Pov Autora
Nia já estavam mais um pouco entrosada, com os outros mas ainda sim tímida, sua barriga roncou quando ela olhou pra mesa e viu várias comidas ali.
Lena: Andy porque você não banha ela, acho que as roupas da Kara serve nela, você sabe onde fica o meu quarto e o closet lá tem algumas roupas da Kara, babe você não vai se incomodar se a Nia usar suas roupas não né?
Kara: Naum tein nenhum ploblema Mommy, Nia vai ficar muito ninita que nem a kala -disse sorrindo
Andrea: Tudo bem, vamos lá Nia.
A latina pegou a Nia no colo e subiu para o quarto de Lena, ela colocou a banheira pra encher e olhou para a menina que estava parada ela olhava fixamente para o chão.
Andrea: Posso tirar sua roupa? Não precisa ter vergonha ou medo é só eu e você aqui.
Nia: Tudo bem -sussurou
Se Andrea não estivesse tão perto de Nia ela não teria escutado o que a menor tinha falado, Nia estava com roupas masculinas também, quando a latina tirou a blusa da garota ela conseguia ver vários hematomas e algumas cicatrizes, ela respirou fundo e controlou a vontade de chorar. Ela removeu a calça que Nia usava, Andrea não olhava muito para as partes íntimas de Nia, pois achava que ela ter um pênis ainda poderia lhe incomodar.
Nia: Eu naum goto dessa parte em mim, voxê sabia que o papai e a mamãe blincava cum as partes da Nia -disse olhando para sua intimidade.
Andrea: Mas ter um pênis isso não te faz menos mulher Nia, se você se identifica com o gênero feminino, não é um órgão genital que vai te dizer o contrário, como seus pais brincavam com você? -perguntou e colocou a garota na banheira.
Nia: O papai usava muito a força, doía muito quanto mais a Nia dizia que tava doendo mais eie machucava eu, então a bebê ficava só palada até ele soltar um negócio blanco, aí ele saía e deixava a Nia tlancada e depois voltava e fazia tudo de novo, ele falava que já que a bebê era menina, a Nia tinha satisfazer ele. Com a mamãe eia subia em cima da bebê e encaixava o meu piu piu dentlo déia, ela tombem fazia e-eu chupar o peito dela -Disse brincando com a espuma que tinha na banheira
Andrea: Você nunca mais vai ver eles de novo baby, eu tenho uma pergunta pra fazer pra você, eu posso está cometendo uma loucura mas eu não me importo -falou enquanto lavava os cabelos de Nia.
Nia: Podii fazer Andy, e obrigada por ter ajudado a bebê, aquele homem tava perseguindo a Nia fazia um tempão.
Andrea: Você quer vim morar comigo?
Nia: Eu naum quelo incomodar voxê, a Nia podii voltar pá ruas de novo.
Andrea: Você não irá me incomodar, eu quero mesmo que você venha morar comigo, não quero você nas ruas novamente -insistiu
Nia: Tem certeza que voxê quer a bebê por perto? -questionou olhando para a psicóloga.
Andrea: Sim eu tenho certeza -falei e pegou a toalha branca e colocou no corpo da Nia.
Nia: Plomete que não vai machucar eu? De dedinho -disse levantando o seu dedo mindinho.
Andrea: Eu prometo -falou e uniu o seu dedo com o da morena.
Depois de terminar o banho de Boa, Andrea pegou uma roupa de Kara que tinha no closet se Lena e vestiu a menor, e as duas voltaram para a sala.
Lena: Vem meninas, vamos começar a brincar de mimíca, vocês duas podem fazer uma dupla, as duplas são Kara e Alex, Sam e eu, Winn e Mike, a Maggie não quis participar dessa rodada.
Andrea: Nia tem que comer primeiro, então na próxima rodada nós iremos -disse e pegou um prato e colocou uma quantidade de comida para a menor
Lena: Tudo bem.
Mike: Vamos jogar
Alex/Kara: Irmãs Danvers vão vencer, se tentarem vocês vão perder -cantaram e bateram um high five.
Mike: Não, Não vocês duas não podem está no mesmo time novamente -disse pois sabia que as irmãs Danvers eram competitivas demais.
Já era tarde da noite a comida já tinham acabado, Kara começou a chorar enquanto esfregava os olhos Lena percebeu que ela já estava enjoada e com sono, a morena pegou a Kara no colo e tentou acalmar a mesma, Mike e o Winn havia ido embora.
Kara: Tête Mommy pufavô -pediu com os olhinhos cheios de lágrimas.
Lena: Claro meu amor, mas não precisa chorar ok isso que você tem já é sono -disse abaixando a blusa.
Kara começou a mamar, ela não ligava se as outras meninas tava olhando para ela, o importante era que ela estava tomando seu tão amado tête, porém Lena ficou corada com os olhares curiosos das meninas, mas não impediu de Kara mamar, não importava o lugar que ela estivesse sua pequena poderia mamar a hora que ela quisesse.
Andrea percebeu Nia olhar diferente para a Kara, seus olhos estavam marejados mas a garotinha rapidamente limpou o rosto, as mulheres ficaram conversando por um tempo e quando Lena percebeu Kara havia dormindo enquanto mamava, então as meninas resolveram que era hora de ir embora, então só restou Kara e Lena no apartamento a morena subiu para o quarto com a loira e as duas se arrumaram na cama e dormiram.
Então foi isso babyss bjs até depois 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess
FanficKara Danvers zor-el, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Eliza Danvers zor-el e Alura Danvers zor-el e também tinha sua irmã mais velha Alex Danvers Kara tinha sido diagnosticada com infanti...