
Lena: Eu também estava com saudades neném, você tá pronta pra gente ir? -falei e beijei sua bochecha.
Kara: A kala tá pronta Mommy, a mamãe arrumou as coisinhas da bebê -disse e pegou sua mochila que estava em cima da cama.
Lena: Está levando o seu urso né? Vez passada você quase não dorme sem ele.
Kara: Eie tá na mochila Mommy.
Lena: Tudo bem então neném, vamos nos despedir de duas mães.
Entrelaçei nossas mãos e nós despedimos das mães de Kara e em seguida formos para o meu apartamento. Guardei nossas coisas e vesti algo mais leve e coloquei enrolados para podermos assistir, eu já estava me tornando amante da Disney de tanto que eu assitia, Kara e eu dividimos o mesmo sofá adentrei minha mão em sua blusa e fiz um carinho em sua barriga.
Passei levemente minhas unhas pelo seu abdômen e a vi se arrepiar, sorrir e deixei um beijo em seu pescoço, levei minha mão até o seu seio e ficamos nessa posição o filme todo.
(Quebra de tempo)
Kara e eu já estávamos prontas para dormir, eu só tava no banheiro escovando os dentes e ela me esperava na cama, olhei para minha blusa e vi que estava molhada achei que fosse o colostro mas não era, apertei o bico do meu seio para ter certeza de que era leite, mas então assim que eu o apertei o leite que saia no meu seio foi direto ao espelho do banheiro o manchando, eu não poderia está mais feliz porque agora eu poderia amamentar Kara. Terminei de escovar os dentes e tirei minha blusa joguei no cesto de roupas sujas e fui ao closet e vestir um top folgado e andei até a cama.
Lena: Hora do tetê meu bem -falei me sentando na cama e me encostei na cabeceira.
Kara: Ebaa, essa é a hola favolita da bebê Mommy -disse animada e veio até mim sentando no meu colo.
Lena: Hmm, então você só está comigo porque gosta do tetê baby?
Kara: Naum Mommy, a kala ama voxê e o tête tombem -disse sorrindo com a língua entre os dentes.
Lena: Eu também amo você babygirl.
Abaixei o meu top e Kara não pensou duas vezes antes de abocanhar o meu seio, eu fiquei olhando suas expressões pra saber qual seria sua reação ao sentir o gosto do leite, Kara arregalou os olhos e soltou o meu seio.
Kara: Mommy tá saindo leite do tetê -falou surpresa.
Lena: Eu começei a fazer o tratamento faz algumas semanas baby, e agora eu posso amamentar você pequena.
Kara me abraçou apertado, seus olhinhos estava marejados ela sussurrava várias vezes "obrigada Mommy".
Kara: Agola a kala podii tomar o tetê a vontade Mommy?
Lena: Claro que sim neném.
A garotinha sorrio e voltou a mamar, soltei um suspiro de alívio quando ela começou a mamar, sentir um pouco de dor porque ela estava mamando com um pouco de força.
Lena: Calminha neném o seu tête não vai fugir de você tá, mama com calma porque se não vai acabar machucando a Mommy.
Quando eu falei isso Kara me olhou como se pedisse desculpas e começou a mamar com mais calma, ela deu um suspiro de satisfação ao sentir o leite, soprei levemente o seu rosto, seus cabelos estavam grudando nos seus olhos peguei o controle do ar-condicionado e ajustei a temperatura do mesmo e fiquei ali observando minha menina enquanto ela mamava.
Então foi isso babys bjsss até depois 💖
Espero que tenham gostado do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
FanfictionKara Danvers zor-el, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Eliza Danvers zor-el e Alura Danvers zor-el e também tinha sua irmã mais velha Alex Danvers Kara tinha sido diagnosticada com infanti...