Capítulo 7

5.9K 541 84
                                    

Pov Lena Luthor

~Alguns dias depois

Hoje era sexta-feira, o dia que eu iria finalmente pro shopping com a Kara, óbvio que eu não iria sozinha com ela Sam e a Alex iria junto, Maggie tinha um compromisso então não iria poder ir, confesso que eu estava um pouco ansiosa para ver a garotinha novamente, minhas mãos estavam suando de nervoso já estava quase na hora do almoço Alex iria vir na L-corp. Eu tentei me concentrar nos relatórios que eu estava fazendo quando escuto batidas na porta e eu pedi para a pessoa entrar e quando eu olho em direção a porta vejo que é o James.

Lena: O que quer senhor Olsen? -suspiro.

James: Eu só vim te perguntar se você gostaria de ir numa festa que eu vou dá amanhã na minha casa -falou se sentando.

Lena: Pra você é Lena Luthor, e eu não lembro de ter permitido que você sentasse, e não eu não aceito ir na sua festa.

James: Wow calma aí, não precisa disso tudo aí não, o que é uma festa no final de semana entre amigos -disse sorrindo.

Lena: Não somos amigos senhor Olsen, se não tem nada a falar sobre o trabalho comigo então lhe recomendo que saia da minha sala.

James não falou nada apenas bufou e saiu pisando duro, não me importei com essa atitude dele. Depois de algum tempo eu havia terminado os relatórios e eu já estava arrumando minha coisas quando um furacão de cabelos loiros entrou na minha sala e me abraçou apertado

Kara: LEE -gritou enquanto abraçava.

Lena: Hey pequena, estamos animadas sim? -perguntou rindo.

Kara: Ximm baby taa animada -disse e ficou na ponta do pé para poder beijar minha bochecha.

Logo a Sam e a Alex apareceu na minha sala.

Alex: Desculpa por ela ter entrado assim, ela estava muito ansiosa pra vim e não me esperou enquanto eu chamava a Sam.

Lena: Tá tudo bem Alex, eu tava só arrumando minha bolsa para a gente ir quando ela entrou, porque a Maggie não vai com a gente?.

Sam: O pai dela está na cidade e bom ele não aceita muito bem o fato dela ser lésbica e ainda mais tendo duas namoradas é uma situação difícil, ela preferiu falar com ele sozinha. -falou um pouco triste e Alex segurou em sua mão.

Alex: Avisamos que qualquer coisa que acontecesse ela poderia ligar pra gente que iríamos salvar ela. -disse sorrindo sem mostrar os dentes

Lena: Sinto muito por isso.

Sam: Tá tudo bem Lena então, já podemos ir?

Lena: Claro vamos. -peguei a minha bolsa que estava na mesa

Kara entrelaçou sua mão a minha e me puxou para fora da sala, Sam e Alex seguia atrás da gente, formos até o estacionamento e entramos no carro a loira pediu pra Sam colocar a música de algum filme da Disney e assim ela fez. Em nenhum momento Kara soltou minha mão ela apoiou a cabeça no meu ombro, a cena era muito fofa ela com uma chupeta rosa na boca enquanto cantava baixinho a música que tocava no carro, fiz um carinho em sua mão e ela olhou pra mim com aquelas imensidão azuis eu me perdir no seu olhar, e eu percebi que uma de suas pupilas estava sempre dilatada.

Lena: O que houve com a seus olhos? -perguntei curiosa.

Seus olhos ficaram marejados e sua mão começou a tremer e eu já estava desesperada achando que tinha feito alguma besteira. Kara começou a chorar e Alex olhou para trás pra saber o que tinha acontecido.

Alex: Hey o que houve? Porque tá chorando Kah? -perguntou preocupada.

Kara: Lemblanças luim Lexie -falou chorando

Lena: Eu perguntei o que tinha acontecido com os olhos dela e ela começou a chorar me desculpe por ter sido invasiva, não foi minha intenção fazer ela chorar. -disse tentando acalmar a loira que estava com o rostinho vermelho por conta do choro.

Alex: Tá tudo bem Lena, você não sabia quando Kara estava no ensino médio as meninas implicavam muito com ela até que teve um dia que um grupo de meninas se reuniram e começaram a bater na Kara, nesse dia Kara foi parar no hospital pois tinha quebrado o nariz e machucado a córnea de seu olho, nesse dia mamãe tirou a Kara da escola e processou a escola e as meninas.

Eu fiquei surpresa com o que Alex havia dito, pra vocês verem até onde vai a maldade do ser humano, então num ato impulsivo acabei puxando Kara pra sentar no meu colo e eu abraçei.

Lena: Shhii tá tudo bem bebê, já passou você tá segura agora -falei e fiz um carinho em seus cabelos.

Kara se aninhou mais a mim, depois de uns minutos ela estava apenas soluçando baixinho no meu ombro, ficamos nessa posição até chegarmos no shopping.

Então foi isso babyss até depois 💖

Votem e comentem

My Little PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora